Eu tirei a virgindade dela!

5.6K 298 140
                                    

POV Wednesday

-Ah não Enid!- Falo quando ela ganha

-Eu ganhei Wed!- Enid fala gritando animada- Você é minha hoje!!- A olho e ela está sorrindo.

- Eita Wed passiva?- Yoko pergunta e eu lanço meu olhar frio pra ela- Relaxa Wed não é ruim é gostoso- Yoko pisca pra mim e Enid pula mostrando a calcinha vermelha dela.

-Aff, tá bom- Falo emburrada e Enid pula em cima de mim, corro com ela pro quarto e ela se joga comigo na cama.

-Vamos começar?- Enid pergunta animada e eu assinto.

-Vamos acabar logo com isso...- Enid começa tirando a minha roupa- Enid... Eu sou virgem ainda, então.... Pega leve..

-Ok, sem problemas- Ela diz tirando minha calcinha- Aproveita que não doí. - Enid prometeu no ouvido de Wed abrindo as pernas da mais nova. - Se não se sentir confortável, apenas avisa que eu paro. - Wed não disse nada apenas conseguiu deitar sua cabeça para trás gemendo quando sentiu os lábios da namorada em seu sexo. Enid lambia sugava fazendo as costas de Wed não pararem quietas no colchão.

-O que eu tenho perdido- Wed riu de si mesmo sentindo o peso do corpo de Nid novamente em cima do seu.

-Eu vou penetrar e pode machucar um pouco no início...-Nid disse calma beijando o pescoço da menor. - Mas vai ficar muito melhor, e vc está tão molhada... Lambeu seus lábios deixando Wed ainda mais excitada. - Mas novamente vamos parar se você quiser parar.

Enid beijou o queixo de Wed e introduziu um dedo fazendo Wed segurar um gemido, mas como Enid tinha prometido apenas tinha sido desconfortável no inicio. Sentindo os dedos de Enid entrar e sair dentro de si roubando-a todos os gemidos faziam Wed perder a noção da realidade e apenas pedir por mais. Ela viu que incoscientemente mexia sua mão contra a mão de Enid sentindo o orgasmo chegar.

-Está bem?-Enid perguntou preocupada depois do último grito de Wed, mas ela apenas riu.

-Melhor que bem. - Wed puxou gentilmente Enid para um beijo intenso, elasbse beijaram por alguns minutos sentindo o gosto da boca uma da outra.

- Minha vez, ok? - Enid balançou a cabeça positivamente enquanto deitava a cabeça na sua almofada, Wed deixou metade de seu corpo apenas sobre o de Enid.

Wed começou a beijar o pescoço, que estava quente e Enid estava corada como Wed sabia que ela mesma estaria, aquele quarto ardia. Levou seus dedos gentis e os colocou sobre o clitoris de Enid, começando a fazer movimentos circulares, Enid mordia seu punho enquanto gemia e levava sua mão contra a mão de Wed.

Wednesday colou dois dedos de uma vez em Enid sem a avisar, Enid se contorceu ao sentir os dedos entrando e saindo rápido, Enid fechou os olhos e ficou sentindo os dedos de Wed entrando e saindo nesses pensamentos Enid se desmanch me
a nos dedos de Wed, Wednesday colocou os dedos na boca pra prova o gosto doce da namorada.

- Doce como sempre- Wed sorri e vai pro banheiro tomar banho, agora ela sente oq Enid sentiu mais cedo.

Várias coisas passava na cabeça de Enid, só que a principal era que ela tinha tirado a virgindade de Wed, nesse pensamento ela sorri e espera Wed sair do banheiro.

POV Wednesday

Enid Sinclair Addams tirou minha virgindade, a mulher da minha vida! Entro no banho e vejo gotas de sangue caindo, agora oficialmente perdi minha virgindade. Termino meu banho e lembro de quando Enid teve sua primeira vez comigo, ela foi tomar um banho e viu o sangue, ela gritou e eu tentei acalma-lá, enfim deu tudo errado.

Saio do banheiro e Enid da um beijo em meu pescoço, ela entra no banheiro e eu visto uma roupa normal. Dps de um tempo Enid sai vestida bem colorida. Se eu não tomasse remédio pra minha urticária eu acho que nem estaria aqui. Tomo outro remédio e ela vem pra perto.

-Remédio de que?- Enid pergunta me olhando

- Urticária, tenho alergia a cores lembra?- Eu falo a beijando.

- Ah sim! Vamos lá pra baixo? Estou com fome- Enid fala me abraçando

-Claro Nini- Falo abrindo a porta e colocando Enid no meu colo, ela está pior do que eu.

- Olá, como foi a foda?- Ajax pergunta sentando no colo de Tyler.

-Boa, posso contar Wed?- Pergunto a Wed e eu assinto- Bem, eu tirei a virgindade da minha gótica perfeita- Todos fazem um perfeito "•0•" .

-O que foi gente? É só uma virgindade, não o fim do mundo- Eu falo indo pra cozinha

-Relaxa ela tirou a minha- Todos ficam aliviados.

-Bem... Vamos comer!- Yoko fala voltando pra cozinha.

-Aeeeeeeeeee strogonoff!!!- Enid fala pulando no meu colo.

Coloco ela na cadeira e ela fecha os olhos transparecendo dor, sorrio discretamente e sento na porta da cadeira, ela faz o mesmo se sentindo aliviada, coloco minha comida e a de Enid, ela começa a devorar a comida e eu como normalmente, mal cheguei na metade do prato e ela já está comendo outro prato, quando eu termino vejo que ela comeu 3 vezes seguidas, meu Deus essa cria tá com um buraco negro aí dentro??

Ela me olha e começa a querer chorar a pego no colo e ela se encolhe em mim.
- O que foi Mon Cher?- Pergunto olhando ela colocar a cabeça no meu ombro.

-Nada só quero ficar com vc..- A olho e vou me sentar no sofá com ela no meu colo.

-Quer assistir algo?- Ela nega- Toma vai jogar- Dou meu celular pra ela e ela começa a jogar um jogo que pelo som é aquele Candy Crush oh joguin desgraçado, ela acaba perdendo e começa a chorar.

-Shh... não chora baby- Tento acalmar ela e ela vai fechando os olhos, quando vejo ela dormiu. Procuro algo na Tv e vejo um sobre mortes perfeito, começo a assistir e fazer carinho no meu Sol que está no meu colo...Eu me mataria por ela, eu mataria alguém por ela, eu faço de tudo por um sorriso dela qualquer coisa..

___________________________________________

Goodbyeee, quem diria neh Wednesday virgem kk

Ass: Samy

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora