POV EmmaDepois de colocarem o joelho de Jenna no lugar, a campainha tocou e fomos abrir, vimos uma bebezinha numa cesta e uma carta, bem colorida por sinal, a pego e levo pra dentro de casa vendo todos ficarem assustados.
-Alguém deixou essa neném dormindo aqui.. - Falo vendo todos ficarem em choque- Tem essa carta aqui- Falo e minha noiva pega da minha mão e começa a ler pra todos escutarem.
-"Oi... Sei que não sabem o que está acontecendo, só que eu não tenho condições pra cuidar dessa bebê, vocês podem escolher um nome pra ela, ela tem 9 meses e faz aniversário dia 19/02... Por favor cuide dela como fosse sua filha..."- Jenna para de falar e nos olha, pego a bebê da cestinha que parecia estar com muita fome...
- Ela está com fome, vê se veio algo na mochilinha dela!- Falo pra Hunter que procura alguma mamadeira, só que ele nega, Jenna liga o carro e puxa todos pra dentro dele, hoje era dia de Naomi dirigir, Johnna foi na frente e eu, Jenna e a bebê fomos no meio, Hunter e Georgie foram no porta mala, vejo a bebê descobrir o peito de Jenna e colocar a boquinha e começar a sugar, Jenna me olha e eu olho pra ela com deboche.
- Ele é seu também amor- Ela fala apontando pro próprio seio e sorrio boba- Chegamos saiam daí- Jenna fala prós dois se comendo no porta mala.
-Jenna! Você fica comigo e Naomi e Johnna vão comprar roupas, vocês dois vão comprar coisas de bebês colorido e preto- Eu falo e todos concordam indo para seus respectivos lugares. Puxo Jenna até os setores de comida e fizemos logo a compra do mês e o que precisa pra cuidarmos da bebê. Eu e ela estávamos discutindo qual nome seria.
- Lua?- Eu falo e Jenna nega
- Goody! É melhor!- Jenna fala me olhando com deboche
- Lua!
-Goody!- Ela fala e a bebê acaba sorrindo- Goody Ortega Myers?- Fala olhando a bebê que sorri
- Ok, Goody Ortega Myers!- Falo e a bebê começa a chorar e querer vim pro meu colo, a pego e a faço dormir, encontramos eles no caixa nos esperando e olho pro moço do caixa
- 4029,40- Ele fala e eu coloco me cartão- Pagamento aprovado, obrigado- Ele fala e pegamos as compras, abrimos o carro e colocamos as compras no portas malas, dessa vez o Hunter e o Georgie iam no meio, com a bebê e eu e Jenna no porta malas, deito em cima dela enquanto ela me olha fazendo carinho em meu cabelo, ela descobre a blusa e eu faço o mesmo do que a bebê, dormindo uns 20 minutos depois.
POV Hunter
Estávamos brincando com a neném até que chegamos fui chamar as Jemma e Emma estava dormindo, enquanto Jenna fazia carinho no cabelinhos dela, aviso que já chegamos e a Jenna a leva pro quarto, como ainda é 19 h 13 fomos ajeitar o vestido das duas, no caso só o da Emma por que Jenna quer ir de terno e tals, nenhuma das duas viram as roupas uma da outra, olhamos e vemos as duas descendo, escondemos as roupas e sorrimos, elas se olham e Jenna vai pegar a bebê do colo de Johnna.
-A garota é filha de Jemma!- Naomi fala olhando como a bebê para de chorar quando as duas estão com ela no colo- Ah ela tá com fome ainda- Ela continua
- Tá aqui- Georgie da a mamadeira pra Jenna que senta no sofá, a bebê dormiu no meio da mamadeira, compramos um berço e vamos colocá-la no quarto de hóspedes, pra quando alguém tiver só vai dormir com a bebê lá, Jenna a coloca no sofá e coloca as almofadas para a bebê não cair
- Qual vai ser o nome dela?- Pergunto olhando as duas.
- Goody Ortega Myers Farmer Doohan Watson Ogawa?- Emma fala e nós arregalamos os olhos
-Meu deus a menina tem mais sobrenome do que o carinha lá o Barnaby Marmaduke Aloysius Benjy Cobweb Dartagnan Egbert Felix Gaspar Humbert Ignatius Jayden Kasper Leroy Maximilian Neddy Obiajulu Pepin Quilliam Rosencrantz Sexton Teddy Upwood Vivatma Wayland Xylon Yardley Zachary Usansky. Na verdade ela fica em 2 lugar- Falo e começo a rir.
-Caraca ele ainda falou certinho- Jenna fala olhando o Google.
-Aceitamos esse nome- Naomi interrompe
Todos nós fomos fazer comida ou no caso tentar, Todos que nem fantasmas, começamos a rir uns dos outros e fomos comer pra irmos dormir.
_________________________________________
Heloo
Sentiram saudades?
Foi isso, bjos da Samyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023