Enid quieta?

9.3K 966 614
                                    

POV Wandinha

- Cortaram sua lingua Nid? Você não consegue ficar nem dez segundos calada.

- Ajax veio falar comigo sobre o que aprendamos na aula de biologia. - A lobinha disse e eu parei de escrever me virando para ela

- Sobre o cio, e ele quer ser meu primeiro...o primeiro a fazer...você sabe - Disse Enid enquanto seu rosto ia ganhado uma cor avermelhada.

- O que tem ? Todo ser vivo faz isso - Digo e ela me encara, mas abaixando a cabeça rapidamente

- Você....eu...deixa para lá - Disse se levantando

Ela se levantou e foi saindo. Eu não entendi o que ela queria dizer, mas eu não gostei nada do jeito que ele olho para ela na hora da explicação. Olhou para ela novamente.

-Se não gosta dele para fazer, não faça - Digo e ela se virar pra mim

-Acha que eu não devo fazer? - perguntou Enid

-Pergunta isso a você mesma

Me levantei pegando minha bolsa e o mãozinha, ele rapidamente entrou na minha bolsa e a fechei. Enid veio correndo me abraçar, seus braços no meu pescoco, sinto sua respiração, meu coração voltou a bombear sangue, batendo rápido, minhas mãos estavam começando a suar e aquele furacão dentro do meu estômago, revirando tudo. Ela se afastou e passou o nariz pela minha bochecha.

-Obrigada, Wan - Disse saindo do quarto dando pulinhos

Fique parada onde estava, sentia meu corpo febril, e meu coração ainda estava acelerado. Acho que estou doente, e Enid vai ser a causa da minha morte. Saiu do quarto e vou para a aula de esgrima, vou até o vestiario, troco de roupa e vou para o tatame. Vejo Ajax conversando com Enid, ele parecia um pouco irritado, os olhos dela estão cheios de água. A raiva comecou a subir, sentia meu sangue fervendo, eu queria realizar um dos meus maiores sonhos, cometer um assassinato.

-Wandinha e Ajax, por tatame - Disse o Professor

Caminhamos até o meio do tatame, coloquei o meu capacete e o menino medusa também.

- Preparar - Disse o Professor

-Não chora quando perder - Diz Ajax com um sorriso convencido

- Não chora quando morrer - Digo e ele me encarou confuso

- Comecem!

Ele avançou para cima de mim, me defendi com a "lamina" da espada, expurrei ele com força, fazendo-o dar uns passos para atrás. Podia ver atrás do capacete que ele ficou com raiva, principalmente por Enid estar olhando. Ele avançou com raiva para cima de mim, desvie e o atingi ele no abdômen. Ouvi palmas e um grito, olhei para Enid que sorriu para mim. Sentir meu corpo formigar, quando olhei para ela pulando e gritando meu nome.

-Preparar, comecem

Avançou contra ele, sabia com ele tava irritado, ele podia ficar mais forte, mas ficava mais fácil de acerto-lo, ele tentou atingir minha perna, mas eu dei um mortal para atrás, e voltei a avançar contra ele. Sinto a ponta da espada passando perto do meu rosto, quase acertando em mim, mais eu foi mais rápida e acertei seu ombro.

- Dois pontos para a Wandinha - Disse o Professor

Ele se levantou e eu podia sentir a raiva crescendo dentro dele, a pequena possibilidades dele me acertar um golpe letal fazia meu corpo ferver. Ele avançou contra mim, cego de raiva, ele tentou avançar contra mim, mais eu me abaixei e acertei sua coxa. Mas ele não parou, continuo tentando me acertar.

- Tá tentando chamar a atenção da menina namorada ? - perguntou irritado

- Você tem algum tipo de doença mental ou é só um péssimo perdedor? - perguntei ele tentou acertar meu rosto

-Ajax para isso! - Ouço Enid gritar

Vejo o professor segura-lo, e afastou de mim, o encarei. Ele parecia estar louco, deve estar chapado, Enid veio até mim, ela parecia desesperada. Tirei meu capacete e senti algo escorrendo.

- Wandinha você tá sagrando - Diz Enid olhando no meu rosto

-Enid, leve a Wandinha na enfermaria e ajude ela. Vou levá-lo até a diretora

Fomos até a enfermeira, me mandaram sentar, uma enfermeira veio limpar meu machucado, e colocou um curativo em cima. Me levantei e sai da enfermaria, Enid estava na porta, andava de um lado por outro, assim que me viu veio correndo até mim, me abraçando. Senti ela soluçar e me apertar.

-Se você puder não tampar minha respiração, seria bom. Mais também gostaria de saber como é morrer sufocada. - Digo e ela me soltou

- Eu sinto muito Wandinha, ele fez isso por minha causa - Disse e eu a encarei

-Foi muito satisfatório ver ele perdendo - Digo começando a andar e ela veio atrás.



Esse foi pequeno
Feliz Ano Novo a todos
Que nesse novo ano eu pare de ser trouxa e que eu tenha amizades verdadeiras
Amém
Na vieada de ano eu posto outro
Goodbye!

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora