Fui pra empresa sozinha hoje,Matt tem outras empresas pra cuidar,é óbvio.
Na faculdade:
-Amiga adivinha quem tá namorando? - Sophia chega animada enquanto eu termino de escrever minha redação.
-Nosso professor?
-Claro né! ai amiga eu amo ele,Aquele homem é perfeito,e gosta de me comer.
-O importante é você estar feliz.
-Sim,e como estão as coisas? se pegaram de novo?
-Aí Sô fala baixo,e sim,mas foram só duas vezes!
-Qual o problema nisso,vocês namoram,são adultos,moram juntos,e você pertence á ele,não tem problema em dar uns amassos.
-É,você tem razão,mas nunca imaginaria que eu e Mat ficássemos nessa pegação sem ter ninguém olhando.
-Quer fazer ser menos estranho? - Concordo com a cabeça- Abre uma live em um site pornô e pronto,bastante gente vai ver.
-Misericórdia Sophia.
-Que foi Lice,qual o problema em pegar ele,vcs são adultos,porra para de agir que nem menininha,não tem nada errado em pegar alguém sabia,não tem que se sentir culpada,e digo mais,transa com ele até ficar de perna bamba,não tem nada de errado.
-Mas amiga,meu pai!
-Ah se você transar vai chegar no seu pai e dizer "Papai acabei de transar com o homem que você odeia" por favor né,seu pai não vai nem saber.
-Talvez você tenha razão.
-Amiga,se seu pai perguntar fala que você é virgem,e não esquece de tomar injeção naquela clínica chique que você tem plano.
-Ele não quer transar comigo!
-Ah então ou você é louca emocionada ou é muito mentirosa,pq me disse que ele falou que o pau dele ia entrar em você.
-Sim,mas ele nem deve querer mais isso.
-Ele disse isso a 5 dias,seu namorado não faz o tipo bipolar.
-Não digo nada,pq seria refutada por você.
-Isso mesmo linda,fica quietinha.
-Sophia,posso falar com você em minha sala? - Nosso professor James e o namorado dela brota do nada ali.
-Ah é claro Sr. Carson,Li eu já volto.
-Beijos.
Esse já volto pode demorar né? Sophia voltou depois de 20 minutos,ainda bem que ninguém viu eles indo pra sala,a última vez que um professor e uma aluna saíram juntos aqui na faculdade não deu muito certo,o professor perdeu a licença,apanhou do pai e do tio da Aluna,só pq ele comeu a menina,e ainda foi processado.
-Ele vem te buscar amiga?
-Acho que sim,ele não me deixa respirar,ainda acha que todo mundo quer me matar.
-Errado não tá,esse foi o ano mais caótico da sua vida.
-Sim,mas ainda bem que só faltam 2 meses pro ano acabar.
-Nem acredito que já vai acabar,o ano demorou tanto pra passar.
-Concordo Sô.
Estava no estacionamento esperando Matt quando sinto uma dor insuportável e desmaio
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16