Acordo com Matt me chamando.
-Alice temos que ir,urgentemente.
Sinto que não consigo levantar e sinto minha pressão cair,quando acordo de novo estou em um hospital e vejo Daniel conversando com um médico e nada de Matt.
-Alice,que bom que acordou,seu marido quase teve um troço,olha Lice,lembra da facada que levou,a facada foi tão funda que quase atravessou você,mas parou no rim,na hora que tiraram a faca de você,as bactérias de ferrugem da faca ficaram no seu rim,e nesses dois meses criaram uma espécie de fungo no seu rim esquerdo,ele apodreceu Lice,você terá que passar por duas cirurgias,a da retirada do rim,e a transfusão de um rim novo,Matt ia ser seu doador,mas é pela compatibilidade do tipo sanguíneo,ele não vai poder,pois os sangues não são compatíveis.
-Dani ele saiu por aí atrás de alguém com tipo O na rua?
-Doutor poderia nos dar um segundo por favor- O médico sai e Dani volta a olhar para mim- Saimos do país porque tem uma máfia de traficantes de órgão que queriam derrubar o Matt,por Matt só fornecer drogas,mas ele foi fazer um acordo,ele cancela os ataques a essa máfia e aumenta o comércio de drogas para eles se eles conseguirem que uma pessoa viva tipo O doe um rim para você.
-Prefiro ficar sem rim depois disso.
-Alice,ele abriu mão do poder que ele tinha,pois estava ganhando dessa máfia,para te salvar,não somos totalmente certos e nem fazemos coisas boas,mas ele está abrindo mão de tudo por você,tem que dar valor.
-É você tem razão Dani,to sendo egoísta.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Ué faz.
-Lice,não vou contar pra ninguém e tals,fica só entre nós,mas você quer o Matt?
Fico calada por um tempo encarando Dani e crio coragem para responder.
-Sim..., mas estou desistindo dele,Matt não é a pessoa certa para mim,quero seguir minha vida,e o cara ideal pra mim não é o que me compra e me deixa trancada com direito à sair para trabalhar e estudar.
-Tenho que concordar.
-Ah pegar ele é maravilhoso e fingir que sou namorada é muito bom,mas sei q não é real,então parei de criar expectativas.
-Acho que fez o melhor para si mesma,quer dizer ele não é perfeito,e claro que parece,e com certeza ele está mais não quer admitir,e ah melhor eu ficar quieto.
-Dani oq parece,oq ele está e oq o Mat não quer admitir.
-Nada Lice,quem disse isso? eu não fui.
-Wesiys diga logo.
-Acho que ele quer você perto,pra conseguir se apaixonar por vc,mas Matt disse que não consegue.
Bem na hora que eu ia falar Matt entra pela porta com terno preto e um buquê de flores.
-Matt e aí como foi - Dani pergunta.
-Consegui Dan,achei um doador,bom ele já está indo pra sala de cirurgia e ela daqui a pouco também vai,Alice que bom que acordou,como se sente?
-Bom já estive pior,e vc?
-É estou bem - Matt diz.
-Lice boa cirugia mulher,bye bye.
-Tchau Dani,Adeus Mat.
As enfermeiras chegam e começam a me preparar para a cirurgia,sinto a anestesia entrar em meu corpo e durmo.
ENQUANTO ISSO COM MAT:
-Dani consegui manter eles calmos,os fronteiras estão lá dentro com o cara,os médicos daqui ainda não sabem,mas assim que substituírem o rim de Alice,o cara vai ter todo os seus órgãos arrancados,não é muito feliz pra ele,mas se Alice viver,pouco me importa o resto.
-Então Matt,já parou de enganar seu coração? pq na real amigo,se tá maluquinho por ela.
-Cada coisa que sou obrigado a ouvir viu.
-Vejo que está feliz,não tá nem conseguindo esconder o sorriso.
-Quero que ela viva,muitas coisas estão acontecendo com ela por minha culpa,não peguei uma médica ruim,só deveria ter levado ela pro hospital,não sabia que o corte tinha sido tão fundo.
-E já comprou camisinha,pq se tá com uma cara de quem precisa de uma foda boa.
-Tá maluco,Alice vai ficar algumas semanas sem fazer esforço,não posso foder com ela ainda,tenho que esperar ela melhorar Dan.
-E quem falou que era pra você transar com ela, nem citei o nome dela amigo.
-Ah espera,não foi o que eu quis dizer,eu não quero comer ela,saiu inesperado isso,não quero foder com Alice,quer saber,estamos na europa,as boates privativas aqui são as melhoras,vamos hoje a noite Dan,vamos se divertir.
-Uiii assim que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Acakquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16