*bônus do Matt*

303 14 2
                                    

Minha noite não foi nada fácil,aquele desgraçado do Sanderson ta brigando com a esposa ent,filha da puta,odeio homens que brigam com a esposa.
No dia Seguinte:
Oq ele ta me chamando de mulherengo safado,a entendi,é pq eu fiquei 15 minutos com a filha dele seminua e desmaiada no meu carro,justo.
-Com licença,a porta estava aberta,antes de flr oq vim fzr ak,pode ter certeza Sr. Slyto eu jamais faria algo com sua filha dessa gravitude,claro só se ela pedisse-Irmão ciumento saquei ele deu a entender isso apertando o ombro dela,parece eu com a Vans-Pode confiar em mim,bom,eu vim aqui falar sobre alguns termos da empresa,se o senhor não estiver ocupado,é claro.
No escritório de Sanderson:
-Sei que você vai se aposentar Sanderson,e eu estava pensando,sua filha faz administração não é?,já comentou comigo lembra?
-Sim Matt.
-Bom,eu iria te colocar como sócio de novo,mas o que acha de sua filha?
-Claro pode ser então.
-Tenho mais uma proposta,lembra da Vans-Ele assenti com cabeça-Bom ela me convenceu ficar aqui até o ano acabar, faltam 200 dias para isso,queria propor que nos próximos 190 dias,sua filha assine um termo onde seja minha.
Ele congela
-Nem fudendo seu merda,nunca vou deixar isso,sem contar que ela ta saindo com um carinha ai,q pega tanta puta por dia,q parece um solteiro,ela é estupida,impaciente,não sabe se arrumar,indomável,vc só vai perder seu tempo Matt.
Mas que porra é essa? ele ta dizendo tudo isso da filha dele? da própria filha?.
-Não acredito,ela veio de você,se o pai é um babaca os filhos também nascem babacas,fodase,se você não quer,eu vou fazer mesmo assim.
 
-------TEMPO DEPOIS----------
Desde que conheci essa louca,minha vida ta até animada,vi de camarote seu namorado entrar no apartamento deles com outra,foi incrível,ficou melhor ainda quando ela deixou cair o celular,e agora ele ta quebrado,vou comprar outro para ela,aquele era velho demais,seu namorado já descobriu o novo endereço do apartamento dela,acho q vou ter me mudar com ela, hoje fui até lá fazer um café da manhã para Alice,é claro que eu tenho a cópia da chave do ap,eram 4 da manhã,eu estava fazendo café para ela,só me dei conta de que ela estava no banheiro quando vi ela saindo.
O pai de Alice pode ter esquecido de me contar que a vergonha dela demora vir, pois estavamos conversando e ela estava de toalha na minha frente, inacreditável.
Até que Alice não é tão feia,ta vou mandar umas roupas elegantes e bonitas pro ap dela,se vestir que nem criança ou que nem velha não dá,acho que pra zuar com a cara dela,vou mandar umas langeries sexys tbm aiai queria ver a reação dela.

------------------------------------------------------------
é isso,quem quiser mais bônus dele comenta ai que eu faço.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora