POV Ajax
Eu não sei... Eu acordei normalmente fiz minhas h.p, só que quando eu fui passar o meu perfume favorito eu simplesmente fui vomitar... Estranho...
- Vamos amor!- Ty me chama e eu visto uma roupa qualquer que encontrei, seguro em sua mão e descemos a escadas, dou Oi pra Yoko e a Vina, não sei por que só sei que quero pq quero brownies com mostarda. Abri a geladeira desesperado e peguei os brownies e a mostarda, Yoko me olha apavorada e eu só sorrio, começo a comer até os brownies se acabarem.
- Ajax!!!! Você comeu 20 brownies de uma vez e ainda gastou 2 potes de mostarda!!- Wed me olha lá de cima furiosa por eu ter comido a mostarda dela e Enid por eu ter comido os brownies dela, sinto que me fudi, elas vem correndo até mim e eu corro pra sala antes de elas me pegarem, Wed chega perto de mim pra me bater, sinto um chute na minha barriga e paro de correr, olho pra Wed.
-Você viu?- Olho pra ela apavorado e ela olha minha barriga mexendo.
-Que porra é essa??- Wednesday fala alto e o resto vem pra perto da gente- A barriga dele mexeu ou é impressão minha?- Sinto o chute mais forte e quase caio no chão só que Tyler me pega no colo.
- Será que?- Enid pergunta e as meninas abrem a boca chocada- Ou não? Será que é só gases?- Wed fica pensativa, será que ela ainda tem visões?- Mon Cher?- Wed a olha- Será que vc ainda tem visões?
-Acho que sim, só que elas aparecem aleatóriamente, não posso forçar nada- Wed fala e ouvimos a campainha tocar
POV Divina
- Irmãzinhaaa!!- Eu falo olhando para a mais nova.
-Oi Vina!! Cadê minha cunhada?- Sam fala sorrindo, ela me abraça forte e me mostra um anel de namoro e eu surto.
- Tá ali, se tá namorando com quem? E como vc parou aqui?- Eu pergunto curiosa.
-Relaxa Vina ele é super legal, o nome dele é Pugsley, vim estudar pra cá com ele e acabei descobrindo que vc e Yo moram aqui- Ela sorri.
-Genteeeeee a Sam tá namorando!! Com um tal de Pugley.. não pera, Pugsley! Isso Pugsley- Eu falo sorrindo e Wed vem e olha pra minha irmã.
- Então é você?- Wed pergunta e logo Pugsley aparece gritando o nome de Sam
-Sam!! Amor! Saturno!!- Pugsley fala gritando com uma voz de choro e Sam grita.
- Meu amor eu estou aqui calma- Sam corre até ele e o abraça forte, ela o acalma e o trás pra gente o ver- Não chora baby não gosto de te ver chorando- Sorrio olhando eles dois.
- Wednesday!- Pugsley a abraça e ela retribui, faz muito tempo que ela não o via, ele começa a chorar e Wed o separa- Eu senti sua falta irmã- Ele a olha com os olhos marejados.
- Que desgosto te ver de novo Pugsley- Wed fala e Pugsley sorri ainda com lágrimas, Sam o abraça e tenta o acalma novamente.
-Say yes to heaven..- Sam canta
-Say yes..to me- Pugsley fala se acalmando
-I got my eyes on you- Sam fala o girando o fazendo ele ri
-I got my mind on you- Fala rindo
(Sei que a ordem está errada, façam a de Kátia kakakakaka)
Faço uma tosse falsa e eles me olham ainda sorrindo- Desculpa atrapalhar, quero apresentar vocês aos meus amigos.
POV Sam
Minha irmã me obrigou a entrar na casa dela com Pugs, ele segura e aperta minha mão, sei que ele está muito nervoso ele não gosta de ficar com muita gente no máximo 5 não sei o pq, ele vê o pessoal e fica nervoso.
-Saturno.. Eu tô muito nervoso..e se eles não gostarem de mim?- Ele fala olhando com medo em meus olhos.
-Hey acalme-se se eles não gostarem de você problema deles eles não sabem a pessoa perfeita que você é!- Olho nos olhos dele e lhe dou um selinho- Vem vamos, se você se sentir desconfortável, toca em minha coxa e aperta ok?- Falo e ele assente.
- Woo to the Young to the Woo?- A gente tá muito viciado em "Uma advogada extraordinária"
-Dong to the Geu to the Ra-mi!- Ele fala sorrindo- Ok vamos!- Ele me puxa.
-Oi gente! Esse é o Pugsley irmão da Wednesday- Falo olhando pra ela que me dá um mini sorrindo- E meu namorado!- Vejo Pugs corar e dou um beijinho em sua bochecha, sentamos no sofá e ele ficou o tempo todo grudado em mim. Eles perguntaram um monte de coisa pra gente e Pugs apertou minha coxa umas 7 vezes e todas as vezes íamos pra um lugar da casa pra eu acalmar ele. Yoko me olhava e olhava Pugs maliciosamente. Eu bati no braço dela entendendo e expliquei que ele ficava desconfortável com todos perguntando sobre nossa vida bom nem todos Wed e Enid estavam sentadas Enid estava no colo de Wed e elas falavam sobre algo aleatório e passavam a mão na barriga da Enid, estranho.
POV Enid
Eu estou sentada no colo de Wed falando sobre Ajax engravidar e eu perguntei.
-Amor como seria se eu tivesse grávida?- Eu pergunto curiosa e Wed coloca a mão sobre minha barriga.
-Seria perfeito ver você com uma barriga enorme, se fosse uma menina seria de olhos azuis e cabelos negros com pontas loiras que nem o meu e o seu. Se fosse menino olhos negros e cabelos loiros com as pontas negras- Ela fala e eu sorrio animada.
- Seu irmão é bem nervoso né?- Aponto pra Sam e Pugsley que estão na cozinha abraçados e ela falava algo sobre acalmar.
- Às vezes, ele está nervoso pq nunca esteve com tanta gente em uma casa só- Fala normalmente e eu falo um "Ah sim".
-Será que você tem uma visão se eles vão ficar juntos a vida toda?- Eu pergunto curiosa e ela me levanta do colo dela. Vamos descobrir- Ela caminha até eles.
-Que foi Wed?..-Pugs fala olhando pra ela.
-Quero saber se vocês vão passar o resto da vida juntos..- Wed fala e toca no ombros dos dois ela conseguiu ela está tendo uma visão!!!! A seguro antes dela cair e Pugs me olha apavorado acho que ele não sabe que ela tem essas visões.
-O que aconteceu com ela??- Ele pergunta preocupado e eu apenas sorrio.
-Relaxa é uma visão, ela ainda ia te contar- vejo ele ficar aliviado e abraçar Sam que o abraça de volta.
POV Wednesday
Eu consegui ter uma visão! Ela era que Pugsley e Sam já se casaram e tiveram uma filha, eu e Enid tivemos uma filha igualzinha a minha descrição ela parecia ter uns 2 anos. Ajax e Tyler estão com uma garota de 3/4 anos no colo, Yoko e Divina um menino de 2/3 anos. Mamãe e Papai do meu lado, Sam e Pugsley vão ter mais uma filha- volto ao normal e Pugsley me olha preocupado.
- Tá tudo bem?- Ele estava abraçando Sam meio com medo.
-Sim, vcs vão ter uma filha antes do casamento e uma após, Nid vamos ter uma garotinha, Yoko e a Vina um garoto de 2/3 anos. Ajax e Tyler uma garotinha de 4/5 anos Depois de um tempo compramos uma casa enorme enfrente a praia com 7 quartos, pq alguns casais vão brigar e tals..- Pugs e Sam sorriram um pro outro e deram um beijo- Ah e vc viveram o resto da vidas juntos que nem todos nós.
_____________________________________
Epzin grande viu
1264 palavras
Goodbye babys
06h45 em pleno domingo e eu acordada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023