cap 12

232 13 0
                                    

O fim de semana passou voando,não fiz nada a não ser ficar em casa sozinha,Matt simplesmente dormiu o fim de semana inteiro,mas hj já é segunda.
Hoje será um dia importante,um cliente ia na empresa,e como Matt tem muitas empresas,eu estaria sozinha com o cliente na reunião,espero não vacilar.
Termino de tomar banho,coloco uma roupa social e começo a arrumar meu cabelo.
-Alice-Me viro e percebo que Matt está parado na porta- Posso te pedir algumas coisas?
-Algumas? Bom pode Matt.
-1 vamos ficar em ligação na hora da reunião,mas eu vou silênciar minha parte,quero ouvir tudo e todos os detalhes da reunião,2 se ele não estiver disposto a fechar o contrato por valores à cima de 5 milhões,você cancela parceria,3 tente manter a calma,n demonstre muito emoções,nem levamte a voz,esses compradores de hj em dia são uma grande merda.
-A certo,memorizei tudo,vai dar tudo ok.
-Tudo ok.- Matt diz se virando e saindo do meu quarto.
-Matt?
-Sim- ele diz parando no corredor.
-Obrigada.
-De nada Alice.
Passei o tempo todo nervosa,parecia que meu coração ia saltar,o Cliente chegou,e eu liguei pro Matt pra avisar q ele Chegou,me preparei mentalmente,e fui abrir a porta.
-Olá,eu sou Derick Shoven,você deve ser a filha de Sanderson Slyto.
-Olá senhor,prazer em conhecê-lo,sou sim,chamo-me Alice Slyto,por favor sente-se.
Na línguagem formal,pra causar boa impressão kkkkk.
-Bom vou ser direto senhorita Slyto,o que eu vim propor é uma parceria cerimonial,quero propor um casamento com a senhorita,para fazer filhos que um dia,também cuidaram de nossos negócios.
Matt se vc tiver escutando tudo msm,com mt atenção na ligação,socorrooo.
-Bom senhor Shoven,sinto em lhe informar,mas eu sou comprometida.
-Sim,Mattheus Hool,homem de sorte,a senhora é uma grande e linda mulher,além de uma ótima empresaria pelo que vejo,deve ser uma mulher e tanto nos lençóis,e com certeza,um dia vai ser uma ótima mãe.
Derick,graças a Deus você não vai escutar isso,mas vai se fod*** filha da p**a des**açado,assediador.
-Senhor Shoven,não é muito civilizado dizer isso para uma dama,ainda mais uma dama comprometida.
-É claro Sra. Slyto,ou será que devo lhe chamar de Sr. Hool?
-Sra. Slyto por enquanto me parece adequado.
-Olha eu não entendo o  Mattheus,o melhor amigo roubou a namorada dele na adolescência,e agora ele namora com a filha dos dois,inacreditável.
Pera Mattheus era nmrd da MH MÃE?????????
QUE.
-Espera como sabe isso de Mattheus,nem eu sabia uma coisa dessas.
-Então ele não te contou que namorava sua mãe e seu pai roubou ela dele,incrível ele não ter um pingo de senso,bom conheci Mattheus Hool muito bem,afinal eu sou o primo dele.
Puta que me pariu,ta explicado agora né.
-Ah sim,faz sentido,bom viemos aqui falar de negócios Sr. Shoven,quero dar adiante esse assunto.
-É claro Senhorita,bom....
Algum tempo depois:
-Senhor Shoven 5 milhões são uma oferta justa,mas que tal adicionarmos um zero ao lado do 5?
-50 milhões?
-Sim,se não for muito acima do que o Sr. pretende,é claro.
-Claro que não é acima de meus valores Senhorita que tal 60 milhões?
-65?- Por favor isso smp funciona em filmes.
-Fechado Sra. Slyto,aceito fazer parceria com sua empresa por 65 milhões.
-Bom obrigada,aqui assine o termo de sócios por favor.
Ele assina,ai mds Deuzinho do céu,eu acabei de conseguir uma parceria,sozinha,sem ajuda de ninguém.
-Bom obrigada por tudo Senhorita Slyto.
-Não há de quê Sr. Shoven,vamos lhe acompanharei até a recepção.
-Claro
Ufaaa dia de sucesso,eu sou demaisss.
Descemos em um silêncio enorme,e q por algum motivo não foi um silêncio constragedor,parece que tudo q tinha q ser dito,foi dito,mas quero tanto perguntar sobre isso do meu pai ter roubado minha mãe do Matt,será q é por isso q Matt odeia meu pai? Mas é só uma mulher.
Chegamos na recepção e eu nem me dei conta direito,mas assim que saímos do elevador me deparo com Matt.
-Primo como você está- Derick diz.
-Já estive pior,e você como anda?
-Estou ótimo. Tenho que admitir Mattheus,sua sócia e namorada é excepcionalmente eficiente e eficaz.
-Obrigada,tive sorte de encontrar uma mulher como ela.
Derick ri,esse cara é muito estranho.
-Bom estou aqui de viajem,e nossos tios virão para cá,que tal se fizermos um jantar na casa que temos aqui?- Derick diz encarando Matt
-Claro,acabo de lembrar,a Vans queria mesmo um jantar com a família.- Matt diz.
-Bom quer dizer que eu vou estar lá Matt?- O encaro perplexa.
-Que tipo de pergunta é essa,claro que você vai estar lá Alice.
-Ah certo.
-Bom isso foi estranho vou indo bora Primo,Adeus.
-Adeus Derick,vem Alice vamos para casa também.
Estávamos no estacionamento,chegamos ao carro dele,ele abre a porta para mim,entramos no carro e ele me beija.
-Quem está nos olhando- digo com minha boca colada na sua.
-Meu primo,ele quer ter certeza que eu não estou te tratando como um idiota.
-Vc n tem fama boa com mulheres né.
Me afasto de seu beijo.
-Por aí,bom q pergunta maluca foi aquela?
-Eu sei lá,só me veio a dúvida se eu ia com vc ou nn.
-A partir de agora,vc meio que tem que ir comigo em todos os eventos,bom nem todos né.
-Oq quis dizer com isso Matt.
Ele liga o carro e saimos do estacionamento.
-Alice eu sou dono da maior máfia do mundo- Ele diz pegando um atalho para sair do engarrafamento.
É oq q se disse em Homi.
-Mafia,como assim Mafia,vc é um mafioso.
-Talvez eu seja,mas você não pode fazer nada,o contrato que você assinou,na verdade era o contrato onde eu te compro,sua assinatura só foi para dizer que você estava ciente disso.
-Mas pera,eu li o contrato,e não tinha nada disso.
-Bom Alice o contrato que eu lhe entreguei estava escondendo o mais importante,mas aquele também é verdadeiro.
-Quero sair do seu carro.
-Ah você sai quando a gnt chegar em casa.
-Não,n quero nem olhar na sua cara seu nojento,vc me comprou como se eu fosse um bem material,um brinquedo,um nada.
-Alice não é bem assim.
Tiro o cinto e saio do carro quando o semáforo fica vermelho e escuto ele gritar enquanto me afasto para a parada de táxis.
-Alicee volta aqui,volta aqui,volta...
-Oi com licença preciso que me leve pra minha casa,quanto fica?
O taxista era um senhorzinho q parecia ter uns 70 anos.
-Oi minha querida,bom eu não tenho muito oq dar de comer para minha neta,eu moro com ela,sabe meu filho,a mulher dele e a minha mulher morreram a dois anos,e meu emprego não paga muito bem,mas 20 pratas tá ótimo,importa a distância,contanto q as 17:30 eu esteja na frente da escola da minha neta.- Ele diz e tem uma voz tão calma,tão serena,tão confortável.
-Olha senhor,posso lhe pagar bem mais doq isso,vc merece muito,e prometo que quando eu puder,eu vou te tirar do baixo,e vc e sua neta nunca mais vão precisar de nada.
-Ahh,obrigada.
No caminho:
-Ent senhor quantos anos tem sua neta?
-Ah minha Alice tá com 7 anos.
-Ahh 7 já.
-Sim,tenho muito orgulho da mulher que ela vai se tornar um dia,mas e vc minha jovem,como se chama.
-Alice,senhor.
-Aahh Alice é um nome realmente lindo.
-Sim,mas e o senhor como se chama.
-Eu me chamo Manoel,já estou com 75 anos de idade,e vc Alice?
-Ah bom eu tenho 19.
-Esta novinha querida,não deixe de sonhar viu,isso é muito importante,sabe a minha Eleonor sempre me dizia isso,era a minha mulher,bom eu conheci a Eleonor em uma sorveteria,ela e eu acabamos trombando um no outro,ela me sujou de sorvete,e eu insisti em lhe pagar outro,depois disso nunca mais me separei dela,e ela smp dizia q se tivesse fé,tudo seria possível,tudo daria certo se não deixassemos de sonhar.
-Ah isso é lindo,e quantos anos de casado vocês tinham?
-40 de casados e 19 namorando.
-Uau,59 anos juntos,que lindos.
-Obrigada querida,sabe quando se encontra alguém especial,é importante manter a pessoa perto de vc e fazer ela se sentir bem e acolhida,que no momento certo o destino une vcs para sempre.
-Bom isso é vdd.
-E vc querida,apaixonada em alguém?
-Não senhor,nem um pouco,ainda não encontrei o Manoel da minha vida.
-Hehe querida não se preocupe,vc está jovem,logo logo vai aparecer alguém.
-É senhor.
-Bom chegamos querida.
-Obrigada Seu Manoel,aqui 300 dólares.
-Que isso querida,a corrida não foi nem longa.
-Mas o senhor merece,vai dar para comprar comida pra vc e sua neta e umas 2 peças de roupas pros dois,vcs merecem.
-Ah Alice,muito obrigada de verdade,você é um anjo,lembra muito minha Eleonor.
-Bom aqui tem um papel com meu número,tudo que o senhor precisar,o senhor me liga ok?.
-Ok Alice.
-Promete??
Ele balança a cabeça.
-Certo,até mais Seu Manoel.
-Até mais minha jovem.
Ahhh hora de entrar na casa e encarar aquele Mafioso ridículo,ainda não acredito que ele me comprou como um objeto.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora