-WANDINHA, PARA!

9.3K 1K 474
                                    

CONTINUANDOO!

-WANDINHA, PARA! - Grito e ela me encara

Wandinha o soltou e eu a puxei para fora do quando, podia ver que ele acertou ela também, mais Ajax estava muito pior. Ouço sua voz irritado e mais eu não me virou para olhar-lo.

- Enid ! Se você for com ela, a gente acabou - Disse e eu engoli seco.

Wandinha olhava para ele, ou melhor, o fuzilava com o olhar. Me virei lentamente para ele, respirei fundo, sentindo o olhar dele em mim, e os olhos escuros como a noite de Wandinha em mim também. Me aproximei dele que tinha um sorriso vitorioso nos lábios, esticou a mão para mim segurar, mais eu não a segurei. Lhe dei um tapa e disse:

- Nunca mais me desrespeite. Se você quer manipular alguém, não será eu.- Digo firme o encarando, enquanto ele permaneceu calado - E nunca mais toquei nela.

Me virei de costas para ele, soltei o ar preso em meus pulmões. Sigo em direção de Wandinha que observou toda a cena calada, mais podia ver apenas um pequeno sorriso nos seus lábios. Sinto meu coração acelerar ao ve-la sorrindo orgulhosa para mim.

- Ela só está te usando como todos, uma hora ou outra, ela vai jogar você fora. - Disse Ajax ficando raivoso.

-Boa noite, Ajax.

Fomos para o nosso quarto, fui até o banheiro pegar um kit de primeiro socorros, voltei para o quarto e me aproximei de Wandinha que me encarou desconfiada. E eu estava com muita vontade de bater nela, apesar dela estar muito machucada.

- O que pensa que vai fazer? - perguntou mais eu não respondi

- Enid ?

- Fica quieta - Ordeno

Wandinha Pov's

Depois que Enid entrou no banheiro, mandei Mãozinha ficar se olho nela e sai do quarto. Foi até o quarto da Yoko.

-Wandinha? - Diz ao abrir a porta

- Onde está o garoto medusa ? - perguntei

-O Ajax ? Provavelmente no quarto dele

Sai rapidamente do quarto da vampira e foi até o quarto dele, vi Xavier saindo, me escondi e esperei ele sair para pode conversar com Ajax sozinha. Bati na porta e ela logo se abriu, Ajax me encarou friamente, não lhe dei tempo para falar, fechei meu punho e acertei sua cara. Ele cambaleou para trás com a mão no rosto.

- Você é louca ? - perguntou com a mão no nariz sagrando

- Isso é pela Enid

- Fica longe da minha namorada - disse antes de me acertar

Sinto o gosto do sangue, sorriu para ele, lhe dou uma rasteira, ele cai de cara no chão, subo encima dele segurando seu braço para atrás. Estava pronta para quebra-lo quando ouço um grito, vejo Enid nos encarando desacreditada do que via, me afastou dele e Enid me puxa para fora dali.

Mais não podia deixar de me sentir estranha ao ouvir que eu usaria ela. Me lembro de como coloquei ela em perigo uma vez, quando estava investigando o monstro ou melhor, o Tyler. Saímos de lá e fomos para o quarto, ela veio com uma caixa de primeiros socorros, a encarei confusa.

- Fica quieta - Ordenou e eu sentir um arrepio

Fique parada enquanto ela molhava o algodão no álcool, ela passou encima da minha sobrancelha, segurei para não soltar um gemido de dor. Ela passou devagar no canto da minha boca, sentia sua respiração batendo no meu rosto, e seus olhos fixandos na minha boca, sentir um arrepio correr pela minha espinha, nossos rostos próximos, sua boca entreaberta. E o que está acontecendo?

Ela se afastou, se levantando e indo guardar as coisas. Fique olhando para ela de costas enquanto caminhava para o banheiro, coloquei a mão no meu peito, ele subia e descia rapidamente, enquanto meu coração batia acelerando

- Você é inacreditável sabia? - Disse Enid irritada, a encarei.

- Só defendi você - Digo a encarando

- Tá bom, obrigada por isso. Mais não precisava fazer aquilo, precisava ? - perguntou mais eu não respondi

- Eu..

- Torça para ele não ir a Diretora Weems. - Diz Enid andando de um lado pra outro.

- Por que tá defendendo ele ? Depois de tudo o que ele falou para você?

- Não é com ele que estou preocupada. Que droga, Addams por que você tem que ser assim? Não percebeu que é com você que estou preocupada? - Disse Enid

Novamente não sabia responder, ela se sentou na cama dela, abaixou cabeça. Mesmo de longe podia ver as lágrimas caindo dos seus olhos, me aproximei lentamente dela e me sentei ao lado. Correndo o risco dos meus ossos começaram a descolar da minha carne.

-Me de...me des...me desculpa - Digo baixinho engolindo meu orgulho e ela me encarou com seus olhos cheios de lágrimas

- O que você disse ? - perguntou Enid com um pequeno sorriso

- Você escutou

Não consegui olhar para ela, seus olhos azuis tão claros como o céu, um pouco mais escuro e tinha pequenos brilhos, como se fosse estrelas. Respiro fundo e saio de perto dela. Novamente sinto aquilo, meu corpo quente mais uma vez, apenas por ficar perto de Enid Sinclair. Me sento na minha cadeira, me praparando para escrever.

- Wandinha

Me viro para ela.

- Não quero que faça mais isso. Não quero que se machuque por minha causa - Disse e eu franzi o cenho.

- Até parece que eu disperdisaria uma boa tortura - Digo e ela me encarou.

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora