30#

202 11 0
                                    

Estamos a dois dias nesse esconderijo,Matt e eu,dormindo a três dias na mesma cama e dois dias com a mesma roupa,estou cansada de ver essas paredes sem cor,sem tomar banho,só tem uma privada e não tem nem uma cortina pra tampar,tenho que me virar quando Matt está apertado,e o mesmo quando eu estou.
Hoje Matt vai sair do abrigo e ir trabalhar,vai dar a desculpa de que eu estou doente e que ele estava cuidando de mim nesses dois dias,depois vai pra máfia ver oq aconteceu,e como tem medo que alguém me sequestre vou ficar aqui,sem fazer nada.
De noite já estava dormindo quando escuto alguém abrir o esconderijo,Mat me diz q estamos seguros,tomo um banho bem quente e coloco um moletom,me deito e finalmente posso dormir em paz sem dividir cama? errado assim que me deito sinto o corpo de Mat me abraçar.
-Boa noite - Ele diz bem baixinho.
-Boa noite.
No outro dia:
Estou exausta,meu dia na empresa e na facul combinaram de me deixar cansada,estou indo pra casa de uber pq Mat não ia ter tempo pra me buscar,enquanto fico bloqueando os tarados que me acham com cara de prostituta e me pedem nuds na dm do insta,recebo uma msg de Matt.
Msg on:
-Alice.
-Oi?
-Casal fofo?
-Que??
-Alguém colocou uma câmera na casa,ainda não consegui achar um jeito de remover,mais uma noite de diversão falsa.
-Sabe...
-Sim?
-Nada não Mat esquece.
-Estranho, mas ok.
Mensagem off.
Chego em casa subo para tomar um banho,coloco um vestido que infelizmente é sexy demais,e desço para jantar,Matt age como um perfeito cavaleiro.
-Você está linda amor.
-Obrigada amor.
Não estou acostumada a chamar ele assim,soa muito estranho.
Assim que terminamos de jantar Matt coloca uma comédia romântica totalmente chata,acho que na metade do filme Matt me puxa devagar para seu colo e começa a beijar meu pescoço,paro o beijo pois o microondas apita,a pipoca! nem lembrava mais dela,assim que tiro a pipoca abro ela e deixo o vapor sair,Matt aparece do nada e me coloca em cima da bancada,ele não seria capaz de fazer coisas mais sérias doq beijar minha boca só pra fingir que realmente namoramos. Melhores amigos podem até se beijar,mas transar é bem estranho,e não somos melhores amigos,ainda somos sócios,não tem nada de errado transar com ele,só tenho medo,sou virgem,não sei a sensação de transar.
Matt com certeza sabe,começa beijando minha coxa e para muito perto da minha vagina,ele me olha e com certeza viu o espanto de uma virgem que não tá preparada pra ser masturbada,sobe a cabeça e me beija bem forte e rápido,tento acompanhar o ritmo do beijo mas não consigo ele beija muito rápido,sinto sua língua desesperada sobre meus lábios e abro passagem,primeiro bjo de língua,não sabia que de língua era...tão...ah? bom? sim,o beijo desse homem encanta as mulheres,sem dúvidas disso.
-Dá próxima a minha língua vai entrar em um lugar muito mais abaixo que sua boca.
-Pode ser daqui a pouco,mas estamos em uma cozinha cheia de janela,não quero que ninguém nos veja.
-Porque não? vamos estar em nossa casa cuidando da nossa vida,e outra não ia estar fazendo nada demais,só ia estar brincando com sua buceta, Regina. (Rainha em italiano)
Apelido italiano, de novo,nem sei oq ele disse,mas me chamou em italiano.
-Mas não me sentiria confortável,seria basicamente pornografia se alguém visse.
-Eu não ligaria,você é minha mesmo.
Voltamos pro filme,apagamos as luzes,e claro que ninguém ia nos ver com a luz apagada,mas Matt não tirava a mão da minha coxa,no final do filme ele adormece em meu colo,coloco uma série de terror para assistir. Tudo corria bem até eu ver o celular de Matt tocar.
-Mat.
Nada
-Amor?
soninho leve o dele.
-Amor levanta - tento chacoalhar ele mas nada,ele só vira o corpo,no que ele vira sua mão é levantada procurando apoio,ele tenta se segurar em meu ombro mas sua mão desliza para meu seio e ele aperta com muita força,acho que ele não sabe que é meu peito- Matt,Matt acorda,acordaa amor- Começo a me sentir com tesão,imagina se ele apertasse pq queria,pego o cllr dele aumento o volume e coloco em seu ouvido,ele levanta no susto,com sua mão ainda em meu seio - Seu telefone.
-Alo?
Mat tem que tirar a mão do meu seio,estou me remoendo no sofá.
-Já viu que horas são? é de madrugada, veio me incomodar sem propósito pra isso Shoven?
Shoven,sobrenome de seu primo,se não me falha a memória,tento controlar muito,mais ele só começa a apertar mais forte e nem viu que é meu peito que ele aperta com tanta força.
-Bom pode ser domingo,na mansão que tal?
Ele aperta mais forte não consigo controlar meu tesão,acabo soltando um gemido sem querer,Matt me olha com os olhos arregalados e olha pra onde sua mão está e para de apertar,mas agora está me apalpando.
-Desculpe pelo barulho,você entende né,noite daquelas,mas certo então está decidido,Até.
Foi a primeira vez que gemi,nunca pensei em mim gemendo.
Matt joga o telefone longe e agora apalpa meu peito com as duas mãos.
-Quer parar por favor?
-Alice desculpe,não sabia que estava agarrando no seu seio,deixa eu ver se machucou.
Ia chamar ele de maluco,mas infelizmente estamos sobre vigia de uma câmera.
-Tá...
Abaixo meu vestido por cima mesmo e mostro meus peitos para Matt.
-Desculpa amor ficou roxo.
-Não tem problema,logo melhora,você tava inconsciente não teve culpa!
-Vamos pro quarto eu faço uma massagem nele e assim ele melhora mais rápido - Mat diz enquanto sobe meu vestido.
-Vamos amor.
Chego no quarto e finalmente posso tirar aquele vestido sexy,procuro meus pijamas mais esqueço que coloquei eles para lavar ontem a noite,e que Joana não veio hoje.
-Domingo vou te apresentar aos meus tios,meu primo e a Vanessa você já conhece né.
-Ok.
-O que foi? não vai colocar uma roupa para dormir,não precisa ter vergonha já vi tudo ai.
-Estão lavando,não tenho nada para dormir.
Matt tira a camisa e me dá ela pra eu colocar,é estranho me trocar na frente dele,mas já me viu nua,não vai mudar nada,Só preciso colocar uma calcinha,esse vestido é inimigo das roupas íntimas.
-Me faz um favor?
-Claro Alice.
-Vai ser estranho,mas pega uma parte de baixo na gaveta pra mim por favor?
-Se eu soubesse que era só o vestido no seu corpo tinha ido mais fundo quando estávamos na cozinha.
-Babaca - Digo enquanto arranco o vestido e coloco a calcinha,Matt vai para seu quarto e volta com seu pijama maravilhoso de dormir com uma calça qualquer e sem camisa.
-Que louco,só uns meses de namoro e ela já tá dormindo com as minhas blusas.
-Posso dormir sem se prefirir.
-Só se não colocar sutiã por cima.
-Então pode esquecer Mat.
-Estraga prazeres,mas agora abre os botões da blusa pra eu te fazer a massagem.
-Há mais nem fudendo.
-Verdade,se eu fodesse com você,não ia pedir massagem ia pedir outras coisas.
-Não precisa massagear meu peito, eu sei q não foi culpa sua Mat.
-Mas eu quero massagear seus lindos e redondos peitos Alice.
Estranho,muito estranho.
-ah Mat?
Ele apaga a luz e se aproxima de mim na cama,começa a me beijar tão gracioso,pq é real,todas as vezes que nos beijamos enquanto era tudo falso,os beijos eram tão sem vida,mas agora estamos nos beijando longe de câmeras,pessoas,estamos em meu quarto,com as luzes apagadas e duas pessoas seminuas se beijando.
Matt abre os botões da blusa enquanto continua a me beijar,ele agarra minha cintura e misericórdia que pegada,o ar ainda não foi concertado,é tanto tesão que estamos suando enquanto está o maior frio lá fora,como assim isso é real,um gostoso desse me beijando por vontade própria,devo ter morrido e ir pro céu.
Matt desce o beijo,começa beijar meu pescoço e desce pros meus peitos,ele realmente fez a massagem neles.
-Não vou mexer neles hoje,precisam de recuperação,apertei demais.
-Aham.
Matt beija minha cintura e desce beijando até minha virilha.
-Você não tem ideia de quantos pensamentos impuros me passam pra fazer com você quando tenta mandar em tudo.
-Eu não sou de abaixar a cabeça pra ninguém!
-Nem quando for provar o que fica no meio das minhas pernas?
-Você tá meio pervertido Mat.
-A culpa é do ar quebrado.
-Ou do meu pai.
-Com certeza é do seu pai.
-Não quero te magoar,mas não to pronta pra dar ainda.
-Eu sei,só quero que saiba que quando estiver vai receber muito mais disso,e fique pronta pq isso- Matt me pega e me coloca em cima de seu colo,e de cara sinto seu pau duro - pq isso daqui vai entrar em você um dia,seja na sua boca ou na sua buceta.
-Quantos cm tem?
-Eu sei lá,eu nunca ficava parando pra medir meu pau,eu só ia pra casa de alguma mulher e usava ele.
-Será que eu posso...
Tocar? tudo que eu mais quero,mais nem precisei terminar a frase,Mat pega minha mão e leva até a marcação de sua calça,fico com vergonha de segurar,mas fds,se eu ter vergonha e medo disso vai acabar comigo,agarro seu pau e minha nossa senhora,um pau dessa grossura existe? e olha que nem vi ele ainda.
-Deixa eu ver?
-Alice,você é é Alice que eu conheço.
-Só pode dizer que me conhece depois q me comer- Matt me olha com uma cara de espanto,fds ser boazinha,a partir de agora nessas horas sensuais vou ser uma completa sem vergonha,falar tudo que me der na telha.
-Feito.
Matt tira sua calça e como um pau desse tamanho cabe em um homem,ele tem simplesmente um enorme,eu não sou tola nem nada começo a tocar,uma vez queriam que eu batesse punheta pra um menino,não tinha ideia de como fazer isso então pesquisei isso um dia antes,na hora de bater pro menino ele era trans e não tinha pau,não contei pra ninguém que ele não tinha,mas espero que ainda saiba fazer isso.
Começo a masturbar ele bem devagar.
-Puta merda, achei que não sabia fazer essas coisas.
-E não sei,mas se eu não tentar,jamais vou deixar de ser uma garota ingênua.
-Você não é mais garota,é uma mulher,e com esse corpo sensual deixou de ser garota a muito tempo.
-Acho que sim.
Aumento a velocidade dos movimentos e nossa ver esse homem gemer meu nome é perfeito.
-Alice....caralho... assim você me deixa louco.
Assim que acabo,Matt põe sua calça e nos deitamos pra dormir.
Matt e eu? na vida real,não quero criar esperanças mas não tem como não criar.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora