Alicia
Acordo com o despertador gritando ao meu lado, me levanto com toda preguiça que possa existir em uma pessoa e me arrasto pro banheiro pra ver se uma ducha me acorda
Faço as mesmas coisas de todo os dias tomo banho ,escovo dente, passo hidratante ,tomo café e saio rumo a escola graças a Deus é o último ano nesse inferno.
Desço o morro praticamente me arrastando ate parar na casa dá minha melhor amiga Mariane pra irmos juntas pra escola , se é pra ficar naquele inferno que ela esteja comigo então .
Eu_ Mari anda logo se não vou te deixar pra trás .
Mari_ tô indo sua chata que saco .
Depois de uns minutos ela finalmente aparece só com o caderno e coloca na minha mochila .
Eu_ tá se achando não tá não preguiça .
Mari_ a para nem tá pesada , você leva e eu trago
Eu_ só você mesmo .
Descemos o morro até a escola e o portão estava se fechando como sempre , cheguei na escola faltando dois minutos pra entrarmos .
Saímos correndo porque a primeira aula e de matemática e a professora não deixa entra depois que ela já está explicando .
Entramos e fomos pro fundão onde é o nosso lugar de sempre e lá estava o João a Duda e o Biel falando igual maritacas a uma hora dessas onde eu só queria tá dormindo .
As três primeiras aulas passaram rápido no intervalo fomos pro pátio porque já estava morrendo de fome , fui na lanchonete e comprei uma coxinha com coca , a Mari compro um fandangos com fanta e os meninos foram da uma volta .
Quando voltamos pra sala íamos ter aula de educação física depois de três meses já que a minha turma só tem santo (sqn) .
Fomos pro banheiro troca de roupa e descer pro pátio , o professor estava ensinando as táticas do vôlei e tals .
Na hora dá prática acabei acertando a cabeça dá Lídia e isso deu um rolo .
Lídia _ qual foi sua puta tá me vendo aqui não ?
Eu_ puta aqui só tem você né .
Lídia _ repete que você vai vê .
Eu_ PUTA e o que você é
Ela veio pra cima de mim só dei um soco no nariz dela que voltou pra trás com tudo , a rodinha já estava formada mas nem liguei
Quer brigar tem que se garantir porque eu apanho mais não corro de uma briga .
No final fomos pra direção e na saída ela falo que ia me pegar , não sei se rio agora ou se desço a mão nessa menina pra ela se orientar que saco de garota chata em .
Mari_ você é maluca sabe de quem ela é amante ?
Eu_ não tô nem aí , pode ser amante do capeta que ela vai apanha de mim todas as vezes que vier mexer com quem tá queto.
Mari_ não falo nada , só quero vê se ela contar pra ele .
Tá que eu tenho de medo desses bandidos aqui de cima mas nao vou baixar cabeça pra essas putas .
Na saída dá escola vi a Lídia de novo e ela não estava sozinha, tinha mais dois caras de moto com ela e na real eu tentei muito passar despercebida mais não deu certo já que a puta gritou apontando pra mim .
Lídia _ essa é a idiota que me deu um soco
Fudeu e agora que me ferro por causa dessa merda de menina,a Mari se tremia toda e eu mau sentia o ar entrar nos meus pulmões .
Lk_ chegai garota .
Respirei o que conseguia e fui na direção dele do outro lado dá rua e todo mundo que estava saindo dá escola ficou olhando e claro .
Lk_ porque tu bateu nela tá locona?
Eu_ já perguntou pra ela?
Lk_ tô perguntando é pra tu .
Eu_ por que ela veio me xingando como se fosse me socar, e eu só reagi .
Lk_ isso é verdade Lídia ?
Lidia_ claro que não , essa puta é louca .
Lk_se liga novinha que se tu tocar nela de novo vai se ver comigo .
Eu_ tá .
Eles ligaram a moto e saíram disparado, me deixando comendo poeira .
Eu e a Mari subimos pra casa dela .
Eu moro sozinha desde que vim pra cá já que minha mãe ficou com meu padrasto .
Eu pago aluguel com o dinheiro das lingerie que vendo por aqui no morro mesmo , e faço um dinheiro porque é coisa boa e as mulheres gostam muito com isso .
Depois de almoçar eu a Mari acabamos dormindo o resto do dia e quando acordamos já era onze dá noite e os pias dela estavam no bar que tem na rua de baixo , eu me despedi e fui subindo pra casa e como o azar faz parte da minha vida a imbecil estava na rua
Eu até tentei passar quieta mais ela tinha que me tirar do sério
Lidia_ e aí piranha achou que meu macho não ia tirar satisfação com você .
Eu_ já reparou que até o jeito de falar é de uma puta ?
Lídia _ eu vou acabar com você sua piranha
Eu_ vem pode vir , mais se garante ,não sai correndo para chama o LK pra te defender não .
Lídia _ não preciso não amorzinho ,ele me defende porque me ama .
Eu_ ha.ha.ha ,se voce acha .
Esse papo me cansou e como ela não veio pra cima continuei andando e do nada uma moto para bem na minha frente me dando o maior sustos
Ele para e me surpreendo quando vejo o Biel com um fuzil nas costas mais não é atoa que ele tá aki
Ele fala que é pra mim abrir o olho que o LK tá de olho em mim e que se eu não tiver ninguém por mim eu tô perdida e sei que é verdade mais aki ninguém além do Joker e acima do lk , ou vc é protegida por um ou pelo outro.
Os vapor são mais baixo tem um ou outro que tem um pouquinho de poder pra proteger as meninas mais se meter com esse tipo de gente e prejuízo e sei bem disso por ver Lídia faltar uma semana na escola por ter levado uma coça do lk e Deus é mais porque não quero isso pra mim .
Ele me oferece uma carona e eu aceito falo que temos que conversar e ele concorda, depois de me deixar em casa ele sai voado e me deixando com a cabeça a mil .
Acordo com mais sono do que quando fui dormir com meu celular tocando e vejo na tela o nome dá Mari
Eu_ alô
Mari_ oi minha vaca tá fazendo ?
Eu_ acabei de acordar e já quero te matar .
Mari_ a vai a merda menina levanta essa raba daí e vem aqui em casa que minha mãe tá te chamando pra almoçar , até logo tchau.
Essa doida e tudo pra mim se não fosse ela é a família dela quando eu mais precisei hoje estaria afundada nas drogas .
Quando sai de casa pela primeira vez foi por que minha mãe tentou me vender para um idiota qualquer, mas eu era muito esperta desde novinha.
Com dezesseis anos descobri um talento que eu não imaginava, mas acabei envolvida em uma parada muito perigosa .
Acabei fazendo um trabalho investigando uns mafios por aí, só que quando me toquei o quão longe eu estava indo, dei uma pausa na carreira.
Mas quando minha mãe ficou entre a mira de uma arma acabei voltando para casa na esperança de ajudar ela a se livrar do meu padrasto.
Quando sai de casa pela segunda vez eu já não tinha mais tanto dinheiro, pois muito do que eu tinha conseguido foi gasto nas contas dela e da casa, então me droguei tanto que tive que sair do Jacarezinho e vim para rocinha pra não ser morta lá por dívidas que eu acabei contraindo.
A metade do dinheiro que eu tiro com as minhas vendas eu mando pra lá na tentativa de acabar com ela, mas sei que eles não vão facilitar para mim , já que o sub de lá estava afim de me torturar um caminho mais.
Então quando eu consegui arrumar meu próprio dinheiro uma conhecida ficou de pagar ele pra mim, para que eu não tenha que encontrar ele novamente por que certeza absoluta que se ele me pegar não escapo mais .
Só que a dívida é muito grande e não quero ter que meter ninguém mais no meu problema, então nunca contei pra Mari de onde eu vim só que parei aqui em umas das minhas viagem o que não é mentira .
Já que quando me droguei acabei alucinando e parando no pé do morro, e ela junto com sua mãe cuidaram de mim até eu me estabilizar e foi muito difícil pra mim ficar sóbria .
Uma vez ou outra recebo ligações avisando que quer o dinheiro dele e que se eu não pagar ele vem me pegar , então na primeira oportunidade eu sai da casa da Mari e vim pra uma kitnet que ela alugou pra mim já que eu queria ficar invisível .
Então durante dois anos eu fui um fantasma e agora tô na mira do lk um grande problema já que ele é sub onde eu moro e sei que a Mari já teve problemas com ele, então acho que ele pode acabar vindo atrás dela por minha causa ou sei lá .
Depois de um banho relaxante saio de casa rumo a da Mari e acabo parando na praça que o Biel está .
Eu_ pode começar a falar .
Biel_ porra que susto Alicia, tá indo aonde ?
Eu_ pra Mari , mais não muda de assunto .
Ele faz um gesto pra mim me sentar e então começa a se explicar .
Biel_ porra cara que merda , eu entrei nessa vida por conta de um problema .
Eu_ sei Biel fala logo .
Biel_minha mãe cara, ela tá doente e eu não tenho como bancar os remédios .
Eu_ sinto muito .
Biel_ também , mais agora que to trabalhando como vapor eu vou ter como pagar os remédios e ela vai sair dessa .
Eu_ vai sim , melhoras pra ela Biel e juízo pra você, sabe bem que essa vida é uma merds né.
Dou um beijo em seu rosto e saio rumo a casa dá Mari que é bem mais em baixo dá minha , chego lá e já sou atendida por uma chata mandona .
Mari_ toma coloca na mesa pra mim
Eu_ nossa gente que isso .
Luzia_ oi minha filha como você tá ?
Eu_ tô bem tia .
Luzia é mãe dá Mari e eu chamo ela de tia porque ela me ajudou muito então tenho muito carinho por ela e por toda a família .
Depois da mesa posta os irmãos e o pai da Mari aparecem, eles trabalham no bar e sempre vem almoçar.
O almoço estava uma delícia e a sobremesa foi bolo de chocolate, depois fomos pra sala ver filme e assim passamos a tarde juntas entre comer besteira e falar de coisas idiotas que aconteceram essa semana.
Como hoje é dia de baile a gente resolveu i se arruma lá na minha casa e Mari como não tá podendo aprontar nada que os chefões estão de olho nela ela meio que fica de fogo pra não ir mais eu acabo convencendo ela.
Lá pelas nove horas vamos pra minha casa, ela leva as coisas dela e subimos , chegamos e eu corro por chuveiro .
Depois de vinte minutos eu saio e ela entra vou pro guarda roupa procurar algo que me agrade .
Acabo escolhendo um short e uma jaqueta faço uma make bem leve e só marco bem o olho e deixo o cabelo solto , passo um perfume coloco um salto preto.
Já a gatinha dá mari faz um rabo de cavalo e com um vestido colado preto pra arrasar
Quando terminamos de nos arrumar já era onze e cinquenta e saímos rumo a praça
Tipo eu moro no meio entre o dono do morro e a casa dá Mari .
Já ela mora bem pra baixo dá quadra
Quando dá meia noite o Biel buzina nos assustando , ele abre um sorriso de lado e oferece uma carona e claro que a gente aceita
A quadra tá cheia e o funk tá alto como sempre
Biel sai puxando a gente pro bar e já pede logo uma vodka com energético e cerveja , depois fala que tem que dá um pulo no camarote .
Eu e a Mari vamos pra pista dançar enquanto as meninas nos olham com caras de raiva e os homens com cara de desejo .
Tá tocando só quer vrau e a Mari vai até o chão , e eu acompanho ela e sinto olhos sobre mim
Depois de um tempo o Biel aparece de novo e fica bebendo com a gente e aMari some, por um minuto fico preocupada até porque que em dia de baile rola muita droga e gente de outros lugares sobem aqui para curtir .
Então se um mal intencionado fizer algo com ela eu não estarei perto para ajudar.
Não é por nada mais odeio ficar sozinha em baile , as vezes fico procurando o morte achando que ele veio me buscar mais quase sempre é só impressão mesmo .
No meio dá envolvência do sobe e desce a Lídia passa na minha frente com o bando de putas dela .
Ela como sempre implicando comigo acaba derrubando um pouco de bebida em mim , e por mas que eu respire acabo acertando um tapa nela quando ela fala que agora sim eu tô como mereço
O barraco tá armado e ela vem pra cima de mim pegando no meu cabelo e eu metendo o soco nela, até que eu sou puxada pra longe e ela também
Ela tenta vir pra cima mais quando olha pra trás desiste e sai com o LK , nessa hora tenho até medo de olhar pra pessoa atrás de mim .
Só que nem preciso já que ele me arranca de dentro do baile .
Do lado de fora ele para e me olha e fico encarando seus olhos e não sei como respirar , nem como andar só fico travada .
Joker_ qual foi tu tá bem ?
Eu_ tô sim obrigado .
Joker _ você gosta de uma confusão em
Eu_ ela ...
Ele me interrompe
Joker _ não tô nem aí, só se liga que ela tá bem acompanhada novinha e você?
Eu_ não, mas o que eu faço deixo ela me bater toda vez que me vê?
Joker_ tu tá dando pro lk ?
Eu_ não.
Ele fica me encarando por um tempo e diz que vai resolver essa merda, pergunta onde eu moro e digo que perto do bar tô toinho, ele assente e manda eu ficar esperta por que já cheguei muita atenção do lk .
Não que seja algo que eu esteja caçando por boa vontade né, a doida da mulher dele que não para de graça com a minha cara piranha maluca .
Ele manda eu sumir, e ficar quieta , não quer saber do meu nome em confusão.
Não demora ate que o Biel apareça com a Mari toda assustada e o Joker já tinha voltado pro baile, a gente entra de novo e curti mais um pouco .
Por sorte não trombo mas com a puta Master a madrugada toda, e quando resolvemos ir para casa o Biel leva a gente .
Ele deixa a gente na minha casa e não demora ate que nos duas estamos no quinto sono, estamos tão cansadas que nem trocamos de roupa .
________________♠︎ ______
Joker
Tô de boa la na contabilidade na boca resolvendo quem tá devendo e tals .
Mando o lk pro asfalto resolve umas pendências dos riquinhos.
No final da manhã o lk recebeu uma ligação da puta que ele anda comendo.
Parece que ela se meteu em uma briga na escola como sempre, ele me chama para ir com ele e eu acabo indo só pra vê quem é a corajosa.
Ele sai na frente e eu pego minha moto descemos e ficamos esperando ela , que já vem toda toda pro lado dele.
Ela para na frente dele e fala quem é que tá arrumando k.o com ela , e na hora que vi a menina do outro lado dá rua com a Mari sabia que tinha merda ai , porque essa aí adora uma treta .
A Lídia grita
Lídia _ é ela LK ,foi ela quem me bateu .
A mina já deu aquela travada do outro lado da rua e só vi a Mari falando com ela
Ela atravessa e conversa com o Lk e depois a gente acelera para o bar da Joana para almoçar.
Joker _ que porra foi aquela mano quem era a mina lá ?
Lk_ sei não , mais a Lídia já veio de papinho pra cima de mim e já tive que i lá resolver por que só eu posso marcar o rosto daquela puta .
Joker_ tô ligando mais a mina é gostosa .
Lk_ deve ser puta tava andando com a Mari
Joker _ se não fosse pela família dela já tinha dado um susto nela .
Lk_ mina cheia de marra .
Depois de almoçar eu volto para a boca afim de resolver as coisas antes do baile .
Mais pra falar a verdade essa porra de morena não saiu dá minha cabeça nunca reparei nela por aqui.
Vou dar uma averiguada para saber desde quando ela está aqui, por que não e possível que ela more aqui a tanto tempo e eu ainda nao tenha esbarrado nela por aqui.
Ainda mas em dia de baile, onde eu sempre estou atento nas puta que tão lá.
Só sei que se ela der mole eu pego.
Depois de ajeitar as últimas merdas aqui eu subo para casa afim de descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......