Bom comportamento

240 22 0
                                    

Brasil

Mari
Depois de receber a mensagem corri pra ver se ela realmente tinha pegado o dinheiro, e sim , ele havia sumido da conta .
O que é bom , mais não explica porque ela estaria indo pra França mesmo sabendo que eu precisava saber dela de novo .

Foi tanto tempo achando que ela poderia estar morta, e agora que ela reaparece , ela quer sumir de novo .
Depois de passar três dias sem nenhuma mensagem ou ligação dela resolvi ir contar para o Joker que ela estava viva .
Ele não acreditou mais colocou seus homens pra verificar se ela realmente tinha embarcardo em algum avião da Grécia pra França, é sim ela tinha.
Ela estava viva e talvez bem, talvez ela me desse notícias de novo logo .

Só esperar ate ela voltar,  eu tinha fé.
Eu acabei meus estudos e estou fazendo um cursinho de enfermagem , o lk ficou doido quando soube, disse que nem a pau eu ia trabalhar e coisa e tal .
A Lídia está grávida de três meses e o Joker arrumou alguém depois que a Alícia sumiu .
Ele disse que se ela entrasse em contato, era pra lembra a ela que ele não esqueceu os oitenta e cinco mil que ela deve a ele.

Meus pais ainda estão no asfalto e eu ainda estou no morro , lk fica em cima como um carrapato mais a gente não fica, nao sou louca de arruma confusão .
E também a mulher dele está grávida, e ele está com ela todo esse tempo que correu atrás de mim, então que eles fiquem juntos e me esqueça .

Falta um ano e oito meses pro meu curso acabar, cinco meses pra começar a estagiar, e não vejo a hora .
Fora isso fico o tempo todo com o celular na espera que ela entre em contato outra vez,  Nem que seja apenas um oi, ou estou bem, mas ainda não tive nenhum sinal.

O número que ela usou não existe, e não dá pra rastrear,ela com certeza não está sozinha nessa o dinheiro que eu mandei não é suficiente pra ela viver bem dois meses .
Minha mãe ficou muito feliz em saber que ela ainda estava viva depois desse sumiço.

A gente só não sabe como ela está, se voltou a se drogar, se está com alguém, quem é, ou o que está fazendo com ela .
O medo sempre presente de um dia receber a notícia que ela morreu , ou algo do tipo .
Só queria saber onde ela está, e poder ir buscar ela de novo .
Queria ter coragem e dinheiro pra sair a procura dela , mais dúvido que o lk deixaria uma coisa dessas acontece .

×××××××××
Alícia

Quatro meses presa aqui, é um tempo sem volta , uma experiência já mais apagada da memória, o que ele tá fazendo comigo e surreal, eu não tenho voz , eu não tenho escolha , eu não sou mais nada além da boneca que ele tá moldando.
Hoje ele foi trabalhar fora e eu estou no quarto esperando a hora do almoço para poder comer .

Comer não, beliscar o que eles me mandam , acho que ele esqueceu que eu sou uma pessoa que precisa comer pra poder ficar viva .
Estou sentada de frente pra janela esperando o dia passar , ele chegar , e eu vê alguém , preciso ver alguém.
Ficar trancada no quarto sem ninguém é um saco.

Sinto falta de alguém , sinto falta de sair, nem no jardim posso ir quando ele não está em casa, não posso andar nem pela casa se ele não estiver aqui .
O que me faz ficar presa e doente , trancada aqui, nem tenho livros , celular , nem papel , nem lápis e nada .
Só um grande nada pra fazer o dia todo .
Quando o sol começou a se por a porta é aberta , eu olho pra ela e vejo Nicolas entrando por ela com um copo de suco na mão .

É tão engraçado que eu só me alimente quando ele quer , só bebo quando ele que só faço qualquer coisa quando ele que , literalmente estou me transformando na boneca perfeita .
Em sua mão havia uma bolsa vermelha mediana ,ele vem chegando perto e fico olhando seus movimentos .
Ele estende a sacola na minha direção e eu pego olhando rapidamente o que tem dentro .

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora