Helloo babys
Boa noiteee
Espero que gostemAss: Samy
________________________________________
POV Yoko
Vou pegar meu laptop com a Enid bato na porta e ela abre irritada, vejo Wed deitada na cama parecia estar dormindo.
-Oq quer Yoko?- Uma Enid completamente irritada fala.
-Meu laptop flor, pra que essa agressividade?- Pergunto curiosa.
-Eu ia tomar meu banho!- Ela pega meu laptop e me entrega- Agora tchau- Ela bate a porta na minha cara, credo pra que isso?
Abro a porta do meu quarto e Divina está só do com roupas íntimas, dou um beijo nela e ela cora, deixo um chupão no pescoço dela e ela geme baixo.
-Calma baby, isso é só o começo. Agora abra as pernas, querida, porque sua sanguessuga vai te chupar até sua bucetinha ficar vermelha- Yoko fala sorrindo animada.
Divina deita e abre as pernas, coloca nos ombros da mulher a sua frente, leva sua intimidade até a boca dela, Div implora para os lábios de Yoko a tocarem, e antes de chegar na intimidade dela, Yoko pega seu quadril é o pressiona contra o sofá impedindo seus movimentos, ela lambeu entre a fenda da maior, o que fez um gemido sair de seus lábios.
- Yo, por favor, não provoque.
- Desculpe, esqueci o quanto você precisa.- disse rindo.
Div mordeu o lábio ao sentir a língua de Yoko a lambendo toda a extensão, a língua girando em torno de sua área sensível, fazendo suas costas arquearem, Yoko segurou a cabeça, mantendo no lugar, a língua dela tomou um ritmo prazeroso fazendo a maior se contorcer, ela agarrou suas coxas com força para lhe segurar no lugar, o som da sucção ecoou pela sala enquanto ela babava sua intimidade molhando suas coxas, fazendo a saliva deslizar.
Esse sentimento de tesão a preenche por dentro, o êxtase se infiltra em suas veias, como em anos não sentiu com ninguém, Yoko só de se vê-la olhando para Div entre suas pernas, com a língua entrando e saindo em sua extensão apertada enquanto ela a apertava, suas pernas tremiam, o suor escorria pela sua testa, Div gemia alto agarrando os cabelos de Yoko, dps de um tempo Div se desmancha na boca de Yoko.
- Sorte sua que esse quarto é a prova de som- Yoko fala ajeitando sua namorada que estava muito ofegante, a levantou, foi com ela até a banheira e a encheu. A colocou lá dentro e saiu do banheiro pra privacidade de Divina. Yoko se jogou na cama e veio lembranças do que aconteceu uns 17 minutos atrás, sorriu lembrando.
Divina saiu do banheiro, vestiu um vestido mini e deitou na cama, Yoko se levantou, foi ao banheiro e tomou um banho demorado, vestiu sua menor roupa pra provocar Divina não quer provocar? Vamos ver quem ganha, sorrio com meu próprio pensamento.
- Voltei baby!- Yoko se joga na cama e sua roupa sobe mais, Divina fica olhando o vestido subir e ver a calcinha vermelha de sua amada subir mais e mais com qualquer movimento- Vamos fazer o almoço?- Yoko se levanta e fica de 4 pra pegar uma roupa descente, tiro meu vestido na frente dela mesmo e visto um conjunto moletom
- Anda Yoko- Divina da um tapa na bunda da namorada- Estou pronta a tempos- Yoko- Yo ajeita o moletom e elas descem pra cozinha.
Ajax estava dormindo no colo de Tyler com o cabeça no ombro do maior, enquanto Tyler assistia algo na Netflix.
-Como fez ele dormir? Esse menino dorme na base de sonífero que nem Yoko- Divina pergunta chocada vendo ele dormir.
-Eu disse que ele teria uma surpresa de noite se ele dormisse agora, então ele dormiu- Tyler fala sorrindo.
- Caraca, vou aderir essa técnica- Divina ri e vai pra cozinha com Yoko.
Flashback on
-O que iremos fazer nesse tempo?- Ajax diz bocejando.
-Tenta dormir- Eu digo deitando na cama e Ajax sobe em cima de mim.
-Dorme comigo? Por favor? Por favor!- Ajax fala quicando em mim bem animado.
-Hm...Jax..Ah..para de pular por favor..
-Porque Ty?- Eu o coloco em cima de minha ereção.
-Se ainda quiser andar melhor parar! Vem vou te colocar pra dormir..
Flashback off
POV ????
Toco a campainha e vejo Enid vim atender a porta, dou um beijo nela e ela tenta sair só que pego em sua cintura.
-Nini..- Wed fala descendo a escada sorrindo, só que esse sorrio desmorona com a cena- Ah desculpa atrapalhar...- Tyler viu que ela está no período sentimental e a abraça ainda com Ajax no colo.
-Vamos bebê, dps vcs se resolvem- Tyler fala a abraçando vendo que ela queria chorar.
- Me solta David agora!!- Ele me larga e dou um tapão na cara dele- Desgraçado eu te odeio- Digo limpando minha boca.
-Ty...a Nid não gosta de mim?- Wed pergunta pro Tyler e eu a olho
- Óbvio que gosto, Mon Cher eu te amo- Digo tentando fechar a porta mais David me impede- Oh fela da puta- Da um chute bem nos ovos e ele cai no chão morrendo de dor- Toma otário vem querer mexer comigo!- Eu fecho a porta por completo e a tranco por segurança- Vem cá Moon, eu te amo como eu nunca amei ninguém, vc é o meu primeiro amor que eu realmente me sinto segura e feliz, saiba disso.
-Eu também tem amo Sun como nunca amei ninguém, vc é meu primeiro amor que me faz sorrir e ter várias emoções. Obrigada por tudo!- Ela fala e eu a abraço dando um beijo na testa dela- Você é muita fofa cmg, eu não demonstro mais eu amo- Yoko sorri junto com Div, Ty e Ajax que acabou de acordar mais escultou.
-Vamos comer! Já são 16hrs e ninguém comeu nada!- Yoko ordena e todos a obedecemos, quando ela fala autoritária todos ficam com medo. A última pessoa foi a Anna e puta que pariu Yoko sugou o sangue da bixinha por isso temos medo de Yoko Tanaka.
Sento do lado de Wed e ela coloca a cabeça no meu ombro.
- Vou sentir falta da nossa Wed carente e sensível.. Amanhã ela volta a ser fria..- Yoko fala e todos nós concordamos- Mais eu gosto da nossa gótica clássica ela é mais sla...melhor kkkk- Todos riem e eu olho pra Wed que está sorrindo fraco.
Yoko manda em todos só que Tyler é como um pai pra Wed e pra mim.
-Vamos pra cama Wenclair!- vejo o horário e já são 00h03 me levanto e Wed já está dormindo, como ela ainda é leve a pego no colo e a coloco na cama, dou tchau pro Tyler e Ajax, me troco de roupa, troco a da Wed e me deito com Wed em meu colo.
______________________________________
Goodbye babys!!
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023