POV Jenna
Pego minha noiva no colo e a levo pro nosso quarto, a casa é só nossa, temos que aproveitar, a coloco na cama e começo a lhe beijar com vontade, ela sobe em meu colo e eu começo a tirar suas roupas, tiro seu vestido com cuidado e o guardo, começo a tirar sua calcinha lentamente a vendo ficar revoltada, tiro sua calcinha completamente e a vejo extremamente molhada, a olho vendo morder os lábios e tentar fechar as pernas.
- Sem gemer, sem fechar as pernas, sem me tocar- Falo breve e abro mais suas pernas, passo a língua na sua extensão e ela geme nem muito alto e nem muito baixo.
- Jenna não provoca!- Fala irritada e eu enfio os três dedos de uma vez e ela praticamente grita jogando a cabeça pra trás.
- O que eu falei sobre não gemer?- Falo deitando na cama a vendo fechar as pernas e levar minha mão até lá .
- Eu preciso de você dentro de mim Jenna!- Ela fala e eu enfio três dedos a vendo tentar não gemer e nem me tocar
- Sem gemer, tocar ou fechar as pernas, vou soletrar, s e m g e m e r, s e m m e t o c a r e s e m f e c h a r a s p e r n a s!- Soletro a vendo assentir e começo a estocar bem rápido a fazendo jogar a cabeça pra trás e segurar o cobertor pra não fazer o que mandei. A prendo na cabeceira com as algemas e me posiciono em frente a ela, dou um tapa em sua bunda a fazendo morder os lábios fortemente- Comece a contar!- Dou outro tapa mais forte.
- U-um...
- Conte direito!- Dou outro tapa
- Um..
- Dois..
- Três..
- Quatro...
- Cinco..
- Seis..
- Sete..
...
- Cinquenta e nove..
- Sessenta!!..- Ela termina de contar e eu enfio meus dedos mais uma vez a fazendo delirar, incrível que já fodi essa buceta várias vezes e ela continua apertada!- Jenna eu...- Sinto sua buceta apertar e logo meus dedos molham com seu gozo.
Ela me joga na cama e tira meu terno me fazendo a olhar, ela guarda as roupas e sobe em cima de mim colocando sua buceta em cima da minha, me seguro pra não gemer e ela pega um vibrador e coloca em mim sem me avisar.
- Emma.. caralho- Falo e ela aumenta a velocidade me fazendo delirar.
- Geme, sua voz é muito boa gemendo- Fala e eu gemo sem conseguir me segurar- Isso! Boa garota!- Fala e tira o vibrador- Minha vez de te satisfazer?!- Fala e abocanha minha buceta sem me deixar responder
- E-emma!- Gemo ouvindo ela sorrir e enfiar dois dedos em mim.
- Tão apertada, tão deliciosa, como consegue ser assim todo tempo?- Ela pergunta e eu só reviro os olhos de prazer
- N-não sei, eu sei que vou...- Falo sentindo meu orgarmo chegar e eu gemo alto me desmanchando em seus dedos. Tento regular minha respiração após o orgarmo maravilhoso.
______________________________
Sim... Só hot, tô sem criatividade então vai essa merda mermo.
Hj foi só 526 palavras
Até amanhã!
Bjos da Samyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta pra Nunca Mais- Wenclair
Fanfiction*FANFIC com erros propositais e é uma fic teste* Onde Wandinha volta pra Nunca Mais, vê Enid se beijando com Ajax e sente um incômodo.... Oq irá acontecer? só lendo pra saber né kkkk Começo: 30/12/2022 Pausada: **/0*/2023 Finalizada: 22/02/2023