POV Wednesday
Enid acordou com muita febre, demos o remédio que não parece ter feito efeito, ficou 5 vezes mais carente e manhosa, cada lugar que eu vou sem ela, ou ela chorar ou ela grita meu nome também chorando até eu voltar, agora estamos deitadas e ela está com a cabeça entre meus seios ela se mexe e parcialmente se enfia no meios deles, sorrio com o ato, ela vira um bebê quando está doente ou carete, não nego que amo isso, ela gosta que eu chame ela de Ninid ou Nid, se eu chamar ela de Enid ela começa a chorar, quer vê?
-Enid?- Ela me olha e enche os olhos de lágrimas, faço carinho nela e ela enfia a cara nos meus seios de novo.
Ouço a porta bater e Divina entrar, ela me olha com Enid e sorri.
- Bem.. Wed queria perguntar se você podia me emprestar aquele seu quarto antigo para pedir Yoko em casamento- Sorrio e assinto.
-Claro que pode Vina, tem problema não, agora se vocês forem fuder aconselho a fechar pq Pugs vai querer fazer algo pra empatar- Divina assente e sai do quarto. Sinto algo frio em meus seios, olho pra baixo e Enid está bricando com um deles, como ela fez isso sem eu perceber?- Oq está fazendo Ninid?- Olho pra ela e ela me olha.
-Nada Wed- Ela volta a dar atenção aos meus seios. Tampo meus seios na blusa novamente e ela me olha emburrada. Oque está acontecendo com ela?
- Vamos comer, depois você brinca com eles- Vejo ela sorrir e pedir colo, a pego no colo e desço pra cozinha que embaixo d'água, Enid fica olhando os peixes através do vidro e eu faço dois lanches pra mim e dois pra ela sei que ela não come só um, nem eu. Fomos pro quarto com os pratos e as bebidas, boto no YouTube e ela escolhe "Memes narrados" pqp eu amo esses tipos de vídeos principalmente quando é de morte (eu amo tbem).
O vídeo começa e Enid come os dois lanches em menos de 2 minutos ela me olha e eu a olho chocada.
-Terminei Wed! Posso brincar?- Ela pergunta e eu assinto ainda chocada como ela comeu dois pão grandão em menos de dois fucking minutos??? Sinto as mãos dela em meus seios, muito sus, muito......
POV Divina
Ódio eu só sinto ódio, estou menstruada e também super excitada vi Yoko sem roupa e puta que pariu, queria tanto a fuder sei que se eu fizer isso vou me sentir mais molhada ainda. Me deito na cama e me cubro, Yoko vem pra cima de mim só com lingerie, me sinto ficar mais excitada.
- O que foi meu amor?- Ela me olha com aqueles olhos hipnotizantes.
-Nada querida nada...- Olho pro lado, ela vira meu rosto de novo.
- Conte-me honey- Ela me obriga a olhar naqueles olhos.
-Eu queria que vc me chupasse, que vc enfiasse seus longos dedos dentro de mim, mais não dá! Eu estou menstruada!- Digo irritada, vendo Yoko dar um sorriso- Tá rindo da minha cara pq?- Digo mais irritada
-Esqueceu que eu sou uma vampira?- Ela diz e seus olhos se tornam vermelhos escuros, ela sorri e entra debaixo das cobertas..
POV Ajax
Eu e Tyler estamos na praia agora, sim 1hora da manhã e a gente aqui, entramos dentro do mar e ele entrelaça minhas pernas na cintura dele. Ele mergulha e eu o afundo com nossos corpos ainda juntos, voltamos pra superfície ofegantes e ele me beija, continuo o beijo e começamos a correr ao redor da casa, ele me pega no colo e me joga pro alto sinto outro olhar em mim e vejo Sam sorrindo da sacada dela, aceno caindo e Tyler me pega. Entramos em casa e fomos tomar um banho visto um pijama qualquer e deito esperando o Tyler sair do banheiro pra irmos dormir, só consigo dormir com ele ou com sonífero. Prefiro ele, ele sai do banheiro só de cueca, ele enxuga os cabelos e se deita, subo em seu colo e ele me abraça, durmo em questão de segundos.
POV Sam
Vejo Ajax e Tyler na praia e sorrio, Ajax acena pra mim quase caindo no chão, entro pro nosso quarto e deito no colo do meu neném, ele me abraça e me dá um selinho, voltamos a dormir.
POV Wednesday
Estava quase dormindo vendo a Tv, sinto algo quente em meus seios olho pra Enid e ela estava dormindo com a boca entre meus seios provavelmente a boca dela foi acidentalmente parar alí? Provavelmente não Enid faz as coisas por que quer, vou falar com ela o pq disso. Acabo deixando ela lá e durmo.
___________________________________
Goodbye mi amores
Estou melhor então resolvi escrever minha mente ficou cravada naquele one short que postei, só consegui pensar naquilo então néh vai assim mermo.Ass:Samy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023