20

212 9 0
                                    

Matt preparou um jantar lindo comigo e ele,ele insiste em querer me comprar um presente,mas eu insisto em dizer não.
Assim que terminamos de jantar,ele me dá um abraço de parabéns,já que eu neguei ele me comprar algo.

Subo para meu quarto e abro meu Instagram me deparando com o post:

@Mattheus Hool

Um jantar simples para comemorar o aniversário da minha amada @Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um jantar simples para comemorar o aniversário da minha amada @Alice.slyto.
♡1M C:800K →300k
Comentários:
@Anakarterro gente do céu,que fofos,ahhhhhh parabéns pra Alice.

@LoveMattheus: Ai já imagino a cara da ridícula vendo o presente caro que ele deve ter dado pra ela,credo aff,abaixo assinado para tirar ela do cargo de namorada desse homem.
@Soso_dos_sn: Saí fora querida,fala mal da minha best de novo eu desço ai no fundo de quintal que você deve morar e te arrebento.
@Dan_Dan: Isso mesmo Sophia eu ajudo,deixa a kenga do Mattheus ser Feliz.

@Dan_Dan: Matt porque nunca fez isso comigo🥺? Vou bater na piranha da Alice.
@Mattheus Hool: Sai fora assombração eu sou hetero,e se bater na minha mulher eu te espanco.
@Alice.slyto.s : Vem então Wesiys eu te arrebento.
@Dan_Dan: Matt me ajudaa!!!!!

@Alice_slyto.s : Obrigada por essa surpresa linda Amor❤️.
@Mattheus Holl : Tudo por você princesa❤️.
Carregar mais comentários.

O dia havia sido bom,mas agora eu estava recebendo ligações do meu pai,eu nem sei porque,claro,eu não atendi nenhuma,mas ele me mandou um monte de mensagens dizendo que precisava falar comigo urgente e que sei lá mais o que,só ignorei e acabei apagando.

--------------------------------------------------------------
Ahhh pessoas espero que estejam gostando.
bjs.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora