Matt:
Contei a Alice que eu na verdade havia comprado a garota,ela não ficou nada feliz,saiu do carro quando o semáforo estava vermelho e foi até um táxi de um velho.
Não sei como vou pedir desculpas,mas por que eu me esforço tanto para agradar essa garota,ela é chata,é mimada,é feia,e eu odeio a família dela.Meu celular vibra.
Ligação On:
-O que é Dan?
-Eai putinha,tava pensando da gnt ir em uma boate q abriu semana passada,chama Hell Sexy.
-Inferno Sexy? to fora Dan.
-Ah qualé Mat,vc n tem uma foda desde que comprou aquela mimada lá.
-Isso é verdade,mas não quero ir nessa boate,se estreou agora,várias pessoas estão experimentando a boate,eu não vou lá manchar minha identidade.
-Mat rlx cara,a entrada da boate é 1.000,só vai rico e ricos discretos,e vc pode levar a mimada e qualquer amiga que ela ter.
-Ah ideia é boa,mas não posso dizer a Alice que vou levar ela em uma boate,para eu transar com outra mulher.
-Mano vcs nem tem nada,mas aquele contrato diz q vcs n podem se relacionar com outras pessoas?
-Não,mas eu sei lá,não pega bem,e eu não vou foder com aquela virgenzinha.
Dani começa a rir feito louco.
-Virgem,nem fudendo kkkkk,crtz que ela ta esperando o príncipe encantado aparecer kkk e olha pra ela coitada,vai passar o resto da vida ao lado do Shrek.
-É toda otária espera pelo príncipe encantado,mas eu não sou um Shrek,ela é,eu sou um gostoso,com licença,eu em.
-Ta tá bom,mas vai falar oq pra ela o gostoso?
-Vou falar que vamos trabalhar,tive que contar sobre a máfia,e contei também que eu comprei ela.
-Ela deu piti e nem ta olhando na tua cara né.
-Ela saiu do carro no semáforo e pegou um táxi,ainda não chegou em casa.
-Olha ent ela e o taxista tão testando o óleo.
-Cara o taxista tinha uns 80 anos mais o menos,tava quase caindo morto.
-Sugar Daddy ent né kkk.
-Para de falar merda Dan,q nojo,bom vou fazer comida,até mais.
-Aham até.
Ligação off.
Merda Alice,só espero mesmo que não esteja testando o óleo com alguém,ela ta muito nova pra isso,mas nossa saudades da mãe dela na minha cama,com a cabeça entre minhas pernas,de estar minha língua dentro dela,aff hj em dia tá só o pó da rabiola,Sanderson não sabe valorizar uma mulher,e tem mó jeitinho de soca fofo ainda por cima,Sanderson,Sanderson,vc me paga,vc me fez sofrer muito,me tirou da europa e me largou no brasil,para que eu não pudesse ir ao enterro dos meus pais,você até hoje é o príncipal suspeito de ter matado eles.
Termino o jantar,fiz yakisoba,lavo as coisas,como,lavo meu prato,apago as luzes,e vou para a poltrona afastada da sala,esperar Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Diversosquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16