Nick
Ela estava se mostrando uma mulher bem diferente da que eu conheci a meses atrás , e eu estou gostando , e uma mulher de decisões e isso me agrada .
Quando ela me pediu a ajuda para se vingar de quem tinha tentado contra ela , eu ate podia recusar claro , ela e minha prisioneira e mesmo se rebelando eu ainda mando nela , e sou bem mais forte e mais rápido, então posso acabar com toda a marra que ela estava criando , mais preferi deixar ela seguir e ve ate onde iria .E eu vou te falar que toda essa nova personalidade destemida e forte esta me deixando de pau duro, e sim eu vou ajuda ela a descobri porque alguém queria ela morta , e principalmente o que o Aidan que com ela , uma recompensa tao alta por alguém so tem dois motivos , ou você que eliminar alguém , ou precisa muito desse alguém .
Mais o passado dela me deixa na duvida se o Aidan que mata-la ou se quer foder com ela , a filha da puta com essa carinha de anjo deixa qualquer um doido, e ele e um homem , então se for isso eu dou meu jeito, porque como eu disse ela e minha .
E com a invasão da casa e o sequestro eu estou ainda mais com o pe atrás em tudo ,preciso descobri quem esta por tras, ainda mais agora com toda essa doidera , eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu .
Seria como mostra que eu estou fora de ação o que não e de toda uma verdade já que eu ando muito ausente dos meus afazeres desde que ela chegou , estou focado na empresa e a outra parte focado em fugir da vontade de agarrar aquela filha da puta .Mais também não sou otario e quero saber como conseguiram isso sem serem vistos , e quem esta por tras, e se e dela que vieram atrás , ate porque ela e so uma vadia, já a Alicia é uma menina que tem um passado mais ativo e tem mais pessoas atrás dela .
Deixo meus homens alertas sobre possíveis novas invasões e coloco outros atrás de qualquer coisa suspeita , quero saber quem esteve nos aeroportos nas ultimas 72horas , quem esteve ancorado nos cas .
Se alguém entrou aqui , preciso de tudo que for informação pois agora estou na ativa e vou colocar a Alicia para trabalhar comigo, e ve se ela é confiável e esta apta a me ajudar , so assim eu poderei ajudar na sua vingança .
Ate porque preciso que tudo esteja em ordem para que eu possa dedicar meu tempo para ajuda-la , e se ele realmente que ela morta o que impediria que ele tentasse de novo , e porque querer ela morta ? se ele queria que ela sumisse era mais fácil ele mesmo mata-la,a não ser que haja amor , ou algo do tipo .Alicia
Eu não podia fraquejar agora , e com toda a merda que esta acontecendo NIck esta muito mais ativo , parece que acordou para vida depois da invasão .
Acho que ele não sabe muito bem gerenciar essa vida dupla que ele tem, e acaba saindo de foco , mais quando você tem um vida como a dele , não da para deixar algo assim de lado , as pessoas sempre vao querer a sua cabeça , e com ele não e diferente .
Ainda mais quando você descobre uma droga melhor ,e todos querem saber o que a faz melhor , porque e tao cara , porque tao procurada, são muitas perguntas e ele não pode se desligar nem por um minuto se quer ou sua cabeça vira um troféu .
So que eu não sei porque a casa foi invadida , ou quem estava la dentro , eu não tenho informações, e agora quero descobri o que esta acontecendo , além do mais preciso que ele me ajude com a minha vingança mas se ele continuar com esse jeito desligado as coisas vao demorar muito para acontecer .
Durante o jantar Nick me avisou que eu começaria a trabalhar com ele , para que eu tivesse alguma experiência e para que ele descobrisse o quanto eu to pronta para enfrentar alguém que esta atrás da minha morte .Sei que o joker esta por atrás disso , mais porque , eu não lembro de ter feito nada que me levasse a ter esse destino , então preciso que ele olhe na minha cara e me fale o porque , eu sei muito sobre as coisas sujas dele , sei onde estão muito de seus fornecedores e isso vai ser um problema para ele .
Como não posso negar a oferta , eu digo que se ele me ajudar com algumas coisas eu ajudo ele a se proteger , mais a sua reação não me agrada nem um pouco . Ele começa a rir e me pergunta como irei ajudar ele a se proteger quando eu mesma não consigo me proteger .EU_o meu erro foi abaixar a guarda para um filho da puta .
ELE _O QUE VOCE FEZ ? DEU PARA ELE E DEPOIS TRAIU ELE ?
EU _ EU NAO SEI O QUE FIZ , E NAO SEU IDIOTA EU NAO TRAI ELE .
ELE_ O QUE VOCE REALMENTE VEIO FAZER AQUI ?
EU_ VIM COMPRAR DROGAS PARA CONSEGUIR DESCOBRIR O QUE FAZIA A SUA DROGA TAO VICIANTE MAIS RAPIDO .
ELE_ E VOCE ACHOU QUE ESSE PAPO DE FERIAs , E DEPOIS QUE ESTAVA FUGINDO IA COLAR.
EU_ EU ESTAVA COM MEDO NICK , NAO QUERIA MORRER .
ELE_ SABE O PORQUE DE VOCE AINDA ESTA VIVA ?
EU_ NAO .
ELE _ PORQUE EU ESTOU TAO VICIADO NESSA SUA HISTORIA , NESSE SEU OLHAR , QUE NAO CONSEGUI . TUDO EM VOCE EZALAVA MEDO E MENTIRA .
EU_ EU ESTOU COM MEDO NICK É ISSO QUE NOS MANTEM VIVOS, E NEM TUDO ERA MENTIRA .
ELE _ QUAL A PARTE NAO É ?ALICIA
Contar para o Nick o que eu passei no Brasil nao foi facil , minha historia e bem maluca e tudo o que eu passei e como eu cheguei aqui e uma superaçao .
So nao consigo entender porque ele me queria morta , e o Nick acha que ele so queria eliminar pontas soltas , e como eu ja tinha feito bastante coisa ele nao precisava mais de mim , entao me eliminar era facil.
Mas que não sabia como eu fui parar na casa dele, já que é um lugar neutro .
E obviamente qualquer estranho seria muito bem investigado e morto .
Por isso eu fui parar na casa dele , por isso fui feita de prisioneira , ele so nao contava que Nick nao me mataria porque começou a gostar de mim , o que me salvou , mais ate ele parar de me torturar eu sofri um bocado na mao dele .Eu podia deixar tudo de lado ja que nick nao me matou , mais tambem nao me libertou , ento eu ainda sou uma prisioneira ,ou seja a qualquer momento ele pode resolver que nao que me ajudar, e talvez pense como o joker e resolva me matar por eu saber de mais , ou seja eu nao quero ficar correndo risco o tempo todo .
E tao cansativo ficar o tempo todo com o pe atras , sempre pensando que a qualquer momento ele pode querer a miha morte e ai começa tudo de novo e de novo , preciso me vingar e depois sumir de vez da vida do NickALGUMAS SEMAS DEPOIS
Eu ja estou ajudando o nick , ele meio que me vigia o tempo todo mais ja estou acostumada , gracas ao morte e o k2, entao nao ligo muito ja estou feliz so de poder ter uma vida , ja que ele estava me deixando doida de tanto ficar presa em casa e nao fazer nada .
Depois de achar alguns fornecedores de exelencia e coisas do tipo o Nick teve tempo para focar na venda , na fabricaçao e coisas do tipo , as vendas triplicaram , e o dinheiro tambem , ganhei uma comiçao generosa .
O que vai me ajudar depois da minha vingaça ,vou ter dinheiro para sumir .
A gente nao conseguiu nada com a invasao, e eu nao sei como ele esta tao calmo , eu estaria com dez pes atras depois disso e claro que eu nao consigo esquecer que preciso sumir, nao so do Nick como do tal do Aidan , e depois preciso achar a Mari antes do Nick , e levar ela para algum lugar longe e seguro e vou me assegurar que ele não me encontre nunca mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......