POV Jenna
- A PIZZA TÁ PRONTA PORRA!!- Hunter fala gritando.
-Você não sabe tirar essa merda do forno não?!- Falo extremamente irritada, me derrubaram no chão e eu me machuquei feio.
- EU NÃO SEI ABRIR O FORNO JENNA!!!- Hunter fala e eu me irrito mais do que eu já estava
- MAIS QUE PORRA, ME DÁ ESSE CARALHO, VAI SE FUDER É SÓ PUXAR ESSA MERDA PRA BAIXO IDIOTA!!- Falo me levantando, mesmo não podendo, indo até ele gritando e abrindo a merda do forno.
- Jenna vc não pode andar lembra?- Hunter fala tirando a pizza do forno e colocando no prato
- Já tô toda fudida, vc só piorou- Falo me sentando na cadeira e pegando a pizza mesmo quente.
- Credo Jenna desculpa, mulher tu não pode comer isso tá quente demais!- Hunter fala tirando a pizza do meu prato. O encaro com um olhar mortal e ele me devolve o prato- GENTEEEEE A PIZZA TÁ PRONTA!!!- Ele grita e escuto os passos de todos descendo a escada, pego meus fones do bolso e coloco no máximo, não quero falar com ninguém!
POV Emma
Todos estamos tentando se desculpar com Jenna, só que ela tá muito irritada e tá com o fone no máximo, ela se levanta e sai andando mesmo depois de falarmos pra ela não andar, por que é capaz do osso quebrar, ela sobe a escada e bate a porta do quarto com força, me levanto e levo as nossas pizzas lá pra cima, vejo ela emburrada olhando a Netflix.
Deito na cama e puxo ela pra perto de mim, ela tenta sair e eu a puxo para um beijo, a coloco no meio das minhas pernas, faltava 2 dias pro nosso casamento, então tenho que aproveitar esse tempo com minha dona.
A faço dormir e durmo também, depois de algumas horas me levanto ainda com Jenna no meu colo e vou escovar os dentes, são 5 horas da manhã, escovo os dentes de Jenna que se moveu e me olhou sorrindo, terminamos e vamos andar pelas ruas, que nem doidas só nós duas hahahahahahHah, ficamos na praças até umas 7 horas e voltamos pra casa, os primeiros a acordar tem que fazer o café da manhã, se eu e Jenna estivermos certas, falta 3 minutos pra Naomi ou Hunter acordar, saímos correndo... No caso eu, levei Jenna no colo, Naomi estava olhando os quartos, ela estava olhando o de Hunter e Georgie, subimos a sacada e tiramos nossas roupas vestindo o pijamas rápido, guardamos a roupa e fomos correndo pra cama, Naomi abre a porta e nós fingimos dormir normalmente, como Jenna se remexe muito a noite, ela se mexeu e subiu no meu colo. Naomi fecha a porta e vai em direção lá pra baixo.
Eu e Jenna fizemos uma dancinha e ligamos a televisão na Netflix, começamos a assistir "The Black Phone".
...
- Corre Finney!!!!, Não, não, não, ah velhice desgraçado se eu te ver na rua eu te mato!!- Jenna fala se revoltando, enquanto eu tento ajeitar a perna dela....
- Não chora bala fini!- Jenna fala olhando o tal Finney chorar
...
- Gwen! Amor eles se encontraram de volta!!!- ela fala sorrindo
- Sim amor, talvez o cria lá... Roberson volte, Roberson não! Robin! O carinha de máscara talvez também- Falo a encarando
- O Robin tá de boa, agora aquele velho desgraçado não! Eu não aceito!- Ela fala se revoltando
- Vamos descer, já são 09h39- Eu falo me levantando e vestindo a mesma roupa de antes e Jenna também, a coloco nas minhas costas que nem cavalinho e a levo lá pra baixo, sento ela na cadeira em sento ao seu lado colocando a mão na sua coxa.
- É amanhã o casamento de vocês duas- Johnna fala animada e Jenna abaixa a cabeça
- O que foi Jen?- A pergunto e ela me olha
- Como vou casar com a perna assim? Eu falei que não queria ir! Por que vocês não me deixaram ficar só olhando?- Jenna fala olhando pra Naomi e Johnna que começaram todo o caos, eu a abraço forte a vendo chorar, Johnna e Naomi se olham triste e pedem desculpas umas 59 vezes pra Jenna que aceitou no número 57, dou comida em sua boca e a coloco no sofá pra assistir algum filme de terror.
- A perna dela deslocou, temos que mexer pra voltar ao normal- Hunter fala olhando o Google
- Vamos Emma vc vai fazer isso- Johnna me olha e eu a olho de cima a baixo com deboche
- Ué você faz a merda, então quem tem que fazer isso é você amore- Falo ainda debochando, fomos pra sala e Johnna fala alguma coisa pra Naomi que vai falar com ela.
______________________________________
Helloo babys
Voltei depois de anos
Espero que tenham gostado kakakkaAss: Samy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
أدب الهواة*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023