POV Wandinha
Fui até uma barraca que que tinha a acerta os balões com uns negócios tipo agulhas. O dono da barraca me entregou um bicho estranho e muito colorido, lembrei da Enid, caminhei até onde o pessoal estava mais não a encontrei.
Xavier veio até mim com dois milshike, aceitei e começamos a andar pelo festival. Xavier estava falado sobre os desenhos dele, algo que eu não dei atenção, estava tentando achar Enid e entregar esse negócio estranho para ela. Estamos no estacionamento, quando vejo um cabelo loiro e mechas coloridos, estavam me aproximando quando notei Ajax a beijando. Engoli a seco deixando o bicho cair no chão, Enid se afastou dele e caminho na minha direção, só que não tinha notado minha presença ali.
Quando seus olhos se encontram com os meus, e depois viu aquela criatura estranha no chão, seus olhos se arregalaram e ela soltou a mão do menino medusa.
-Wandinha ?!
Me virei e sai de lá, não me importei com Xavier me chamando, só parei de andar quando sentir uma mão segurando meu ombro, estavam pronto pra matar o infeliz. Quando vi unhas pintada de várias cores, relaxei um pouco.
- Você ia me dar isso? - perguntou
-É
- Tão fofo, obrigada - Disse se aproximando, mas rapidamente me afastei
-Wandinha sobre o que você viu, eu posso...
-Não tem que explicar nada para mim, Enid. Se vocês voltaram ou não, não é da minha conta. - Digo irritada
-Então por que você tá brava ? - pergunto
-Porque eu... não importa, volta pro garoto medusa
-Não até você me dizer a verdade. Por que você tá tão incomodada?
Meu coração começou acelerar conforme ela ai se aproximando, nossos corpos parecia está sendo atraindo um pelo o outro, como dois imas. Seu rosto perto do meu, seus olhos na minha boca e os meus na sua, sua respiração estava ofegante, igual a minha.
-Me diz, Addams. Por que você ficou tão irritada? - disse rouca e eu sentir um arrepio correr pela minha espinha.
- Por que você seria muito idiota de volta para ele. Mas você vai... não é mesmo é ?
Enid se afastou e me encarou, seu olhar tinha mudando, antes suas pupilas estavam dilatadas, mais agora seus olhos estão lacrimejando.
- É o que você acha? - perguntou com a voz falha, porém irritada.
- Sim
-Você é mesmo um lixo de pessoa, quer tanto ficar sozinha, Wandinha? Então fique
Enid se virou e saiu. Eu nunca me importei se machucava alguém com minha sinceridade, e se no fim eu ficasse sozinha, mais agora eu estou sozinha, totalmente sozinha e pela primeira vez, eu não gosto da sensação. Senti minha visão turva e fui pra casa dos meus pais em Jericó, fui até o quarto de tortura e chamei Pugsley.
-Ainda está bravo comigo?- Ele me olhou com deboche. -Eu preciso que faça isso pra mim.- Me sentei na cadeira de choque.
-Tu ta fumando garota?-Pugsley fala
-Me amarra e me da o maior choque possivel!
-Como assim?? Vou chamar a mamãe-Diz quase saindo do quarto.
-Pugsley, faça isso pela sua "amiga", eu a tirei sangue e verdadeiramente não me arrependo de nada.- Depois da minha fala, o menor me amarrou e fez o que pedi, a última coisa que lembro era dos olhos azuis me olhando com... Desejo? Não, era raiva! Eu só posso estar ficando maluca.
-Pugsley pare agora, você vai matá-la assim!- Era a voz da minha mãe? Eu não conseguia ouvir bem, eu estava vendo vultos e os sons estavam desconexo.
-Wandinha? Wandinha! -Era o tio Fester que gritava meu nome, depois de uma corrente elétrica percorrer meu corpo acordei, minha garganta estava seca e meu corpo todo doía.
-O que tinha na sua cabeça? Você quase morreu! Quer matar sua família do coração!?- Minha mãe fala num tom preocupado e olho meu irmão se sentido culpado. Perfeito
-E-eu...- Tentei falar, mas minha garganta estava muito seca e meu corpo todo doía bastante, preferia ter morrido de verdade, assim pelo menos não precisaria ver Enid de novo.
-Você precisa repousar enquanto eu preparo um chá pra te ajudar a se livrar dessa dor.- Vovó disse.
Mamãe estava com raiva, papai estava normal, tio Chico e Vovó cuidaram de mim.
(Peguei essa parte da @MeninoSombrio)
●○•°No dia Seguinte°•○●
Me levaram pra escola, mais eu tenho que ficar de repouso. Meu pai me leva até o quarto, e Enid por sorte não estava lá, estava em aula.
POV Enid
Ok, isso tá estranho, Wandinha sumiu dps daquilo no parque e eu estou preocupada, mesmo com raiva dela.
Finalmente as aulas acabaram e eu fui pro meu quarto e o da Wan. Vejo ela e logo pulo em cima dela na cama, ela geme de dor e eu afasto.
-O que foi Wan?
Ela não responde e fecha os olhos. Tento acordar ela, e ela nem se mexe, será que eu matei ela? Ai meu Deus eu sou uma assasina?? Mexo ela por mais um tempo e ela geme de dor de novo, só que mais alto.
--P-para!
-Ahh! Desculpa Wed! Não queria te machucar...
Paro de mexer ela e a solto, ela suspira e me conta oq aconteceu, que ela mandou o irmão dar um choque enorme, e ela ficou assim, pra que ela queria levar um choque?
A boto em meu colo, ela tenta sair mais eu seguro.
-Quando eu me machuquei feio com o Tyler você cuidou de mim. Então vou cuidar de você.-Vou pegar as ervas pro chá?-Eu disse colocando Wed no lugar e lendo o papel.
Logo sai do quarto, e fui pegar a erva pro tal chá, faço o chá e levo pra Wed, que me olha estranho.
-Beba!- Disse dando pra ela, ela recusa e tenta sair da cama. Sento no colo dela e ela para, aproveito e aproximo dela, ela se afasta.Abro a boca dela e jogo o chá fazendo ela engolir a força.
Ajax abre a porta do quarto e eu saio de cima dela. Olho pra ele e ele me olha de volta, sinto seu olhar em meu corpo pelo pijama e uma coisa cresce por cima da roupa dele, me sinto desconfortável e parece que Wandinha percebeu, ela me puxa pela cintura, Ajax a olha com raiva, por impulso a beijo e Ajax sai do quarto furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023