Nicolas
Depois de comer fui pro quarto acordar a Alícia precisava avisar a ela sobre uma coisa .
Quando cheguei lá ela estava sentada na cama com carinha de quem acabou de acorda , mais ao me vê mudou completamente , sempre muda . Sentei na poltrona na frente dela e comecei a falar .Eu_ você vai fazer uma viagem .
Ela_ o que ?
Eu_ você vai fazer uma viagem da França pra Portugal
Ela_ Nicolas , o que tá acontecendo?Meu nome sendo dito por ela desse jeito mexe comigo de uma forma inexplicável , seus olhos assustados me pedindo uma pista brilham o tempo todo .
Se ela soubesse que só quero proteger, cuidar e ter ela por perto seria mais fácil .Eu_ não é da sua conta .
Alicia
Depois de acordar Nicolas já está no meu quarto como de costume, ele me leva para tomar café.
Quando volto pro quarto tem uma bolsa com roupas minhas, tomo banho e me arrumo.
Em cima da cama tem uma peruca loira e óculos , os quais sou instruída a usar.
Pouco antes de sair do quarto Nicolas aparece com a tornozeleira, meu sangue gela na hora.
Ele explica que eu vou sair do país com o segurança dele mas que a cada passo meu eu serei vigiada de perto por ele.
Saímos do quarto rumo ao aeroporto, e o segurança manda que eu fique sempre com a cabeça meio baixa, e que as vezes olhe em sua direção.
Mas nunca olhe totalmente para cima, ou vire a cabeça.Quando cheguei no hotel que ele marcou era um lugar bem simples, exatamente o que eu procuraria se estivesse fugindo.
O segurança me acompanha para dentro do local e quando chegamos no quarto dou de cara com uma moça morena que se parece de mais comigo .
Ela está usando minhas roupas, e com o corte de cabelo e cor no mesmo tom.
Não demora ate que o Nicolas me mande uma mensagem falando que preciso deixar provas de que estive no quarto.
Então começo a mexer nas coisas e deixei peças de roupas minhas, coloquei um fiapo de cabelo.
A menina que se parecia comigo estava conversando com o segurança e dizia que já tinha feito a parte dela, já havia andando por alguns lugares vestida como eu .
Usado meu nome em alguns lugares, só para o caso de que Aidan possa estar me procurando ainda.
Acabei dormindo no quarto que já estava alugado, e no dia seguinte pela manhã saímos rumo ao hotel que Nicolas estava hospedado, eu usava um sobretudo, botas, óculos e a peruca loira.
Quando cheguei no quarto nao vi ele na sala, então imaginei que estivesse no quarto dormindo.
Então fiquei na sala esperando, até que dormi também.
Acordei com barulhos e conversas, vi Nicolas na minha frente e um daqueles carrinhos de comida ao seu lado.
Ele deixou a tv ligada e o jornal falava sobre um helicóptero que havia explodido durante um voo.
A notícia ainda um pouco vaga não chama tanta minha atenção, estava sentada almoçando quando ouvi meu nome na Manchete , aviao com Alícia Romero o piloto Levi Lonrie explode durante voo .
Eu_ o que você fez?
Ele_ só dei um jeito para que ninguém mais procurasse por você,
Eu_ quem estava no helicóptero?
Ele_acho que uma drogada qualquer que teve o azar de ser parecida com você .
Eu_ você matou três pessoas atoa ?
Ele_ não , claro que não, Precisava que você morresse então agora você está morta pode ficar comigo pra sempre e ninguém vai te procurar .
Suas palavras me davam nojo, eu não conseguia respirar, tudo estava uma confusão em minha cabeça.
Aidan
Sai da boca sem olhar pra trás entrei no meu carro e parei na frente da casa da Mari , ela saiu com uma mala e seguimos pro meu hotel . Ainda hoje iríamos partir para França , assim que peguei meu celular vi umas ligações , retornei e descobrir que a minha filha havia aparecido , ela estava em Paris a algumas horas .
Pronto já sabia pra onde ir exatamente, a Mari estava super empolgada por saber que faltava pouco pra encontra a sua amiga , e eu estava curioso pra conhecer a minha filha .
Assim que estacionei na garagem do hotel, ela pulou do carro ansiosa para a viagem , segui ela e fomos pro meu quarto.
Fiz uma mala rápida e logo estávamos a caminho do meu jatinho particular .
A viagem foi longa mais tranquila , a cara da Mari ao vê a torre Eiffel de cima foi linda , ela é linda .
Quando pousamos o carro já estava a nossa espera , fomos pra uma casa que eu tenho aqui quando venho passar férias .
A Mari chegou e já foi tirando os sapatos , ela era todo solta ao meu lado , não se prendia , não se segurava e nem pensava muito antes de agir e era algo que me atraia nela .
Liguei a tv e uma reportagem me chamou a atenção , uma explosão de um aeromodelo ontem pela noite .
Deixei a tv ligada em quanto ia levar as malas para os seus respectivos quartos .
Mais travei no lugar quando escutei um grito que congelou até a minha alma, sai desesperado rumo a sala e a cena que eu vi não foi nem de longe o que eu imaginava .
Mari estava ajoelhada no chão chorando, e olhando fixamente para tv .
Olhei a notícia é entendi seu desespero , a imagem da Alícia estampada na tv falando que ela era a vítima que estava dentro do avião junto com o piloto e o copiloto e que ninguém sobreviveu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......