A maldição da Enid

2.4K 172 37
                                    

Flashback on

Enid havia sido amaldiçoada desde bebê, essa maldição só ia aparecer com a alma gêmea dela, no começo ela achou que era Ajax, percebeu que era muito infantil com Wednesday, desde então com os outros ela era normal, só que com Wed ela era uma e se sentia uma criança, Wed percebeu isso só que não perguntou, eles se mudaram pra nova casa e Enid só mostrou mais seu lado criança pra Wed, quando ela está doente ou carente.... Vish se Wed fica longe dela pra vc vê um escândalo, Wed já percebeu que tinha algo haver.

Flashback off

POV Wednesday

Coloquei uma chupeta na boca dela, sim uma chupeta, mais Wednesday onde vc conseguiu isso? Nem te conto. Vejo Ajax entrar no meu quarto sem bater.

-Oush cria não sabe bater na porta não? E se eu estivesse sem roupa?- Falo dando um tapa nele.

- Um eu sei só deu preguiça e dois se você estivesse sem roupa a porta estaria trancada- Fala óbvio- Aonde conseguiu essa chupeta?- Fala apontando pra Enid que estava em meu colo dormindo.

- Roubei da mulher que tinha um bebê, só fui até o carrinho dela enquanto ela estava no mar, lavei e dei pra Enid- Falo normal.

- Meu Deus então...assim..A mulher tá puta por causa da chupeta- Fala rindo, fui com Enid no colo até a varanda. Olhei a mulher quase se matando pra procurar a chupeta e sorrio. Ela olha pra nossa direção e eu escondo a cabeça de Enid em meu pescoço, ajeito ela e ouço ela sugar a chupeta, sorrio mais ainda sou boiolinha nela assim.

-Wed?- Ouço sua voz manhosa e ela me olha tirando a chupeta.

- Oi meu amor, é sua- Tento não ri com a mulher gritando lá embaixo, por que a nid vai achar que eu tô rindo dela, a coloco no chão e ela vai escovar os dentes, Ajax está mexendo no insta dele, aposto que quer tirar foto nossa. Enid sai do banheiro me dá um beijo, ouço um som de click e Ajax nos olha contente, ele sai do quarto e ouço som do insta, paramos o beijo por falta de ar, pego meu celular e vejo a notificação.

@Medusadashein
Como o amor delas é lindo!! @Morenadaloirinha, @Loirinhadamorena e @Wenclair🏳️‍🌈🥰😘☠️🔪

@MedusadasheinComo o amor delas é lindo!! @Morenadaloirinha, @Loirinhadamorena e @Wenclair🏳️‍🌈🥰😘☠️🔪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ❤ curtido por você,@Enidzinha_xtrem123 e outras 284 mil pessoas

Comentarios

@ZoiudoX9🏳️‍🌈🏳️‍🌈:Gentee que perfeitas!
@Vampirinhasanguessuga: Melhor casal!
@SanguedaVampirinha: Meu casal!!!
@Oops_pugsley: Minha irmã ama essa garota com todas as forças!
@Samyy_xtremm: Feitas uma para a outra!
@MorticiaAddams: Wednesday de cabelo solto?? Que milagre é esse?? Vem aqui @GomezAddams
@GomezAddams: Minha nuvemzinha está crescendo tão rapido!

Ver mais 234mil comentarios

-Você ficou perfeita nessa foto Mon Cher- Enid fala subindo em meu colo

- Você ficou mais ainda com seu cabelo bem lisinho- Digo a encarando enquanto ela sobe em meu colo.

-Vamos a praia?- Ela diz olhando o mar animadamente.

-Só se vc me explicar sobre oq aconteceu com você ontem

-Ah..eu tava com sono, por isso aquilo- Ela ri de desespero e eu a olho como se fosse a matar como fiz com Xavier- Fui amaldiçoada quando criança!- Ela fala com medo e eu sorrio- Minha mãe me levou até uma mulher perguntando se ela me queria, essa mulher me olhou e me amaldiçoou, minha mãe me levou até uma senhora que cuidava dos mais novos, ela me examinou e disse "Ela foi amaldiçoada, quando ela encontrar a alma gêmea dela ela terá uma parte bem infantil, pois a senhora nunca a amamentou certo?" Depois disso minha mãe ficou com raiva e me levou pra casa, ela achou que era Ajax minha alma gêmea até que eu era bem infantil com vc e pronto estamos assim- Ela fala e eu a olho, ela olhava pra um lado qualquer sei que ela quer chorar, apenas pego a chupeta da cama, lavo e coloco em sua boca, escuto seu choro e olho pro mar a acariciando.

POV Ajax

-EU CONSEGUIIII A FOTO DAS WENCLAIR TYLER, SOU UM ÓTIMO FOTÓGRAFO- Falo e Tyler só faz um não com a cabeça.

-Com certeza não é só uma foto até eu sei, fazer isso é moleza- Tyler fala tirando uma foto e me mostrando.

-Nunca mais fala comigo Galpin!- Falo me jogando na cama chateado, sinto ele me pegar no colo, por um momento achei que ele ia me jogar da sacada, glória a Deus que não, na hora que ele ia fazer algo chega notificação do instagram, vejo e curto

@Morenadaloirinha
Infelizmente amei fazer isso, desculpa ai Mon Cher @Loirinhadamorena

    ❤️ curtido por você e outras 385mil pessoas

@Vampirinhasanguessuga: Enid está bem? Que gemido foi esse Kkkk
@SanguedaSanguessuga: Não tankei no "de novo"
@ZoiudoX9🏳️‍🌈🏳️‍🌈: PQP KAKKAK
@Medusadashein: Valha meu pai
@Samyy_xtremm: Boy isso num é parada não kakkakaka
@Oops_pugsley: E morreu...
@MorticiaAddams:Wednesday pedindo desculpa?
@GomezAddams:Amei o Mon Cher

____________________________________

Holaa mi amores

Esse caso do Percy... Tão falando que ele quase colocou a mão no seio da Jenna e não foi acidente ele olhou antes... Ela até saiu de perto desconfortável? Sei não ein..

Espero que se resolva logo, nunca fui com a cara dele, sei lá, mais né...

Espero que as meus bebês fiquem bem (Emma, Jenna, Joy, Naomi, Johanna, Naomi, Georgie e o Hunter)

Goodbye
Ass: Samy

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora