24

221 9 0
                                    

Cap bônus : Matt:
Tento acordar Alice no meio da noite,mas falho miseravelmente,a morena tem um sono pesado,até de mais,Quando se vira e solta meu corpo,finalmente posso me levantar e ir ao banheiro,quando estava voltando um número desconhecido manda msg no celular de Alice.
Msg on:
-Alice eu to puto com você,você realmente tá dormindo com ele,tinham me dito que era só relacionamento falso,mas se um paparazzi filmou vocês se pegando em casa,é verdade,Alice você está apaixonada por este homem não é? eu te conheço você se apaixona por caras que tem a peegada boa,mas cuidado com esse seu namorado,ele é dono da maior máfia do mundo,ele não é quem você pensa,ele vai te causa muito mal ainda.
Msg off:
Quem seria,quem sabe essas informações sobre mim,seria o ex namorado dela? como ele sabe isso de mim?
O que mais me intrigou foi o cara dizer que Alice gosta de caras com a pegada boa,foi assim que ela se apaixonou por ele,Alice estava apaixonada por mim? aquela morena que nem gosta de olhar na minha cara me quer?
Levo um susto quando Alice levanta,mas tinha algo de diferente,ela ainda estava dormindo,ela sai da cama e começa a se despir,não deixo de reparar seu corpo com as curvas desenhadas,ela era magra,mas era gorda nos lugares certos,e ainda diz que não tem bunda,Alice caminha em direção ao banheiro,não sei muito como lidar com sonâmbulos,mas sei que não posso acordar ela,puxo seu corpo devagar para de volta a cama,tento colocar ela de volta nas roupas,mas ela deita na cama antes que eu consiga. Ah deixo lá dormindo,saio do quarto e vou para o meu,me deito e tento dormir.
Acordo pela manhã e Alice estava na minha cama,com roupa,não estava mais entendendo nada,vou ao banheiro,tranco a porta,tomo meu banho,escovo meus dentes,coloco roupa de treino e vou para a academia.
-Noita boa Mattheus? - Felipe,um grande amigo meu da academia me pergunta.
-Não tanto quanto eu imaginava,e como foi a sua Felipe?
-Uma merda,Sai com uma garota e ela tinha umas manias estranhas na cama.
-Que tipo de manias?
-Ela mordeu meu pau 3 vezes depois de me pagar um.
-Que esquisito.
-E ela definitivamente não sabia gemer.
-Já pensou em parar em uma mulher só,tem quase a minha idade,já não está mais em época de aproveitar a vida com uma em cada noite.
-Olha quem fala,não está a nem dois meses namorando e já pensa como adulto,isso sim que é mulher.
-Eai meninas - Daniel chega nos comprimentando.
-Não conseguiu se soltar dela Dani? - Felipe pergunta rindo
-Pois é,sua mãe sem querer colou a boca no meu pau,foi difícil sair depois disso.
-Estava com uma mulher Dan? -Pergunto enquanto faço meu treino de bíceps.
-Não,perdi meu celular no esgoto ontem,achei que conseguiria acordar no horário.
-Como seu celular caiu no esgoto Dani.
-E eu sei lá Lipe.
Saio da academia as 12 e vou fazendo caminhada até chegar em casa,chego suado e subo para tomar um banho.
Quando desço sinto um cheiro bom,Alice estava cozinhando,estava com um vestido curto florido e de avental.
-Qual o motivo?
-Eu estava com fome,mas não se preocupe,pedi uns conselhos pra Joana,então nenhuma comida vai parar na parede hoje.
-E o que você fez pra comermos?
-Lasanha e uma salada agridoce.
Nos sentamos para comer e nossa,ela realmente aprendeu a cozinhar,sua comida estava muito boa,quando termino de comer vou e arrumo a bagunça do balcão e vejo embalagems do ifood,ela tinha feito mesmo a comida ou ela pediu comida?
-Alice foi você que fez mesmo a comida?
-Sim,só não sabia onde era o mercado mais próximo então mandei um dos seguranças buscar as coisas pra mim.
-É que eu achei isto daqui,e veio do ifood.
-Ah eu queria muito comer churros italianos,pq não comia a muito tempo,mas a Joana não sabia fazer então eu pedi,espero que não se importe,pq vc meio que deixa seu ifood cmg.
-Agora faz mais sentido,só não tem problema se você tiver deixado churros para mim.
-Claro que deixei,ta no microondas.
Quase no fim do dia estava em meu escritório e recebo uma mensagem de Daniel pedindo que eu vá até a empresa resolver assuntos da máfia.
Chego lá e me deparo com todos os homens sérios e possessos de ódio.
-D o que houve?
-Chefe tivemos um rompimento na fronteira - Dan diz enquanto me mostra o gráfico - Querem uma fonte maior de tráfico.
-Não somos traficantes de órgãos,Rosita ligue para os mercantes,mandem aumentarem em 3 vezes a produção do k1612. - Digo enquanto sento em minha cadeira na frente de meus trabalhadores.
-Senhor acho que terá que sair do país até a crise passar,os fronteiristas não perdoam.
-E nós também não,Escutem meus mafiosos,agora é guerra,custe o que custar,peguem suas melhores armas,matem todos os fronteiristas,eu ficarei escondido até que tudo se resolva,não sujem nosso nome,mas podem matar todos eles,somos ruins e fazemos coisas ruins,mas só...
-Se pisar em nós! -Todos completam.
Chamo o motorista e vou com Daniel,mando o motorista ir direto para casa.
-Onde está indo temos que ir pro aeroporto,deixa sua coisas pra lá.
-Dani o mundo todo sabe que eu estou morando com a minha namorada,pra esses fronteiras acharem meu endereço é muito fácil.
-Acha que sequestrariam ela?
-Guarde minhas palavras,quem tocar nela vai levar um tiro na cara.
-Esses traficantes de órgãos idiotas,liga pra ela Matt, que merda deixa ser louco.
Ligo para Alice mas cai na caixa postal,ligo de novo e dá no mesmo.
-Merda caixa postal.
Ligo mais uma vez e ela atende
Ligação On:
-Oi?
-Alice graças a Deus,onde você está?
-No mercado,comprando chocolate.
-Como chegou ai?
-Eu pesquisei o mercado na localização do bairro.
-Não vá pra casa,estou indo te pegar.
-Oq está acontecendo Mat?
-Não dá tempo de explicar,fala o nome do mercado.
-É Housen alguma coisa,Lenny housen,Charlie Housen,ah é Benny housen,o nome do mercado é Benny housen.
-Não sai dele,eu te pego ai dentro,tchau,toma cuidado.
Ligação off:
-Motorista pra Benny housen rápido - Dani pede - Que bom que ela está bem.
-Me culparia tanto se algo acontecesse com ela,eu obriguei ela a estar ali e a proibi de ficar saindo.
-Já comprou aliança?
-Dani esquecesse isso,eu não gosto dela,não a quero,e ela já disse que depois q o contrato acabar ela vai para Inglaterra.
-Inglaterra? que chique.
-Dan posso te fazer uma pergunta?
-Sim né.
-Você acha que Alice está apaixonada por mim?
-O que,não dá pra ver o quanto ela te odeia só de olhar na cara dela.
-Seu ex namorado mandou uma mensagem no celular dela dizendo que sabe que ela já está apaixonada por mim,que Alice se apaixona depois de ficar com homens q tem pegada boa,que foi o jeito que ela tinha se apaixonado por aquele babaca,uma vez ela me disse que só estava com ele pra conseguir apartamento,mas daí eles ficaram e ela se apaixonou.
-Olha não tenho idéia,pergunte a ela depois,mas agora corre pra pegar ela.
Entro no mercado totalmente desesperado e vou em busca da prateleira de doces,quando entro na prateleira de doces ela não está lá,quando vou me virar para procurar ela no resto do mercado esbarro em uma morena,mas eu conhecia aquela morena,era Alice.
-Finalmente Morena,pensei que tinha perdido meu doce.
-Não me chama de morena Matt.
-Tá bom,mas vamos,temos que ir, Morena.
Alice paga o chocolate e entramos no carro,quando chegamos no aeroporto peço para uma mulher aleatória me comprar 3 passagens para primeira classe que iria direto para Europa.
-Matt seu jato não estava nesse aeroporto?
-Temos que ser discretos,tem vários aviões aqui públicos,não podemos chamar a atenção com um jato particular,sem contar que ele devem ter gente de dentro.
Dentro do avião estava resolvendo as coisas com Dani e notei que Alice estava chorando.
-Vai até lá Mat,é a SUA mulher.
-Alice? -Digo e ela enxuga as lágrimas
-Ham oi.
-O que houve?
-Nada.
-Ninguém chora por nada querida,o que aconteceu?
-Eu só estava pensando demais.
-Vou fazer você pensar mais um pouco -Ela em olha confuso,chego bem perto de seu ouvido para garantir que ninguém escute e digo -Você é um espetáculo nua!
Ela me oha perplexa e não consegue dizer nada,parece espantada ainda,mas quando ia falar aparece a Aeromoça e interrompe:
-Com licença senhor e senhora,gostariam pedir alguma coisa?
-Eu quero um whisky e para a dama pode ser um suco.
-Não querem nada para degustar?
-Tem bolo? - Alice pergunta
-Temos sim senhora,quantas fatias?
-Pode nos trazer 4 fatias por favor,obrigado.
Respondo por fim e a aeromoça sai
-Como me viu nua? anda me espionando?
-Alice você é sonâmbula,seu eu sonâmbula é meio estranho,você tirou a roupa do nada.
-Bom isso não é culpa minha.
-Melhor descansar,a viagem é longa,precisa dormir,quando acordar e se sentir melhor,me conte o porque chorava,Boa noite.
-Boa noite Matt.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora