Ciúmes??

10.4K 1K 853
                                    

●○•°De manhã°•○●

Wandinha acordou cedo como todos os outros dias, se sentou na cadeira e começou a escrever, logo seu silêncio foi interrompido por um grito alto, ela se virou e viu Enid encarando mãozinha com um sorriso enorme. Ela revirou os olhos e voltou a escrever.

- Mãozinha! Você voltou, estou tão feliz. Eu sentir sua falta - Disse apertando mãozinha contra o peito

Eles começaram a conversar, Enid contou como foi suas férias, enquanto Wandinha escrevia. Batidas na porta interroperam o momento da loira e de Mãozinha. Enid foi abrir a porta e viu Ajax, já com o uniforme da escola, sorrindo para ela.

- Bom dia meu amor- Disse abraçando Enid - Vim buscar você para irmos juntos para a aula, o que acha?

-Ah..bom eu ainda não me arrumei e eu ia com a...

- Vá com ele, quem sabe se passa essa carência - Disse Wandinha e Enid estranhou seu tom, não era frio como costumava ser, era um tom incomodado.

- Tá bom, vou me arrumar, pode me esperar ali fora. Não demoro - Disse e Ajax lhe deu um selinho a fazendo Wandinha
Enid se arrumou e caminho até o outro lado do quarto, e espera Wandinha lhe encarar.

-Não quer ir com a gente ? - perguntou Enid

-Não, e leve o mãozinha com você, não quero ninguém me atrapalhando.

Apenas disse isso e voltou a escrever, Enid foi até mãozinha e o pegou, colocando em seu ombro. Ela deu uma olhada para Wandinha e saiu, Ajax estava la mexendo no celular, assim que ouviu a porta bater sorriu para a namorada.

Segurou na mão de Enid que caminharam pela escola.

- Por que tá levando o bichinho de estimação da Wandinha para passear? -

Perguntou e Enid fechou a cara

- Ele não é um bichinho de estimação, Ajax. Ele é um membro da família Addams- Disse Enid irritada pela forma como Ajax se referiu ao seu amigo

- Tá bom, desculpa

Enid colocou mãozinha no chão e ele foi andando pela floresta, os dois seguiram para pegar comida, mais Enid não estava com fome, então não quis nada. Todos estavam sentados na mesa quando Wandinha caminhou até eles e jogou um negócio para Enid. -É bolo de carne. Para ver se melhor sua cara - Disse parada em pé ao lado de Enid

- Obrigada !! - Disse Enid olhando para a Addams

Wandinha novamente não expressou nada, mais noto que Ajax fico incomodanldo, não pode deixar se sentir satisfeita.

- Sentar aqui com a gente. Ajax vai mais para lá, por favor - Disse e o mesmo bufo indo mais para o lado

- Estou só indo a biblioteca - Disse e Enid ficou levemente triste

-Eu também estava indo lá, preciso terminar uma pesquisa. Posso ir com você? - perguntou Xavier se levantando e pegando sua mochila.

- Como quiser, a biblioteca é pública - Disse Wandinha

Os dois saíram juntos, sendo acompanhado pelo olhar de Enid, que sentia um incômodo no estômago, como alguns socos. Yoko pelo outro lado, noto como a amiga ficou triste e para baixo, até mesmo irritada com o passeio de Wandinha e Xavier até a biblioteca. A perna de Enid balançava freneticamente.

- Então amor, eu tava pensando que nos podíamos ir no festival da cidade no final de semana. O que acha? Só nós dois - Disse Ajax e Enid nem o olhou

A loira ainda olhava para a porta, pensando se Xavier tinha chamado Wandinha para ir ao festival. Ela gostaria de ir com Wandinha, se sentia mais próxima da menina depois de tudo, Enid imaginava Wandinha beijando Xavier, como beijou Tyler, sentiu seu sangue esquentar levemente enquanto pensavam em Xavier beijando Wandinha. Mais qual o problema nisso?

- Enid!

- Oi? O que foi ? - Nid perguntou assustada

- Você me ouviu?' - perguntou irritado

- Não, desculpa...o que disse? - perguntou

- Sobre nós dois irmos juntos ao festival

- Ah, claro...o festival, na verdade eu ia ir com a Wandinha. - Disse nervosa e Ajax tentou fingir não se importar

- Legal mais o Xavier chamou ela ontem pra ir, quando saíram juntos para caminhar ou se encontraram, algo assim. - Disse Ajax alfinetando Enid

- Foi é? Que bom. Então nesse caso vamos juntos

Enid foi junto de Yoko para a aula, até que a vampira começa a falar.

- Você tá bem? Parece incomodada desde que o Ajax disse sobre a Wandinha sair com o Xavier - Disse Yoko e Enid não disse nada

- Estou ótima

- Acho que talvez você esteja com ciúmes

- Não viaja!

Entro na sala de aula, e caminho até uma mesa junto de Yoko, não iria se senta com Wandinha hoje.

Wandinha Pov's

Quando eu e Xavier estamos na biblioteca ele veio com aquele papo de ir ao tal festival comigo, e eu prontamente neguel. Agora estamos na aula de biologia, e o professor teve a brilhante ideia de falar sobre o cio dos seres vivos, era desconfortável mas notei que alguém estava gostando, Ajax estava prestando muito atenção, e as vezes olhava para Enid que não olhava para ele, Na verdade ela estava estranha, não pediu para se sentar comigo, ou tentou me abraçar como normalmente fazia, mas pelo menos posso respirar, e sem sentir aquele cheiro de chiclete e felicidade que me enjoava, mas eu até que gosto.

-Agora os Lobisomens, eles entram no cio quando estão perto de se transformar ou depois, eles ficam alguns dias ainda no cio após a transformação ou antes.- A prof falou.

Ajax olhou para Enid com um sorriso malicioso, mas ela não o encarou, na verdade ela estava vermelha. Dei de ombro e sai quando o sinal tocou, subi para meu quarto. Logo vejo a porta se abrir e Enid entrar com o rosto vermelho. A encarei.

-Se você puder não afundar o chão, seria bom. Se bem que a queda é alta, e ela me olhou.

-Os Lobisomens tem sete vidas como os gatos? - perguntei, ela parou de andar.

- Pensei que estava na biblioteca com o Xavier - Disse se sentando na cama

- Por que estaria ?

-Não sei, so sei que ele tá afim de você - Disse Enid, sua fala saiu pelo vão dos dentes

- Pelo menos, saberei com foi para Afrodite pisar em tantos corações apaixonados. - Digo me sentando

Ela se jogou na cama e ficou em silêncio. Continuei a escrever, se me importar com ela deita na cama, tinha pelos menos uma hora de intervalo. E ela ficou boa parte do tempo em silêncio.

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora