É minha história acaba assim, hoje já é 20 de janeiro, e finalmente a fase louca da minha vida acabou.
E claro que eu vou contar como as coisas tão sendo.
Meus pais se mudaram para Indiana com a pequena Alice Manoela Slyto, eles cansaram de Cuba, meu irmão, sua namorada e sua futura filha estão morando em Cuba ainda, mas pretendem se mudar quando a filha deles fizer 5 anos. Sophia? bom ela continua em Cuba, mas eu e ela nos falamos todo dia, Arthur vai terminar o segundo ano da faculdade, passar o comando da fraternidade para Kevin e se mudar para Europa com a mãe e a tia, Daniel? aquela figura ainda tá com vida, ele agora é um dos solteirões administradores mais cobiçados da Europa inteira, Mat? bom ele continua sendo o maioral de tudo, nosso relacionamento falso continua, mas nem tem muita coisa falsa, agora sempre que nos vemos é por que queremos mesmo.
E como eu estou? bem melhor sem dúvidas, a Ucl que é a universidade que estou fazendo agora é imensa, fiz novos amigos e moro em um apartamento super legal.
Meu pais voltaram a falar comigo, e deixaram todo aquele assunto para trás.
Acho que se não eu tivesse saído de casa enquanto meus pais brigavam, eu jamais teria tanta história pra contar pros meus novos amigos. E pra quem pensou que minha história ia ser um clichê que acabaria com casamentos e tals, se enganou, eu sou jovem ainda, Matt e eu fizemos um novo acordo sem um contrato para assinar, ficaremos fingindo ter um relacionamento pro mundo, mas na verdade agora só temos uma amizade colorida.
E finalmente meus dias malucos e toda aquela confusão acabou.-----------------
E por falar em acabou, é essa foi a primeira história que eu realmente escrevi, já escrevi tantas, mas nunca terminava e essa é a única que terminou.
Obrigada por quem leu, beijos da kit kat<3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Aléatoirequando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16