Mat arranca com força meu vestido
-Vai pagar outro,era meu favorito.
-Te compro um melhor,e mais resistente agora esquece isso,não estraga nosso tesão.
-Porra Mat,não pagou nem um jantar e já quer me foder.
-La mia dea, você já é o jantar,agora deixa eu provar você.
Ele enfia a cabeça entre minhas pernas e começa a me chupar,deito Mat na cama e sento em seu rosto com minhas pernas abertas,ele com certeza sabe fazer uma mulher ir a loucura,pq ele só enfiou a língua em mim e eu já fiquei excitada.
-------
Acordo de meu pasadelo com Mat falando cmg,graças a Deus era só um sonho,mas sério que eu estava agarrada com ele,qualé sonambulismo cadê o caráter.
-Alice sério para de roçar seus peitos em mim,não precisa compartilhar comigo que tá excitada.
Bateu uma vontade de enfiar minha cabeça em um buraco e não sair nunca mais.
-Desculpa,e eu não to excitada.
-Com esse seios mais duros que pedra até eu já tava ficando excitado de novo.
Gente alguém empresta uma pá pra eu cavar o buraco.
-Como assim de novo?
-Meu pau funciona sabia,as vezes não dá pra controlar uma ereção.
-hm,que horas são.
-3 e alguma coisa.
-Sem sono?
-Com você roçando seu corpo em mim tenho tudo,menos sono Cara mia!
aii mais que bosta,pq ele tá me chamando por apelidos italianos que nem no sonho.
-Bom boa noite - digo me levantando de sua cama mas sou interrompida e puxada pra ela de volta - Mas o que...
-Você promoteu dormir comigo,não ligo pra seu tesão e para seus sonhos eróticos,mas fique aqui.
-Bom daqui a pouco você já vai levantar,vai mudar o que?
-Por favor!
Matt sussurra com uma voz de criança.
-Certo eu fico.
-Obrigado - sussura em meu ouvido -Alice, sei troppo profumato per non essere stato assaggiato!
-Como?
-una donna spettacolare!
-O que significa?
-Um dia te conto morena,mas por agora,boa noite.
Matt começou a falar em italiano,de novo igual a meu sonho,medo do que pode acontecer.
Meu dia na empresa foi chato,trabalhei e trabalhei,mais agora estou no refeitório da faculdade atualizando tudo para Sophia.
-Ui dois sonhos eróticos no mesmo mês,isso sim em,mas pq vc tá com medo de apelidos italianos amiga?
-Pq e se for uma premonição,no meu sonho ele só me chamava por nomes italianos,amg não quero um futuro com ele,tudo oq mais quero é Matt longe da minha vida e do meu corpo.
-Eu sei,mas as vezes é só premonição de q ele vai te chamar por nomes italianos agora,ou eu sei lá.
-Tomara So,tomara.
-Você nem sabe,hoje eu fodo e menina torço pra ser a foda.
-Ui toda animada,e com qm é?
-James Carson.
-Nosso professor de contabilidade?
-Fala baixo,e sim,finalmente temos um professor gostoso de verdade,pq o Patrick era só o pó da rabiola dps q transou com metade das meninas da escola.
-Mas e se o Sr. Carson já transou com alguma menina?
-Não transou,as meninas só sabem falar dele,oq quer dizer que ninguém deu pra ele ainda,e eu vou ser a primeira,ansiosa demais pra isso.
-E vai me contar todos os detalhes,mas quando vai ser?
-Bom hoje eu fiquei depois da aula e ele veio a gente deu uns amassos e tals,e ele me disse pra ficar um pouco mais tarde na facul q ele me leva direto pra casa dele,ai eu falei pra ele me deixar no meu ap,pra eu pelo menos por uma roupa,depois que eu tomar banho e trocar de roupa vou deixar esse homem me comer,me chupar,me esfolar,me deixar de quatro,de perna bamba,de joelhos,menina hoje eu dou até não aguentar.
-Ainda me pergunto de onde você tira tanta coragem pra falar coisas absurdas desse nível.
-Bom você também tem que transar amiga,sua juventude não é eterna,quer virar a nova "Paola cu virgem",vc não vai querer ser que nem ela,uma mulher que perdeu a virgindade depois dos 25.
-Eu não quero acabar que nem ela,só não tô pronta amiga.
-Mas seu corpo tá,morando e dormindo na mesma cama com um gostosão que nem o Mattheus vc acha mesmo que seu corpo não ia encher de desejo? amiga acorda,esse cara pode não ser um homem que sirva pra ser seu namorado ou marido,mas com certeza é o cara que seu corpo mais anseia,seu corpo tá queimando e ardendo de desejo por ele,deixa de ser trouxa,do jeito que ele é e gosta de te ver feliz vai fazer de tudo pra que sua primeira vez seja boa.
-Uma vez Matt me disse que se eu tivesse desejo e quisesse me divertir sexualmente,era só falar pra ele,mas não vou chegar nele e simplesmente dizer "Matt to com desejo,vamos transar juntos?"
-Pq não vai que dá certo,mas sei lá,vai dando sinais,só não transa com ele no período fértil em!
-bom não to no período fértil,e esqueceu q eu ainda tenho um plano de injeção anti gravidez no hospital.
-É,bom vamos pra últimas aulas q eu quero ir pra casa foder.
-Fala baixo louca,alguém pode escutar.
Mat manda msg dizendo q não vai conseguir me buscar pois ainda está no trabalho,chamo um uber e vou pra casa. Tomo banho,coloco uma langerie,pra cobrir um shortinho jeans e um cropped azul,desço e me deparo com Matt.
-Olá,tudo bem?
-Oii,não muito e com você?
-Pq,e não muito também.
-Problemas esquisitos,pq vc não tá bem?
-Dia de merda Alice,mas posso ajudar nesses problemas esquisitos?
-Matt eu to com...eu to....com...
-Pode dizer,precisa de utensílios femininos?
Vou morrer de vergonha mas falarei.
-Eu to com desejo.
-Desejo,pra mim quem tem desejo é grávida.
-Bom são desejos...ahhh...se...xu...
-Sexuais? - Matt me encara de um jeito estranho,mas aceno com a cabeça- Certo,então eu vou tomar banho trocar de roupa,e quando sair acho que sei como te ajudar.
-Ok obrigada.
Subo as escadas e vou direto para o meu quarto,meu Deus como eu tive coragem de fazer isso,são 00:45,Sophia diz que esse horário é um dos melhores pra transar,mds Matt vai transar comigo? é hoje que eu deixo de ser virgem? e agora,tenho que dizer q era brincadeira,mas com certeza seria tão bom se ele fizesse sexo comigo,ok Alice pensa,se concentra,por mais que você queira tem que dizer não antes que seja tarde.
Ouço uma batida na porta e abro ela estando totalmente corada,quando abro lá está Matt segurando uma caixa aberta com tipos de vibrador.
-Mas que porra é essa?
-Desde quando você fala palavrão,e não é porra,são vibradores,sei que você não tá acostumada a se tocar,mas uma ótima maneira de passar desejo é usando essas coisas,assim não deve ser a mesma sensação de um real,mas deve te ajudar,tem um manual de instruções aqui pra pessoas que não sabem usar,e cuidado pra não enfiar muito.
-Bom agora é tarde,pq eu estava fazendo uma pegadinha com você.
-Que isso pode usar,não vou ficar atrás da porta como um tarado te observando usar essas coisas,se serve de consolo colocarei fone de ouvido pra que você se sinta a vontade.
-Matt era só brincadeira,eu te juro,juro pela minha... -Sou interrompida pelo som de um tiroteio -Matt que isso? quem são?
-Ataque surpresa? vamos a casa tem esconderijo secreto.
Descemos para um lugar totalmente esquisito,era um porão do porão comum,havia uma cama alguns alimentos e armas,Matt tranca as fechaduras e ficamos ouvindo o barulho da trocação de tiros.
-Quem será Mat?
-Eu não sei.
-E o querem?
-Eu não sei,mas é melhor não falarmos muito alto.
-Ok,quem arrumou esse abrigo?
-Eu arrumei,ninguém sabe desse cômodo secreto,nem o proprietário do terreno,eu fiz sozinho quando comprei a casa,só você e eu sabemos que estamos aqui,tem coisas o suficiente para ficarmos aqui por uns dias.
-Você tá devendo?
-Devendo pra quem Alice,eu sou o maior,não existe ninguém acima de mim,acredite não estou me gabando.
-Como você entrou pra máfia Mat?
-Meu pai entrou pra uma gangue pequena quando tinha 17 anos,ele foi crescendo cada vez mais e se tornou um dos maiores mafiosos do mundo,até que quando tinha tudo se tornou o maior,todas as mafias eram inferior à dele,quando ele morreu eu sumi por 3 meses e voltei como maior mafioso do mundo,não tinha vida,só era um adolescente rico e idiota,que afogava as mágoas que seu pai me causou em cachaça e putas,me afastei dessa vida,estudei virei empresário,expandi meu negócio pro mundo todo e minha máfia também.
-Porque perdeu a vida provando que você era alguém que não queria ser?
-Seu pai...
-O que ele fez,me conta por favor,não aguento mais,preciso saber a verdade,não serei uma garotinha ingênua para sempre.
-Quando meu pai se tornou o maior,eu e meus melhores amigos Daniel e Sanderson,resolvemos entrar na máfia,o Sanderson ficou possesso disse que um dia seria ele no topo,até que meu pai ficou de cama e me deixou no comando,seu pai percebeu que um dia só haveria eu no topo,ele começou a agir estranho,até que meus pais foram achados mortos com 57 facadas em cada um,preparei o enterro deles mas me sequestraram no dia e me abandonaram no Brasil,três meses depois voltei Sanderson tinha minha namorada,e eu tinha a porcaria de uma vida infeliz sendo o maior dono da Máfia,uns anos depois quando você nasceu ele roubou de mim 19 milhões,e é por isso que eu odeio ele. Não posso deixar que ele vença,ele tirou tudo de mim,minha família,minha felicidade,falsificou o testamento,se alguma coisa acontecer comigo quem assume a mafia é ele,e ainda vai ter acesso ao meu dinheiro,conforme crescia aprendi a gostar da mafia,não vou deixar que esse filho da puta tire meu poder de mim,ele nunca vai vencer.
-Sem palavras.
-Ele ainda é o principal suspeito do assassinato,o caso nunca foi fechado,nunca acharam mais nada,paguei os melhores detetives do mundo todo,e ninguém achou pistas,nem a arma do crime pra vc ter ideia.
-Nossa,que horror,sabia que meu pai era um cretino mas não tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16