Eu te amo babycakes

2.1K 141 21
                                    

POV Jenna

Já tô ficando irritada, tem um filha da puta chamado Liam que fica grudado com Emma, estou fugindo com ela para alguma loja qualquer, vejo ele sair e procurar a gente, mando ela ficar no vestiário e saio da loja normalmente, Liam vem até mim e me olha com raiva.

-Cadê a Emma?- Liam fala e eu olho nos olhos dele

-Eu não sei, você que vive grudado nela não eu- Começo a andar de volta pra loja, só que ele me puxa pelo braço- Me toca de novo e eu quebro tua cara aqui no meio dessa loja- Falo e dou um tapa na cara dele, ando na loja, indo até o vestiário.

-Ai que susto Babycakes!- Ela fala vestindo a roupa de novo

-Olha, vamos tentar assim, vc entra numa outra loja e sai como se nada tivesse acontecido- Eu falo dando um selinho em sua boca

-Ok- Ela fala saindo da loja, vendo Liam distraido ela corre até outra loja e compra algo aleatório, ela sai e ele corre até ela.

POV Emma

Fiz o que a babycakes mandou, comprei uma roupa bonita e sai como se nada tivesse acontecido, Liam corre até mim e vejo uma marca de mão no rosto bem vermelho.

-Isso foi o que aquela puta fez -Ele fala bem irritado, vejo ele me puxar, mostro minhas garras pra ele e ele me solta assustado.

-Chama ela de puta e eu te arranho até sua morte, eu prometo que ela irá ser bem lenta e dolorosa!- Falo guardando minhas garras e vejo Mon Cher se aproximando olhando no fundo da alma dele, ele sai correndo e na hora que estavamos perto dele, um carro o atropela, as pessoas se aproximavam e eu sai indo pro nosso carro, sorrimos umas 5 vezes e vejo ligação de Naomi.

-Trabalho feito amiga-Ela fala e eu falo um simples "Obrigada"

Chegamos em casa e fomos direto pra cozinha onde todo o resto estava.

-Hellooo gays- Jenna fala e eu ri da cara deles- Bora ver filmes hj?- Ela fala bebendo refrigerante que viu pela geladeira

-Bora- Todos falam de uma vez só, eles vão pros quartos para tomar banho e escolher um pijama, puxo Jenna lá pro quarto e mando ela ir tomar um banho enquanto eu escolho as roupas, depois de 10 minutos ela sai do banheiro e eu entrego a roupa dela, entro no banheiro e saio em 6 minutos visto minha roupa e saímos em direção a sala que Naomi e Johnna estavam escolhendo um filme, de terror provavelmente.

-A boneca maldita!!- Naomi fala colocando enquanto o resto desce e se deitam no sofá.

...

-Não infeliz, não vai pra lá, olha aí vai querer ser curiosa- Jenna fala olhando pra bixinha que tava lá.

-Vai lá andanteee, vc consegue- Hunter fala rindo

-É Andini, idiota- Johnna fala, olhando para ele

-Sim, mais EU coloco o nome que eu quero!- Ele fala debochado

-Aaahh quem falar eu jogar da janela!- Jenna fala irritada

-Dúvido- Georgie entra na conversa

-Meu pau no seu ouvido- Jenna levanta e puxa ele pra janela, ela o joga lá embaixo e volta a sentar no sofá. Georgie abre a porta e vem mancando até o sofá, Jenna o encara e Georgie senta no colo de Hunter com medo- Quem é o próximo?- Ela fala e todos se aquietam, ela dá o play no filme e deita a cabeça em meu colo. Faço carinho nela e ela sorri pra mim, voltamos a atenção no filme. Alguém toca a campainha e Jenna vai atender.

POV Jenna

-Ana? O que quer aqui?- Digo para a garota a minha frente

-Você quer ficar comigo?- Ela fala e todos nós a olhamos

-Ué, não- Eu falo óbvia

-Eu achei que você que...- A Interrompo

-Ana, nunca disse queria alguma coisa com você. Você criou expectativas por que você quis.

-Mais eu estou sozinha, por favor Jenna!-Ela implora

-Se você está sozinha isso não é problema meu, as pessoas te deixaram por alguma razão!- Digo e fecho a porta, todos me olham e dão um sorriso, Emma me abraça e eu a abraço mais forte

-Eu te amo - Digo

-Eu te amo babycakes- Ela esfrega o nariz em minha bochecha

____________________________________

HELLOUUUUU





GOODBYEE

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora