Eu já cansei Wednesday!

6.1K 384 218
                                    

Bom dia meu povo!!
Primeiro EP da segunda temporada!!
Espero que gostem se ficar muito estranho é pq eu fiz de noite morrendo de sono e
tbem ouvindo música..

Goodbye
______________________________________

POV Wednesday

-Enid?-Eu chamo ela pelo quarto e vejo ela fazendo as malas- Pra onde vc vai?

-Eu já cansei Wednesday vc beijou o Xavier!

-Ele me beijou a força!- Digo me segurando pra não chorar

-Quer saber Wandinha vc é insensível, egoísta, estranha, a pior pessoa de todo esse mundo, vc não queria ficar só Wandinha, pois agora vc vai ficar!-Enid fala gritando e sai do quarto com as malas.

Me sento na cadeira pra escrever, as falas da Enid ficam rondando minha cabeça e me torturando, ou seja, era pra eu estar gostando. O que está acontecendo comigo? Ela era minha namorada a 2 meses atrás e agora tudo acabou....

POV Enid

-Vlw Yoko por me deixar dormir aqui

-Amiga é pra isso- Yoko apaga as luzes- Boa Noite lobinha!

-Boa Noite Sanguessuga!

●○•°Dia seguinte°•○●

Acordei fiz minhas h.p, fui pra sala de aula, Wandinha só ficou na metade da primeira aula e foi liberada, voltei a prestar atenção na aula, deu o horário de ir pro seus quartos descansarem e eu fui pro de Yoko.

-Mana? Já percebeu que a Wed nunca chorou??-Parei pra pensar

-Verdade, vamos ver um filme?

-Barbie??-Yoko fala colocando no laptop

-Como sabe?-Yoko olha como se fosse óbvio-Ah sim kkkk

●○•°2 dias depois°•○●

Faz 2 dias que a Wed não vem para as aulas e nem comer, vou no nosso quarto e escuto ela falar baixinho

-Eu sou insensível, egoísta, estranha, a pior pessoa de todo esse mundo....eu sou insensível, egoísta, estranha, a pior pessoa de todo esse mundo....-bato na porta e ela continua falando, lembro que fui eu que falei isso. Abro a porta e vejo ela sentada na cama abraçando os joelhos indo pra frente e pra trás, olhando pro nada. Parece que ela não dorme faz 3 dias.

-Wednesday?- A chamo e ela fala

-Wednesday é insensível, egoísta, estranha, a pior pessoa de todo esse mundo pra Enid...- Foi eu que deixei ela assim? Me sinto culpada, dou um abraço nela e ela me abraça também. Faço ela dormir e vou pro quarto da Yoko pra pegar minhas coisas e volto. Wed mexe e eu arrumo minhas coisas de volta. Ela tem que no mínimo dormir por 10horas seguidas. Coloco ela no meu colo, ela tá tão leve isso é preocupante.

Sou interrompida quando Yoko entra no quarto com Ajax, Tyler e Divina.

-Como ela tá?- Yoko pergunta e olha pra Wed no meu colo

- Ela tá muito levinha...

-Ela tem que comer Enid

-Ela acabou de dormir deixa ela-Enid falou e Wed acordou manhosa, cadê a Wednesday trevosa que todos tem medo? Não sei, só sei que ela não vai ficar assim por muito tempo, ela se agarra em mim e eu a ajeito, agora eu percebi!! A Wed tem aquele bagulho de personalidade tem tipo mais uma alma dentro dela que é tipo um ser humano sensível e outra que não sente nada super fria no caso a Wednesday clássica, isso que dá ver muito Wattpad.

-Bebê?

○●•°Uns 2 meses depois°•●○

POV Wednesday

A volta pra Nunca Mais- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora