Enid Pov'sAjax foi suspenso por dois dias, e perdeu o direto de ir no festival, vai ficar na escola pagando detenção e isso foi o motivo de uma das nossas briga mais feias, e a que mais me machucou. Depois dele ter voltado da diretoria, foi até o quarto dele para conversamos.
Bati na porta e Xavier abriu para mim, saindo logo em seguida. Ajax estava sentando na cama, segurando um papel. Me sentou na ponta e ele me encarar.
- Foi tão ruim assim lá ? - perguntei receosa e ele me fuzilou
- O que você acha?
Enid engoliu a seco e rapidamente se recompôs.
- A culpa não foi minha, e você ser grosso comigo não vai resolver nada. - Digo alterando meu tom de voz
- Totalmente sua não, mais daquela esquisita de trança, sim. Ela vai me pagar
-Primeiro: todos somos esquisitos. Segundo: Não ouse tocar em nenhuma das tranças dela. Você tinha que se controlar e não jogar a culpa nos outros
Ele me encarou, seus olhos transmitia raiva, me afastei um pouco. Ele se levantou ficando na minha frente e andando de um lado pro outro. Me sentia desconfortável, nunca o vi assim, estou com medo dele pela primeira vez em todo esse tempo juntos.
-Por que tá defendendo ela ? - perguntou irritado
-Por que ela é minha amiga - Digo
- Amiga ? Enid acorda. Todos só vão atrás de você quando precisam, você é a amiga legal, mais nunca será a opção de alguém. E no fundo você sabe - Disse Ajax e eu me retrai
- Você não quis dizer isso - Digo baixinho
- QUIS, QUIS SIM. QUER SER A CADELINHA DA WANDINHA, VAI EM FRENTE, MAIS NÃO VENHA ATRÁS DE MIM QUANDO ELA PISAR EM VOCÊ. - Gritou Ajax- Sai daqui, eu quero ficar sozinho
Sinto um nó na minha garganta, sentia meu corpo mole e fraco, como se fosse cair. Me levanto da cama dele e saiu do quarto, as lágrimas caindo uma atrás da outra, corri para meu quarto, me jogando na cama e chorando. Ele sabia como me atingir e ele tocou em algo que é muito difícil para mim, uma insegurança. As palavras dele ficaram ecoando pela minha mente e eu não quis ir ao resto das aulas.
Acabei dormindo, acordei com a porta se abrindo e barulho de dedos batendo no chão, sinto dedos tocando meu cabelo, fazendo um carinho gostoso.
-Você tá viva ? Pensei que tinha sido sequestrada - disse Wednesday mais eu não me virei para vê-la.
- Qual é o drama adolescente da vez?
- Nada que precise se preocupar - Digo baixinho
Ela ficou em silêncio por um longo tempo, até que as palavras dele voltaram a ecoar pela minha mente, sinto as lágrimas as cairem, levanto da cama rapidamente e tentou entrar no banheiro mais sinto uma mão pequena, porém forte apertando meu ponho. Meu corpo travou ao sentir sua mão me tocando.
- O que ele fez? - perguntou mais eu ainda estava congelada ao sentir o seu toque, sua pele era macia, mas sua mão era fria, como se o sangue não circulassem.
- Enid !
-Na-nada - Gaguejo
- Você é péssima mentindo. Se você não me contar, eu vou descobrir e vai ser doloroso. - Disse Wandinha e eu engolia a seco - Wed, está tudo bem, estou falando a verdade - Digo e ela soltou meu pulso
Ela se afastou ao poucos mais ainda me encarando, entrei no banheiro e tomei um banho demorando. As palavras de Ajax estavam gravadas em minha mente, o que tinha me machucado foi que tudo o que ele disse é verdade, todos só vem até mim quando precisam, Wandinha não era diferente, e ele também não. Mais por um lado eu gosto dele e por outro, a presença dele não me agrada mais como antes. Saio do banheiro vestida com um moletom em um rosa claro, procurou Wandinha mas ela não está no quarto.
Corro até mãozinha que estava encima da escrivaninha dela, folheando uma visita.
- Mãozinha, onde tá Wandinha ? - perguntou e ele "disse " que ela saiu
- Merda !
Saiu correndo do quarto e foi até a Yoko. Ele abrir a porta assustada ao me ver ofecante e preocupada.
- O que houve ? -Não respondi- Está procurando uma gótica de trancinhas ? - perguntou e eu concordei
- Ela passou aqui ? Me diz, por favor Yoko - Imploro
- Ela passou aqui igual uma louca, mais do o normal. Me perguntou onde está o Ajax, respondi que no quarto dele provavelmente.
Não escutei o resto, corri até onde meu namorado dorme. Assim que parou em frente do quarto vejo Ajax no chão e Wandinha quase quebrando seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023