Cap 10

285 18 0
                                    

Dormi bem essa noite,pq agr eu tenho meus remédios e não acordo no meio da noite pra vomitar.
Hoje eu mal vi o Matt e trabalhamos juntos na mesma sala,no andar privativo dele.
Eu passei o dia pra lá e pra cá, conversando com sócios,cuidando das finanças da empresa,até a hora de embora,eu geralmente vou com ele. Mas não,hj eu fui com o motorista (q leva a gnt quando Matt não quer dirigir)sozinha.
Cheguei em casa e não me importei,ele deve estar ocupado e só isso,logo subi para tomar banho,coloquei um conjunto de moletom cinza,fiz uma macarronada para eu e ele comermos,mas duvido muito que ele vá comer,e se ele comer,vai odiar mh comida,eu não sei cozinhar muito bem,coloquei uma série aleatória e fiquei assistindo.
1 hora dps Matt chega,mas ele estava muito zangado,e com um pouco de sangue escorrendo pela mão,mas não era dele,ele parecia não ter sofrido um ataque ou acidente. Matt me olha,bufa,sobe para seu quarto e eu fico ali msm.
Meia hora dps,ele desce,já sem terno,ele estava com seu pijama,passa por mim,escuto ele mexendo com a panela, provavelmente vai provar o macarrão horrível q eu fiz.
-Porra Alice- ele aparece de repente na porta entre a sala e a cozinha- Isso daqui ta horrível,eu não compartilho meu ifood com vc a toa,se quiser um dia tiro uma folga e te ensino a cozinhar,pq isso daqui ta pior que merda. fala tacando a tigela na parede.
-Vc está bravo?,olha não queria gastar seu dinheiro,e eu não sei cozinhar muito bem msm,mas não precisava sujar a parede né.
-Tem razão,nem a parede merece sentir esse gosto ridículo.
-Escuta aqui Matt,eu não sou o saco de pancadas que vc esculacha quando sua vidinha perfeita sai do perfeito,n vem descontar seus problemas em mim,q eu n tenho a culpa-Digo e já subo para meu quarto.
Nem coloquei meu pijama,só fiz mh higiene da noite e tomei meu remédio.
Mas não consegui dormir.
Por alguma razão estúpida,eu estava triste com a atitude de Matt,eu e ele éramos amigos,e moramos juntos,tudo bem q eu realmente não sei cozinhar,mas ele não agiu certo.
Meia hora dps tentando dormir eu desisto de tentar,e fico lá olhando pro escuro,até que sinto uma mão abraçar minha cintura e me puxar para trás,claro que a cama dos quartos é de casal.
-Mas oq?- digo na escuridão,como ele entrou sem eu ouvir o brlh da porta.
-Me perdoe Alice,eu fui um completo babaca,vc tem razão,eu n estou bravo com vc,estou bravo com seu pai,e com todo mundo,mas vc n é todo mundo,vc é diferente querida,sua comida realmente estava ruim,mas não deveria ter jogado na parede,eu tive um dia de merda,e quando isso acontece,eu vou pra uma boate discreta para transar,mas nem tive tempo pra isso,não tive tempo pra te falar bom dia,e enquanto voltamos pra casa perguntar oq vc fez,sei q vc fez mt coisa,mas comeu mt pouco,deve ser difícil pra vc,bom eu matei um cara hj q tentou estuprar uma garota,olha eu dnv nessas merdas,mas diferente disso,ela não levou uma facada,e não ficou seminua na mh limosine,ela tinha 10 anos,e o tal sujeito era o próprio tio,fiquei com pena,mas feliz por saber q o sujeito não tentaria por as mãos nela dnv,e ai ela disse q eu daria um bom pai e q sou um bom protetor,eu pensei no meu futuro,poxa eu e vc vamos viver uma vida inteira de mentiras,mas não sei se quero ter um filho nesse meio,pq meio q seria uma responsabilidade dms pra uma mentira de merda,e não se preocupa,eu limpei o macarrão na parede,lavei a panela q vc fez ele,e limpei as manchas de sangue do sujeito,mas como eu smp termino um dia de merda com uma tranza,hj eu n quis,hj tudo q eu quis foi te abraçar,pq somos amigos,e amigos fazem isso,sei que nunca fizemos isso,mas achei q não seria ruim,e rlx não vou achar ruim vc ficar me observando quando estou sexy dms,oq deve ser o tempo todo né,sei q vc tava me observando no dia q me pediu creme dental emprestado.
-Matt não gosto da ideia de alguém morrendo,mas fico feliz pela garota, realmente um filho nessa mentira de merda,seria responsabilidade dms,n acho ruim vc querer me abraçar,amigos fazem isso né,mas só tenta me avisa pq eu quase tive um treco quando vc me abraçou,pq vai q n era vc,e eu achasse q era vc,olha eu realmente estava te observando naquele dia,mas nunca mais te olhei daquele jeito.
-Não ligo se vc me olhar,eu não ligarei,pq é vc,bom sim amigos fazem isso.
-Matt posso te perguntar duas coisas?
-Duas?
-Ss isso aquela já foi a primeira pergunta,agr falta vc deixar a segunda.
-Pode perguntar.
-Pq vc está tão bravo com meu pai?
-Alice,não quero tocar nesse assunto,quero terminar minha noite de um jeito leve,de um jeito que tenho crtz q vai virar meu calmante e relaxante pros dias de merda.
-Ok,e esse jeito deve ser difícil né não?
-Não,é simples,dormir abraçado com minha melhor amiga
-Ahhh faz sentido kkkk.
-Vira pra cá Alice- ele diz em uma voz calma e baixinha no meu ouvido.
Eu me viro,ficando com a cara em seu peitoral.
-Melhor assim não acha,n ligo se vc acabar babando em mim blz.
-Haha,eu não babo.
-Ainda bem ent,pq seria nojento- Ouço uma voz no fundo do quarto.
a luz é ligada e vimos um homem.
-Dani ta fznd oq aqui seu maluco,é 00 noite.
-Quem é ele?
-Alice esse é meu melhor amigo Daniel Wesiys,Daniel acho q assim como o resto do mundo vc saiba q essa é minha namorada.
confesso q é estranho ele dizer isso.
-Ah jura prazer Alice,eu sou Michael Jackson blz,vem cá rlx eu sei do contrato.
-Ah prazer Daniel,ok ent.
-Mas vcs tão sob vigia-Daniel diz sussurando.
-Não ta bebado é?
-Se vcs fingem ser um casal de vdd, suponho q dentro da casa não é assim,ent pq estão no q eu presumo ser o quarto dela,agarradinhos um no outro?
Foi ai q a ficha caiu,se ele sabe do contrato,ver eu e Matt se abraçando em um lugar sem câmeras,é realmente esquisito.
-Dani-Matt diz finalmente quebrando o silêncio-Isso daqui é só um pedido de desculpas,e dois amigos se abraçando blz.
-Aham,e eu já disse eu sou Michael Jackson.
-Ta fznd oq aqui?
-Bom vim passar pra te ver né cara,como esse smp foi seu horário de chegar em casa,achei q taria tudo na ativa por aqui,mas me enganei, atrapalhei um clima de pegação,bem mereceu,dps q essa merda de contrato começou,a gnt n se pega mais,ele n fala mais toda noite no meu ouvido q ta louco pra me chupar dnv,ele só tem tempo pra senhoritazinha Slyto,Hmp.
Uau ele realmente ta chateado por esse contrato ter atrapalhado o vínculo deles,confesso q to segurando mt a risada,e Matt ta encarando ele com cara de qm vai pular em cima dele e o matar.
-Alice é brincadeira sem graça dele,rlx logo você vai se acostumar com essas loucuras dele.
-Ta de boa kkkk,bom vai conversa com seu amigo/namoradinho em outro lugar,pq eu ainda quero dormir senhores.
-Perdão Alice,eu juro não queria atrapalhar o seu sono- Daniel diz.
-De boa Daniel.
-Tbm n queria atrapalhar o clima de pegação de vcs.
-EI,QUER PARAR COM ISSO DANI,PUTINHA MÁ,PUTINHA MÁ- Matt diz arrastando Dani para fora do quarto pelos cabelos-Boa noite Alice dorme bem.
-Boa noite ai Alice,aiiiiii,dorme bem,aiiii Matt seu corno de uma figa,ta estragando meu cabelo.
-Boa noite meninos.
Depois dessa confusão louca,eu apago as luzes,tranco a porta pra n ser interrompida e só durmo.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora