Acordo por algum motivo antes de Mat,que está com seu corpo colado em mim,tento voltar a dormir mas não consigo,me viro para Mat e o vejo dormir nossos corpos estão colados um de frente pro outro,dá pra sentir seu pau roçando em mim,pego sua mão e enrolo sobre meu corpo,estamos totalmente grudados parecendo cachorros quando acasalam,fecho meus olhos e tento dormir. Acordo depois de algum tempo com muito calor,sinto uma mão deslizando sobre minha calcinha.
-Bom dia né.
-Acordo cedo Perffeta.
-Não tinha como não acordar.
-Desculpe,mas alguém colocou a mão perto da sua bunda,não tinha como não explorar.
-Cada coisa,que horas são?
-4h17 linda.
-Vai sair?
-Vou pra academia,pode dormir. - Ele me beija e eu retribuo o beijo - Esquece,eu vou depois.
continuamos nos beijando e logo estamos agarrados nos pegando,beijo seu pescoço e atrás de sua orelha,ele parece gostar.
-Porque não me deposita um chupão ai.
-Não tenho ideia de como fazer isso - Digo beijando ele.
-Só beijar como se estivesse sugando minha pele.
Tento fazer isso e fica a marca certinha do chupão,ai que manhã ótima. Continuamos nos beijando e Matt novamente abre os botões de sua blusa.
-Saiu o roxo.
Ele diz e de repente enfia a cabeça em meus peitos,ele chupa um enquanto brinca com o outro.
-Continua por favor!
peço e ele só atende meu desejo,passa para o outro seio e começa a brincar com o que terminou de chupar agora.
-"Eu amo seus peito pq eles provam que posso focar em duas coisas ao mesmo tempo".
-De onde é isso? -Respondo ofegante.
-Uma música de um cantor famoso.
Matt arranca a blusa de meu corpo e arranca sua roupa,tomamos banho comigo de calcinha e ele pelado,dentro do chuveiro ficamos mais uma vez e eu masturbei ele umas duas vezes.
Ele sai para a academia,durmo mais um pouco e as 7 acordo de novo.
Abro meu instagram pois alguém me marcou em uma publicação,quando abro me deparo com uma foto em página de fofoca de mim e de Matt@fofoqueiros_mileum
Esse casal não tem paz,foi vendida essa foto para nós desses queridos @Mattheus Hool e @Alice_slyto.s . Esses tiveram a noite boa.
2,5M♡ C:1M →988KComentários:
@Malice_forever : Ahhh que perfeitos meu pai,olha a roupa dessa mulher.@LoveMattheus : Tá,até que formam um casal bonito🥱
@Micheljoll : Que perfeição,olha a pegada desse homem,Alice deve ter tido uma noite ótima.
Carregar mais comentários.
Meu Deus,quem está nos espioando? até venderam nossa foto pra uma página de fofoca.
Deixo isso de lado e tomo banho,desço e faço algo para comer,Matt volta e toma banho,tomamos café e vamos para a empresa.
Trabalho que nem doida,uma das máquinas de produzir toalha quebrou e atrapalhou todo o resto dos funcionários a trabalhar.
Na hora do almoço me sento com Maria,Nicolas e Lavinia.
-Como conseguiram aquela foto de vocês? - Lavinia pergunta
-Não tenho ideia,estávamos em casa.
-Típico de paparazzi,é sempre nos piores momentos que eles ficam te vigiando. - Nicolas diz enquanto serve refrigerante para nós.
-Não tinha nada de pior momento Nick,pelo brilho que a nossa chefe tá hoje,foi muito pelo contrário-Maria diz ao namorado rindo.
-Ok,vamos parar de falar da minha vida íntima por favor!
-Nosso chefe é tão reservado e chato,mas com você ele vira outra pessoa - Lavinia fala e todos concordam.
-Eu não acho ele chato,o Mattheus é espontâneo,alegre,brincalhão - Todos riem,claro que não conhecem Matt como eu conheço - Vocês trabalham pra ele,jamais vão conhecer ele assim,mas acreditem ele é.
-Ou talvez você mudou ele sem nem perceber Chefe - Maria diz e realmente,no começo Matt era mais na dele,não me contava nada,totalmente reservado,não que ele esteja muito diferente,porém está bem mais legal.
Na facul:
-Piranha que saudades de você - Sophia diz me abraç6ndo.
-Nos vimos ontem,mas ok,como foi amg?
-Mulher foi a foda,ele é incrível e tem um pau enorme,ele me comeu como nunca fui comida.
-Ai que bom amiga,você tá até mais alegre e sem vergonha depois de sair com ele.
-Vamos nos ver esse fim de semana,pra fazer de novo.
-Detalhes mulher,quero saber detalhes.
-Ele me chupou,me pôs de quatro,me comeu,me deu alguns tapas na bunda,ai eu montei nele claro,chupei ele,tomamos banho juntos e eu chupei ele no chuveiro,ele me tocou,me deu carinho,me deu pika,Aquele homem me deu tudo.
-Dá pra ver que foi a noite!
-E foi,mas vem cá,quem tava espioando vocês,você tá em umas trintas páginas de fofoca pra variar.
-Ainda não sabemos,Mat só sabe que tinha uma câmera lá,mas quem será amiga,nossa não nos deixam em paz.
-Espera ai amiga,você não é mais virgem,falou pra Matt que queria né?
-Não e sim - ela me olha confusa - Sou virgem, quando falei pra Matt ele me comprou vários vibradores.
-Te juro,qual o problema dele,você não é tão feia assim.
-Pra que inimigas né.
-Bom vamos pra aula e você vai falando por mensagem.
Estava esperando Matt me buscar quando vejo Arthur.
-Quer carona Bethinha?
Graças a Deus Matt está vindo me buscar,o clima entre eu e Arthur ainda tá tenso depois que ele simplesmente me ligou batendo uma enquanto gemia meu nome.
-Ah não precisa Thur,meu namorado tá vindo já.
-É claro que ele vem.
-Olha...
-Alice não quero que fique esse clima estranho entre nós,por favor esquece tudo que eu te disse e te mostrei e voltamos a ser amigos.
-É pode ser.
Uns amigos de Arthur chegam e ele vão pra outro lado do estacionamento,Matt chega sai do carro e me beija,ele agarra minha cintura sem nem ligar para o resto das pessoas no estacionamento.
-Matt - tento parar o beijo - Matt - consigo me soltar de seu beijo e passo a mão sobre seu rosto - Melhor terminar isso em casa.
Ele concorda e abre a porta do carro pra mim,estava com a mão perto da marcha quando Matt segura minha mão.
-Vou tirar uma foto de nós.
-Viu que estamos novamente em sites de fofoca.
-Sim.
Tiro a foto e abro pra postar no meu feed,é incrível como um homem rico te deixa tão famosa. Chegamos em casa e meu post tinha mais de 2 milhões de curtidas@Alice_slyto.s
É só você que eu amo @Mattheus Hool só você.
3,7M♡ C: 1M →1,2M.Carregar comentários.
------------------
Galerinha espero q esteja ficando bom🤧
Boa noite😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16