roupas absurdas

323 14 0
                                    

Hoje chegou dois caminhões de roupas,as q o Matt me comprou,ele me deu uma folga pra que eu organizasse e provasse tudo,eram lindas, totalmente do jeito que eu gosto de me vestir,mas então eu achei oq eu menos queria,ele,ELE EM PESSOA HAVIA COMPRADO LANGERIES SEXYS PRA MIM,não dá pra acreditar nisso,fala sério,eu vou matar o Matt.
algumas horas depois de arrumar o guarda-roupa:
-Eai Alice-fala me dando um beijo na bochecha,ele nunca fez isso,estranho-Gostou das roupas?
-Ah.. Matt sinceramente eu quero te fuzilar.
-Nossa boa noite pra vc tbm em.
-Pode me explicar pq aquelas langeries sexys?oq diabos eu vou fazer com aquilo.
-Primeiro,o Diabo não tem nada a ver com sua futura vida sexual,Segundo q eu comprei pra suas noites futuras,sabe depois q essa palhaçada toda acabar,quer dizer ela n vai acabar,mas pra quando vc perder sua virgindade,pelo menos estar apresentável,e não com um conjuntinho de roupa íntima da Barbie né.
-PERAI,como vc sabe que mhs roupas íntimas são da Barbie,e outra que MERDA é essa q a mentira q a gnt vive não vai acabar?
-Alice seu pijama ridículo é ridículamente transparente,pq acha q eu te comprei pijamas novos,fala sério e se algum otário de um entregador,batesse na porta e te visse daquele jeito,n quero vc sendo assediada dentro da própria casa,e vc anda o tempo todo de pijama quando estamos em casa,e meus tios ligaram,eles querem que eu case com vc agr q descobriram q eu to namorando.
-Ah ok,justo meu pijama é um pouco transparente sim,bom casar,n estava no contrato né,oq faremos.
-Olha sinceramente,vou providenciar um contrato onde seremos falsamente casados,e vai virar nossa vida.
-Ok,bom ent acho melhor eu jogar esse pijama fora e vestir o novo né.
-Sim- Ele começa a rir,muito estranho.
Subo para meu quarto e pego o pijama no guarda roupa,era um conjunto branco tbm,só que não mostra o corpo todo,eu estava usando um langerie branca simples,coloquei o pijama,me olhei no espelho e Matt vc é mt filha da mãe.
O pijama novo também era transparente,q ódio desse homem.
Desço as escadas como se não tivesse percebido,se ele quer que eu fique sexy em casa,ent vou provocar um pouquinho a testosterona do cara.
-Puta merda,é branco transparente esse?
-Que como assim?
-Na loja que eu comprei,tinha dois modelos de branco,mas n dizia a diferença,ent eu peguei qlqr um.
-Ah Matt fala sério.
-Foi mal amor,não era pra isso acontecer,mas ainda bem q eu comprei roupões pra gnt,assim quando formos ter pessoas batendo na nss porta pra entregar algo,vamos estar a caráter,mas quando estivermos sozinhos,podemos estar até andando pelados pela casa.-Ele diz com uma cara maliciosa.
-E tem alguém vindo ak?
-Sim,tava cansado dms pra fazer o jantar,ent pedi uma pizza.
-Ótimo,amo pizza.
Odeio pizza,sou alérgica a massa de pizza.
-Não se preocupa é massa caseira,e não comprada.
-Que ótimo,prefiro assim.
que merda.
-Que bom Alice.
Tempos depois a pizza chega,assim que o entregador sai,Matt tira o roupão,Eu tiro pois estava com muito calor,Ele vai até a cozinha e pega refrigerante e dois copos.
-Não sabia se vc bebia álcool,ent comprei coca.
-Blz,vlw kkk.
-Bom vamos comer- Eu coloco um série para a gnt ver-Qual seus sabores favoritos de pizza?
Merda Matt.
-Ah eu não sei,não tenho nenhum.
-Wow impossível,bom hj foi meus sabores favoritos,mas dá próxima vc escolhe blz.
-Blz Matt.
Apaguei as luzes e fingir estar comendo,mas ele percebe tudo né,ent ele percebeu.
-Alice,tem crtz q tá comendo,seus pedaços tão aqui ainda.
-Matt eu menti.
-Em que?
-Eu odeio pizza,e sou alérgica a massa dela.
-Serio- eu assinto com a cabeça-Alice foi mal,eu não sabia,toma aqui meu celular pede algo pra vc comer,qualquer coisa, não importa o preço.
-Ah não precisa eu n to com fome- To morrendo de fome,não comi o dia todo.
-Crtz?
-Ss Matt,não se preocupa,Bom vou me deitar,tchauzinho.
Tempos dps eu acordo,vejo que dormi por 20 min,e decido voltar a dormir, quando escuto a porta abrir,me viro e lá está Matt,com Mc Donald's na mão.
-Matt não precisava,é sério eu não to com fome.
-Claro que ta,olha uma vez um vlh amg meu me disse que a filha dele havia parado no hospital por não comer durante uma semana,ele me disse que a única filha mulher dele,estava com distúrbios alimentares,e q todo dia teria q verificar se ela estava comendo,bom eu não sei se vc ainda sofre disso querida Alice,mas todo dia aquela mulher que mantem a casa em ordem,a Joana,todo dia eu peço que ela me mande tudo que você come,quando estamos na empresa,eu peço pro Rulio,mas hj ela não me mandou nada,eu achei estranho,ent liguei pra ela,e ela disse que vc não havia comido nada,eu não ia fazer o jantar,mas resolvi pedir comida, não sabia que você era alérgica a pizza,me desculpa.
-Ah Matt,obg,bom eu ainda tenho distúrbios alimentares sim,mas só não comi hoje pq estava arrumando meu novo guarda roupa.
-Promete Alice?
-Prometo Matt.
-A verdade,olha não quero me meter mais dá pra fazer menos barulho na sua masturbação diária- Congelei,na minha oq seu louco-N to pedindo pra vc parar blz,mas olha uma dica,se ta gemendo muito estranho,parece que tá com nojo de algo,sla,tenta gemer mais certinho tipo...
-CALA A BOCA,eu não me masturbo,sob esses barulhos a noite,bom vc meio que me trouxe pra cá e não deixou eu levar nada de casa,nisso não pude pegar meu remédio contra os distúrbios,ai toda noite eu acabo vomitando tudo oq eu comi no dia,eu nunca me masturbei blz.
-Ah tá foi mal,bom dps se me passa o nome dos remédios blz,mas pq nunca se masturbou fofa,tem nojo de si msm?
-N,mas masturbação me dá nojo blz.
-Olha ent quer dizer q se nunca pagou um pra um mlk,nunca tocou ou pegou no pau,no seio e/ou na bct de alguém, já q eu n sei sua orientação sexual né.
-É eu nunca masturbei ninguém,e nem a mim msm,e eu sou Hétero blz.
-Ah blz eu tbm sou Hétero,mas vem cá não tem curiosidade,pq toda purinha virgenzinha tem um pouquinho de curiosidade sob essas coisas.
-Olha eu tenho curiosidade sob como é essas coisas,já tive até desejo,mas não vou fazer isso.
-Ah blz,quando tiver desejo ou querer saber como é a sensação,pode pedir pra mim querida.
-QUE...Mas...Como...
-Olha eu to bravo com seu pai,por isso to fznd isso,n tenho nd contra vc,e já q vamos meio q assumir essa vida de relacionamento falso,n precisa ser uma tortura,pode ser divertido,afinal somos um "casal" né.
-Ah...sei nem oq dizer,bom agr q eu terminei de comer,vou dormir,Boa noite.
-Não vai fazer sua higiene da noite?
Puta merda cara só sai daqui vc ta me deixando com vergonha dps de ter falado aquilo.
-Vou ss,será q...
ele silencia minha boca com seu dedo.
-Com licença- Ele diz saindo do quarto
-Ufa Alice,para de corar perto dele porra-Digo á mim mesma.
faço minha higiene e me deito,minutos dps estou quase dormindo quando sinto alguém me beijar na testa
-Matt
-Sim Alice?
-Oq é isso.
-Te trouxe o remédio meu bem.
-Mas como? eu nem lhe disse o nome ainda.
-Mas farei tudo pra te ver feliz Alice.
-Obg Matt.
-Liguei para minha médica,a msm q lhe atendeu no dia da facada,ela disse q o horário pode ser o q vc costumava seguir tudo ok?
-Tudo ok.
-Certo ent,Boa noite Alice,dorme bem- Matt diz beijando mh testa.
-Boa noite Matt.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora