Acordo com nua na cama de Mat,eu não estava entendendo nada,não havia bebido o suficiente para fazer coisas que me arrependeria dps,Ele sai do banheiro con seu corpo a vista,e Mama mia que homem,ele pergunta se eu estou pronta para algo mais intenso,não entendi,ao certo,tento dizer que não,mas minha boca não abre,Mat se junta a cama comigo e me coloca em cima de si,que só pra lembrar ESTAVAMOS PELADOS,Mattheus cai de boca em meus peitos e eu começo a sentir eles endurecerem.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Acordo de meu pesadelo,e sinto que meus peitos realmente estavam duros,é sério que eu senti tesão por imaginar MATT ME CHUPANDO?-Cruzes,que horror,o que houve com vc Alice?
-Te pergunto o msm,Alice!
E lá estava ele,me olhando com um olhar confuso.
Bem na hora que eu ia abrir a boca ele desce seus olhos para meus seios e bom meu pijama transparente q ele diz q foi por engano,estava mostrando meus seios duros.
-Só foi um pesadelo ruim- digo mais vermelha que um tomate
-Não sabia que existiam pesadelos eróticos,mas se eu estava nesse sonho,tem uma explicação para você chamar de pesadelo.
-Alguém disse sonho erótico? pq eu estou fazendo panquecas- Escuto Dani atrás de Matt.
-O que caralhos tem haver um com o outro Dan?
-Alice se vc precisar de ajuda me liga,Mat tá falando palavrão e gírias desde ontem.
-Blz Dani,vou ficar atenta,bom poderiam me dar licença para me arrumar apropriadamente para a faculdade?
Os dois se entreolham e saiem do quarto,tranco a porta e entro no banheiro para um banho bem gelado de realidade, quando saio do chuveiro percebo que meus seios ainda estão duros.
Pesquiso no google se é comum ter algum tipo de ereção depois de um sonho erótico,pesquisei e não apareceu nada.
No caminho pra faculdade Dani estava no banco da frente com Matt,então mandei msg para Sophia.
MSG ON:Soso♡
-Eiiii So?
-Oiiiiiii!
-Me responde uma pergunta,mas vcê não pode querer saber detalhes
-Ahh ai não vale,eu amo detalhes.
-Promete So!
-Tá Lice,prometo!
-É normal ter um sonho erótico e acordar com tesão desse sonho?
-Tá bom acho q já até sei cm qm foi o sonho,mas amg é normal sim,quer dizer q seu corpo deseja tanto que faz vc sonhar cm isso pra ve se vc faz isso.
-Sério?...
-Aham,já tá chegando na facul?
-To sim,bjs.
-Bjs piranha.
MSG OFF.Fiquei vendo tiktoks e esqueci que tinha mais pessoas naquele carro.
-Alice,chegamos! - Matt diz me olhando fixamente.
-Ah sim,obg,e bom dia pra vcs.
-Se tá bem mesmo Ali -Dani pergunta segurando meu café.
-Estou ótima pq.
-Bom você tá com um tênis de cada par,e sua calça tá do avesso.
Ai meu Deus,oq aquele sonho fez cmg,não consegui nem me vestir corretamente.
-É trote de facul sabe.
-Ahh kkkk agora faz sentido.
Desço do carro e dou de cara com Arthur,lhe dou um abraço e o comprimento:
-Oi Thur,tudo bem.
-Oi Bethinha kk,como está sendo seu primeiro dia de adulta?
"Bethinha" referência a Elizabeth,meu nome do meio,não gosto que ninguém fale meu nome do meio,mas por algum motivo,Arthur fala de um jeito especial.
-Por enquanto tá um caos.
-Gatinha são 8:00 da manhã ainda.
-Vamos pra aula Arthur.
viro para dar tchau e Matt estava com uma cara seria enquanto Dani ria da cara dele.
-Até mais,e não precisa vir me buscar,eu pego um uber até a empresa.
Enquanto subia as escadas da facul fui falando com Arthur
-E oq ouve com vc,tá lançando moda?
-Thur mh cabeça tá um caos.
-Dá pra ver.Estava trabalhando na empresa e torcia para algo acontecer e não ter que voltar sozinha com Mat para casa. Minhas rezas funcionam,pois Dani foi conosco,até que e chegou em seu ap.
Era só eu e Mat,e estava com vergonha o suficiente para não olhar em seus olhos.
-Aconteceu algo? - Ele puxa conversa do nada.
-Não,não aconteceu nada.
-Você está estranha desde que acordou,quase não dirigiu um olhar para mim,nem sequer uma palavra.
-Oq quer dizer?
-Teve um "pesadelo" comigo,e está com vergonha,ou com raiva,e não quer falar até esquecer que sonhou com aquilo.
-Por aí Mat.
Mat muda o caminho e chegamos em uma casa totalmente diferente
-É nossa nova casa Alice,bem vinda.
-Acho que compartilharei isso com o mundo.
-Boa ideia@Alice_slyto.s
Um novo lar pra chamar de nosso
@Mattheus Hool900k♡ C:650k →400K
Comentários:
@Dan_Dan : Que fofos,vou morar com vcs agr que tem espaço.
@Alice_slyto.s : Vai bosta Daniel,você já tem onde morar@LoveMattheus : Adivinha quem comprou né🙄
@Soso_dos_sn : Meu bem se você não é feliz,problema seu,deixa eu te pegar falando mal da minha melhor amiga que eu te estrangulo até a morte.@Malice_forever : Lindos,meu casal favorito🥺
@Jenna&mike: Perfeitos demais!
Carregar mais comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16