Chego em casa 22 horas,dia corrido de sempre,a janta estava feita,a casa tava limpa,passo no quarto de Alice e a morena já esta em sono profundo pelo que aparenta,vou para meu quarto tomar um banho quente,assim que saio do banho tudo que faço é dormir,meu dia foi extremamente corrido,não fiquei parado um segundo,tive que resolver coisas da máfia enquanto estava dentro da empresa,não costumo fazer isso,mas não tive escolha,era o único jeito de me livrar de tanto trabalho.
Alguém misterioso anda criando uma nova gangue de bandidos,parece que estão querendo se expandir pra máfia,mas se isso acontecer,pode ser um risco contra mim,não sei a intenção desse povo,podem querer algo contra mim,ou não.
Acordo as 4 me visto e saio para a academia,quando volto para tomar banho e me arrumar para o trabalho,lá está Alice,assitindo aula de culinária ao vivo da Joana,que Alice insistiu que eu deixasse ela vir mais para ensinar ela a cozinhar,o bom é que ela pega as coisas rápido,ela tá cozinhando muito bem agora,e toda hora tá cozinhando alguma coisa bem gostosa.
Passo reto por elas que ainda não me viram,tomo um banho,me arrumo e desço para o café.
-Bom dia Querida,Bom dia Joana.
-Bom dia Sr. hool.
-Bom dia Querido.
-Bom sra. Slyto,me dê licença,a casa está limpa,a senhora aprendeu a cozinhar mais coisas,mas agora eu tenho que ir.
-É claro Jo,mais uma vez obrigada,bjs.
-Bjs,até mais,até mas Sr. hool.
-Até - Joana sai e ficamos só eu e ela,ela termina de por melado nas torres de panquecas e uau,ver ela cozinhando é muito bom,ela fica toda feliz cozinhando,seus olhos chegam a brilhar de tanta animação -Nem nos vimos ontem.
-É,normal coisas assim.
-E como foi com seu irmão?
-Não foi do jeito que esperava.
-Ele lhe fez algo?
-Não,eu e ele queriamos muito umas coisas,mas ele não conseguiu.
-Poxa sinto muito por vocês.
-Obrigada,mas acho que ele vai ser pai,tenho quase certeza na verdade.
Pai,engulo em seco essas palavras,odeio palavras como pai e mãe,me fazem lembrar do merda do Sanderson,porra que ódio,não quero lembrar dessas merdas agora,mas ele me causou tanto sofrimento,pq eu nunca matei ele? se ele é meu maior inimigo,meu rival,pq nunca pensei em matar ele? será que eu sou tão emotivo a ponto de não ter pensado nisso.
-Mat,MAT!
-Ah oi?
-Falei com você.
-Desculpa morena,estava pensando.
-É claro,e não me chame de morena.
-Okk,Morena - resmungo bem baixo para que Alice não escute - Que horas vai sair da faculdade hoje?
-22:30.
-Que cedo.
-Algumas aulas foram canceladas.
-Ah sim,bom melhor se arrumar pro trabalho,vamos daqui a pouco.
-Certo Mat.
Passamos o caminho todo sem se falar,prestei mais atenção no trânsito do que no que ela estava fazendo,mas as vezes olhava um pouco pra Alice que só assistia vídeos.
Assim que chegamos no trabalho fui direto para meu escritório e como Alice é quem deixa a empresa em ordem agora,ficou fiscalizando e revisando o trabalho de todos,passei o resto do dia tentando achar informações sobre essa nova gangue.
-Licença Mat.
-Algum problema lá em baixo?
-Matt já são 17:30, não tem mais ninguém aqui.
Olho para meu relógio e percebo que estava totalmente distraído e perdi noção de tempo.
-Vamos para casa.
-Vamos.
No elevador para a recepção escutamos vozes vindo de baixo,então começo a beijar Alice delicadamente,que retribui o beijo,quando o elevador se abre ouvimos um licença e paramos de nos beijar.
-Perdão chefe e chefe,mas nos deem licença,a Maria esqueceu o celular na mesa dela - Nicolas,um funcionário de minha empresa me diz olhando sem jeito para mim e para ela.
-Claro que sim.
-Boa noite pra vocês! - Alice diz sorrindo
-Pra vocês também chefe.
seguimos para o estacionamento e Alice começa a falar.
-Ele não formam um casal lindo?
-Nicolas e Maria são um casal? Nicolas até agora para mim era homossexual.
-Você não sabia que eles eram um casal - nego com a cabeça - está juntos a quase 2 anos,trabalham na sua empresa a 4 anos e vc não sabia?
-Geralmente eu venho para trabalhar,não para ouvir as notícias da vida de meus funcionários.
-Bom isso só faz você ser temido,e eu também venho para trabalhar,Só converso com algum deles na hora do almoço,levo trabalho á sério.
-As vezes ser temido é bom,e que bom que você leva o trabalho à sério.
-Qual o seu problema hoje - A olho confusa - Está tão... distante.
-Distante?
-Está sério,calado,fechado.
-Alice só agora notou que eu sou assim.
-Não você não é,você é assim por fora,por dentro você é um cara divertido,animado,engraçado,as vezes.
-Tá dormindo com outro cara,pq esse definitivamente não sou eu.
-Eu não durmo com ninguém.
-Ok que bom,eu sei lá,estou normal.
-Hm.
Alice certamente enlouqueceu,eu divertido,animado e engraçado? ou ela tá bêbada ou drogada.
Levo ela para a faculdade e vou direto pra máfia,tento ao máximo descobrir quem está por trás dessa gangue,Daniel voltou pra Europa então tive que colocar alguém no lugar dele,acho a ficha do melhor mafioso que tenho até agora e o chamo.
-Sim chefe?
-Coner está sendo promovido a meu gerente,a partir de agora você substituirá o D. - Luke Coner,um ótimo trabalhador,sempre faz seu trabalho de mafioso certinho.
-É claro chefe,poxa muito obrigado.
-Entre em contato com D,juntos descubram pra mim o que conseguirem,e Coner revise nosso estoque de drogas,não deixem fabricar e vender mais do que devem.
-Certo chefe,obrigada.
Leva a noite toda para tentar achar algo,procuro em tudo,o mercado negro estava com zero informações,procuro mais a fundo e chego na dark web,lá consigo obter um nome "Fewal" então esse é o nome do novo gangster que criou essa máfia e eles se chamam de "Black Coiel" uma informação e tanto,pego meu cllr para ligar pra Dan,vejo que são 23:47 e tem uma msg de Alice que foi enviada as 22:40 perguntando onde eu estava e pq não tinha ido buscar ela,tinha esquecido totalmente de Alice,guardo meus documentos e vou para casa.
Quando chego está tudo escuro e vazio,subo para o quarto de Alice e bato na porta.
-Entra né.
-Alice - entro no quarto e vejo ela de pijama estudando - Alice,me perdoe por não ter te buscado,trabalhei demais,estava ocupado trabalhando,só olhei o celular agora pouco pois tinha que ligar para Daniel.
-É claro,mas me deram carona.
-Quem?
-Arthur,ele é dono de uma fraternidade e mora nela com os colegas,mas como ia visitar a tia dele ele me deu carona.
-Hum entendi,que bom pra ele.
-Está bravo por eu ter pegado carona?
-Não estou bravo,estou chateado,me comprometi com você e vacilei,não gosto de coisas assim acontecendo comigo,e sei que não é bom pra ninguém.
-Nossa você só esqueceu de me buscar,não tem nada dessas coisas em esquecer.
-Tem sim,mas você não entenderia.
-Ok bom só isso?
Precisava de um apoio,pensei o dia todo nos meus pais,estava péssimo,dormir abraçado com ela não seria tão ruim.
-Posso dormir com você está noite? - Alice parece surpresa com minha pergunta- Se você quiser é claro.
-Uau,é...certo,pode ser.
-Bom vou colocar uma roupa para dormir e escovar meus dentes,já volto.
Coloco uma camiseta e uma calça moletom e sigo para o quarto dela,quando chego Alice apaga a luz,é estranho me deitar com ela sem falar nada,está um clima totalmente tenso.
-Como foi seu dia? - Pergunto quebrando o silêncio,ela se vira pra mim e responde.
-Foi bom,agitado,mas bom.
-Muita lição na faculdade?
-É por aí,e o seu como foi Mat?
-Foi bom,bastante produtivo.
-Ah que bom.
-Olha se quiser me abraçar durante a noite,eu não ligo,da última vez você grudou em mim,e coloquei uma camisa pra não babar nomeu tanquinho definido de novo.
-Desculpa,não tinha intenção de babar em cima de você.
-Eu sei,mas minha beleza é irresistível até pra sonâmbulos.
Digo rindo e ela ri também.
-Isso que é auto estima,que estranho ver você com camisas assim,ou está com camisa social ou está sem,tenho que me acostumar com uma camiseta comum.
Tiro a camiseta e jogo longe.
-Não precisa se acostumar,eu não farei questão. - A morena desce os olhos por meu peitoral e me olha incrédulo- Eu disse,tanquinho definido.
-Talvez,só está um pouquinho em forma,não se gaba muito não.
-Por que está tão quente aqui?
-O ar condicionado quebrou.
-Amanhã eu mando concertarem ok.
-Certo,mas tá muito calor,não está dando nem pra mim dormir de roupa.
-Quer ir pro meu quarto Alice?
-Pode ser,lá tem um ar mais fresco que aqui.
-Só vai ter que dormir sem roupa.
-Acho que prefiro dormir com,obrigada.
Claro que eu vou tirar uma com a cara dela.
-Vamos lá,eu já te vi nua mesmo,não vai mudar nada.
-Certo,vamos então.
Não esperava que ela aceitasse isso.
-Sério?
-Claro que não,tá maluco,não vai dormir com meu corpo nu.
-Calma ai,era brincadeira,vem,vamos de roupa para meu quarto.
Alice vai na frente e quando sai tropeça no tapete,seguro em sua mão e caminhamos de mãos dadas até meu quarto,isso tudo é bem estranho,se eu não tivesse resolvido me vingar de Sanderson eu provavelmente já teria voltado pra Europa,chego em meu quarto e ajeito as coisas para dormirmos.
-Matt -Alice diz enquanto abraça meu corpo- Boa noite!
-Boa noite Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
De Todoquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16