Com a resposta Enid não pode deixar de sorrir, Wandinha se levantou e saiu, caminho para a aula de ciências. Xavier se levantou e a seguiu, o que deixou Enid muito irritada, ela não fazia aula de ciências no mesmo horário de Wandinha, tinha aula antes. Wandinha se sentou em uma mesa e Xavier ao seu lado.
Logo o professor entrou e pediu o trabalho que tinha passado na última aula, só então Wandinha se deu conta que não tinha feito, pós ficou focada demais em bater no ex de sua colega de quarto.
- Posso coloca seu nome, se quiser - Diz Xavier e Wandinha o encarou
desconfiada
-Sem nada em trocar ? - perguntou
- Pode ir ao festival comigo - Sorriu convencido
- Que seja, espero que você tenha feito o trabalho direito
Xavier sorriu e se levantou para entregar o trabalho. Em parte, Wandinve não estava se sentindo totalmente confortável com isso, na verdade ela queria mesmo ir com Enid, em algum lugar do reino gelado que a Addams chama de coração, ela cogitou chamar Enid, mais Imagino ela iria ir com o pessoal.
Assim que o sinal tocou, Wandinha se levantou e saiu da sala, mais um grito fez ela para. Por uma conhecidencia, Yoko e Enid passava na hora, a loira parou e observou os dois.
- Te encontro às sete - disse Xavier sorridente
- Um ótimo horário para minha tortura - Diz Wandinha se virando de costas
Enid sentiu uma pontada forte atingir seu coração, e seu estômago revirou mais uma vez em pensar que Xavier estaria com Wandinha a noite toda, e talvez a beijasse. Se perceber, suas garras cresceram pela sua raiva.
-Ei, vai com calma - Diz Yoko
- Desculpa - Disse Enid guardado as garras.
As duas subiram para o quarto da vampira para se arrumarem por festival, já que as aulas tinha sido suspensas. Enid foi até seu quarto pegar uma roupa, e noto Wandinha deitada na cama olhando por nada, parecia irritada, a loba foi se aproximando lentamente.
- Tá tudo bem? - perguntou Enid
- Desculpa, só fique preocupada
- Estou com cara de estar bem? - perguntou grossamente
Se afastou com a cabeça baixa. Wandinha suspirou e segurou a mão de Enid. Fazendo aquela corrente elétrica correr pelo corpo da Sinclair.
- Xavier me chamou pra ir no festival, mais eu disse não - Diz Wandinha e
Enid sorriu aliviada
- Porém, eu fique tão focada no meu livro que esqueci de fazer um maldito trabalho, então ele colocou meu nome no trabalho e eu vou ir no festival com ele, como "recompensa "
Enid não disse nada, ficou olhando para suas unhas pintadas uma de cada cor. Apontada foi mais forte e o apertou também
- Bom...pelo menos você tem alguém né - Sorriu tristemente
- Preferia não ter
- Bom, eu vou me arrumar na Yoko
Enid se levantou rapidamente e saiu do quarto, ela abriu a porta do quarto de Yoko e se jogou na cama, ela não sabia por que está tão incomodada com a Wandinha saindo com o Xavier. Yoko se sentou perto de Enid, passado a mão nos cabelos loiros da menina, sabia como a amiga era carente e gostava desse gesto.
- O que aconteceu? - Perguntou Yoko
- Wandinha vai ser o par do Xavier no festival, tipo um encontro - Disse Enid irritada
- E eu tô raiva dele por ter chamado ela, e tô com raiva dela por aceitando. Mas não sei por que eu tô com raiva deles, o que você acha? - perguntou se virando para a vampira
- Eu acho que talvez, só talvez,você esteja com ciúmes
Enid se sentou rapidamente na cama e ficou em silêncio, enquanto Yoko tinha um sorriso pequeno nos lábios. Enid sabia que não podia sentir ciúmes de Wandinha, por que isso quer dizer que ela talvez seja começando a gostar da Addms, e isso não vai ser bom.
- Isso quer dizer que talvez eu... gosto da Wandinha ?
- Talvez - Disse Toko dando de ombro
Horas depois
Wandinha Pov's
Estamos todos no festival, e Enid está me ignorando completamente, pensei que ela iria quer se sentar comigo como na última vez mais ela se sentou com a Yoko e os outros. Xavier me puxou para um banco mais afastado deles, e eu quase o matei por isso. Conseguia ouvir a voz da Enid, me virei pra atrás e vi ela rindo junto com o Ajax, sentia a raiva subindo, assim que meus olhos se encontram com os delas, eu desviel.
Estava sentada em uma mesa, esperando Xavier voltar com seja o que ele foi comprar. Ouço várias risada, e Ajax estava quase abraçando Enid, aquela raiva de vê-los juntos me consumiu mais um vez, me levantei e passei por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023