POV Autora
-Desculpa Enid....Argh!- Wed deita na cama dnv após sentir uma dor na cabeça.
-Hey, Wed? Se ta bem?- Enid senta na cama e olha pra ela preocupada- Pera eu vou fazer outro chá- Sai do quarto e vai fazer o chá.
Wednesday fica esperando Enid por umas 2 horas. Até que Enid aparece com o batom borrado e descabelada, Wednesday pensa que ela estava se pegando com alguém e fica brava.
-Demorei, mas cheguei- Fala entregando o chá pra Wed, só que a Wed nega.
-Tira isso da minha cara!- Wed fala seca e vira pro outro lado.
Enid se olha no espelho e vê a aparência da mesma.
-Meu Deus eu vou matar Yoko, borrou meu batom e ainda por cima deixou meu cabelo desfeito, nunca mais falo mal da Divina- Enid ri dela mesma e sobe em cima de Wednesday-Abre a boca Addams!- A Addams nega-Addams!- Enid encaixa a própria boca na boca de Wednesday que retribui,a Sinclair aproveitou e abriu um espaço na boca das duas e colocou o líquido na boca da Addams que nem percebeu, ela estava tão focada no beijo - Vamos descer?- A Sinclair fala e a Addams assente meio corada, Enid ajeita o cabelo, limpa o batom da sua boca e da boca da Wed que fica prestando atenção o tempo todo nela.
-Vamos!- Wed fala e eu desço com ela até o refeitório, pegamos comida e Ajax aparece e senta com a gente, Yoko e Divina senta tambem- Amor, me da um beijo?- Wed fala vendo Enid desconfortável com Ajax.
POV Enid
Wed percebe meu desconforto pelo oq aconteceu hoje mais cedo e me pede um beijo.
-Ah! Claro baby!- Eu a beijei com vontade e coloquei Wed com cuidado no meu colo. Despois de beijá-la Ajax sai da mesa e Yoko me olha chocada.
-Amor? Baby? Bixa tu tá namorando e eu não tô sabendo?- Yoko fala olhando pra mim e pra Wed. Wed suspira e me abraça que nem da última vez que nos abraçamos, depois de eu brigar com Tyler.
-Não estamos é que Ajax queria fazer sexo comigo e eu fiquei desconfortável, aliás ele ficou excitado ao me ver com aquela saia de idol.
- Credo que escroto! Por isso sou lésbica- Yoko fala e olha pra Divina que cora na hora.
●○•°Um tempo depois°•○●
-WEDNESDAY ADDAMS, VOLTA AQUI!- Eu estava tentando pegar Wednesday que corria de mim, pra não tomar um simples remédio, UM MÍSERO REMÉDIO!!- Wednesday! Te peguei!- Puxei ela até mim e coloquei ela na cama- BEBE!- Entrego o .
remédio que no caso é o chá e ela nega- Nunca mais te dou um beijo então- Me viro e vou saindo do quarto.-NÃO!- Ela me puxa de volta.
- Então bebe- Wednesday bebe o chá e ela vai vomitar oq ela comeu, ajeito sua franja, eu levanto ela e a coloco na pia, ela escova os dentes a pego no colo e boto ela na cama, sei que esse papel é dela, mas nesses tempos vai ser eu.
-Oh merda, esqueci de um dos ingredientes, por isso vc vomitou!
Wed olha pra mim indignada, e eu apenas sorrio.
-Quer me matar Lazarenta?- Wandinha fala ainda indignada.
-Hey, eu não sou Lazarenta!- Eu falo começando a fica indignada tbem- Aliás eu pedi desculpa!
-Não pediu não!- Wed fala deitando na cama- E tbem se vc pedisse eu não ia perdoar com um simples "Desculpa".
Eu entendo o recado e subo em cima de Wed, que me olha tipo "Oxi mulher", dou beijo bem quente nela e ela continua, sinto um aperto na cintura e arfo no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfic*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023