Wed?

2.2K 139 111
                                    

POV Wednesday

-PUTA QUE PARIU!!! ME SOLTAAA, FILHA DA PUTA!!!- Digo dando umas 20 facada nele sorrindo- Misera, toma otário- Digo pegando o que preciso para sair daquele negócio que estou faz 1 ano, pego uma moto, sei andar de moto? Não, nois tenta, ligo a moto e vejo no mapa que estou quase na outra cidade, quase bato a moto na velha que tava passava aleatóriamente, chego perto da praia, saio da moto e corro pra minha casa, subo uma pedra até minha sacada, caio lá dentro cheia de machucados, Enid se levanta e me olha assustada, ela vem até mim e eu abraço ela começa a chorar e eu choro junto, Tyler entra no quarto e vê eu e ela se abraçando e chorando.

Ele chama o pessoal e eu aperto ela mais ainda, eles ficam chocados e fazemos um abraço coletivo, depois Enid cuida dos meus machucados, desço a escada e Yoko me fala que Enid não estava comendo direito, ela prepara uma comida e eu levo pra eu e ela, ela me olha e eu dou comida em sua boca, já que ela estava concentrada no filme do Bob esponja, faço carinho nela e ela sorri, termino de comer e termino de dar a dela, ela pede mais e eu vou buscar.

- Yoko!- Digo descendo as escadas com os dois pratos e ela me olha- Ela quer mais e eu também! Faz tempo que eu não como essa comida boa, pode encher- Yoko enche os dois pratos e coloco na cama pra gente comer, começo a dar comida na boca dela de novo, terminamos de comer e coloco os pratos na mesa, ela se deita em meu peito e olha pra mim.

-Senti sua falta...- Ela diz e eu seguro pra não beijá-la, sim a gente terminou, olho pra varanda e fico lá pensando na vida de merda que eu tenho.

-Eu também senti a sua, enquanto tentava sobreviver eu só pensava em você, em te beijar, em te colocar pra dormir... Isso foi pra vala na hora que você disse que não queria namorar comigo...

-Quem disse que eu não te amo? Eu te amo Wednesday, eu quero ser sua pra sempre, quero casar com você, ter uma filha com você, ter uma família, eu só quero tudo isso com você!- Ela fala me dando um beijo e sentando em meu colo.

-Eu te amo tanto Enid!- Digo durante o beijo, a pego no colo e giramos pelo quarto sorrindo e gritando que nem doidas.

POV Tyler

-Puta que pariu quem tá gritando nessas horas??- Digo com dor de cabeça-Aah não Wenclair pelo amor de Deus- Digo me levantando e indo até a porta delas, abro e elas me olham- Para de fazer barulho, por favor... Eu estou com muita dor de cabeça- Saio do quarto delas e entro no meu quarto me deitando novamente, sinto alguém sentar em cima de mim e abro os olhos, Ajax estava em cima de meu pau com um remédio e uma água, tomo o remédio já sentindo ele fazer efeito, relaxo na cama, Ajax começa a se mexer animado e sinto que ele entendeu oq aconteceu, ele fica parado e eu abro os olhos, ele me mostra uma foto nossa como rivais e ele se mexe mais uma vez, pego na cintura dele e o paro bem em cima de minha ereção- Se quiser andar pelo resto da semana, pare!- Falo o olhando ele se mexer um pouquinho mais e parar.

POV Yoko

Hoje eu e Vina compramos um pula-pula pra nos divertir, subo no pula-pula e começo a pular com Div, acabo caindo e Divina cai com a buceta em cima da minha cara, que audácia!

-Meu amor desculpa!- Ela diz olhando meu rosto, vendo se machucou ou algo do tipo.

-Tá tudo bem- Olho ela e a beijo

-Vamos começar de novo!- Eu nego- V a m o s  c o m e ç a r  d e  n o v o !- Ela fala soletrando e eu começo a rir pulando de novo, dei um mortal e ajudei ela a dar um tbem, sorrio e vejo Enid nos ver e grita animada, ela desce com Wed e vem até nós, saimos do pula-pula e olhamos ela se divertir com Wed, realmente ela só é feliz com ela. Começo a olhar meu insta e vejo uma notificação de 2 horas atrás

@Loirinhadamorena
Bom diaaaa @Morenadaloirinha

   ❤️ curtido por você e outras 285 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ❤️ curtido por você e outras 285 mil pessoas

@Vampirinhasanguessuga: Vai Wed que é suaa!!
@Morticía: Meu Deus, que putaria!
@Samyy_xtremm: credo lésbicas.... *adicionados aos favoritos* kakakakakak

________________________________________

A mãe aquiiii está namorandooooo
Aaaaahhhhh Eu te amo wednesday_addams_0
Vamos adotar uma bebê, um gatinho pra gente e nos casar, Amém

Bjos meus amores, ansiedade ataca, nem sei como fiz esse cap, se tiver uma bosta liga não

Ass:Samy

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora