Wednesday morreu!

2.2K 124 104
                                    

POV Wednesday

Acordei e senti algo pontudo em minha barriga a perfurando, acordei cheia de sangue em um lugar totalmente branco e encontrei Xavier, fui até ele que falava com outras pessoas, o puxei até um canto daquele maldito lugar e ele me olho estranho.

-Como você morreu?- Ele pergunta estranhando, espera como eu morri?

-Eu morri? Que como assim?- Sinto um choque em meu corpo, Tio Fester?!

-Estão tentando te reviver, vc conseguiu, adeus Wednesday!- Ele me dá um tchau, acordo fraca e não vejo ninguém a não ser um homem com uma cara maliciosa olhando meu corpo, ele tenta passar a mão em mim, filha da puta, dou um chute nele e ele me olha com raiva, eu o declaro morto se ele tocar em mim!

POV Enid

Minha vida morreu, Yoko me abraça e eu fico parada, ela me leva pra fora do hospital e eu desabo de chorar, quando chegamos em casa, me tranco no quarto, só vou sair daqui quando Wednesday voltar!

POV Yoko

-Faz 1 semana, UMA SEMANA QUE ENID NÃO SAI DA PORRA DO QUARTO NEM PRA COMER!!- Eu falo gritando preocupada

-Yoko, deixa ela estamos deixando comida pra ela todos os dias, quando saimos ela está comendo ou assistindo séries na Netflix- Divina fala tentando me acalmar

-Eu tenho medo de perder ela também... Divina eu a trato como minha filha igual Wed, mais ela... O interro é amanhã, se ela não ir... Provavelmente não a veremos mais...- Falo sentindo Divina me abraçar junto com Tyler, Ajax está dormindo

POV Enid

Acho que faz uma semana que não saio do quarto, amanhã é o interro dela... Única maneira de saber se ela está morta ou não... Espero que não.

...

Já está de tarde, hora de me arrumar confesso que nem parece que sou a Enid ou Nid, visto o vestido mais bonito da Wed e desço, todos me olham e eu só apenas vou pro carro, eles me seguem e ficam dirigindo, apenas olho a rua e fico pensando "Como Wednesday morreu se ela é uma Addams, Addams não são imortal?" Pego meu celular e pesquiso "Como são os  Addams?"

"Os membros da família Addams não são todos imortais, só os filhos de Mortícia e Gomez Addams".

Eu não acredito.. Forjaram a morte dela... Eu vou matar o filha da puta, saio do carro com raiva e mando eles abrirem o caixão, eles começam a falar que não pode e blá-blá-blá, os jogo longe e abro o caixão e não tinha ninguém dentro, saio correndo pra floresta e sinto alguém me puxa, estava pronta pra matar o infeliz e vejo...

-Goody? O que vc está fazendo aqui? Cadê Wednesday? Porq...- Ela tampa minha boca e aponta pra frente, vejo os dois homens carregando um garoto pra uma casa e uma garota muito linda, não sei quem são, Goody me leva pra um lugar.

-Vai me responder? Ou não?- Falo irritada

-Bem...sou Goody ancestral de Wednesday, Vim ajudar você a encontrar Wednesday, Wednesday está em um lugar naquele hospital ela parece está morrendo, estão colocando veneno no sangue dela, ela vai morrer mesmo sendo imortal, ela vai m...- Não a deixo terminar só saio correndo pra casa, entro e todos vem até mim preocupados e me abraçam, consigo sair dali e entrar em meu quarto, só consegui chorar.

1 ano depois..

Ela realmente se foi.. Acho que estou ficando louca, as vezes tenho sonhos dela entrando pela janela ou entrando pela porta normalmente, ou então dela morta sem os olhos toda deformada vindo até mim, fiquei semanas com aquilo na cabeça, estou vendo pela decima vez da semana a gente atuando na série "Wandinha 2" em que a gente eramos amigas até que ela tem sentimentos por mim, começo a chorar ao ver a gente se beijando na minha festa de 18 anos, olho pra janela ao me sentir observada, volto minha atenção a série, me sinto muito mais observada, na hora que vou olhar alguém bate na porta, enxugo meu rosto e abro a porta, era Yoko ela me abraça e eu apenas fico parada, Yoko sorri pra mim.

-Vamos comer?- Nego- Por favor vc não come nada a quase 2 dias, se Wed estivesse aqui ela ia ficar triste por você não ir comer- Pauso a série e desço com ela, todos me falam um "Bom diaaaa" e eu só sorrio fraco, sento aonde sempre sentava com Wed e olho pra cadeira vazia, ela faz tanta falta..

_________________________________

Oioi meus amoressss
Beijosss, Wed morreu infelizmente... vou encontrar outra pessoa pra fazer casal com ela kaakkaka
2 capítulos em um dia milagre kakakakaka

Ass: Samy

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora