viagem rapida

249 19 0
                                    

Alícia

Nicolas anda saindo muito, as vezes nem vejo quando ele chega , não que eu esteja reclamando longe de mim quero mais é que ele morra por aí e me deixe em paz pra voltar com a minha vida muito doida .
Ele me deixa sair do quarto e vê Tv, os telefones são bloquiados entao não ajudam em nada .
A moça da limpeza vem aqui duas vezes na semana e não fala comigo até porque eu não entendo, As vezes eu até consigo mais é raro, o bom é que falar inglês o tempo todo está me ajudando .

Só as vezes que eu bugo tudo e misturo português e inglês mais é normal .
Agora estou no jardim lendo um dos livros que peguei dele a dois dias e foi uma achado e tanto porque o tédio me consumindo a cada dia nessa prisão maluca onde ele me deixa .
O livro é até que interessante s
ó que com todo esse tédio acabo dormindo deitada na grama perto de uma árvore .
Quando acordo estou no meu quarto e na minha frente na poltrona como sempre está Nicolas ,mais dessa vez ele está mexendo no celular e nem nota que já estou acordada.
Fico observando seus gestos , seu sorriso de lado e então ele me olha Seus olhos sem emoção alguma nunca me deixa tranquila.

Sua presença me da medo , e se fosse uma opção nunca mais vê-lo na minha vida eu agarraria com unhas e dentes essa oportunidade.
Mais fico ali presa em seus olhos me perdendo por um longo tempo, achando que nunca mais iria sair, e então ele se levanta e quebra nossa conexão .

Vem na minha direção e eu como sempre fico alerta , ele chega perto o suficiente e beija o topo da minha cabeça me entrega o livro que eu nem tinha notado que estava com ele .
Depois de me entregar o livro ele sai do quarto sem dizer uma palavra se quer, algo normal já.

Essa vida com ele não me faz bem , ele é agressivo as vezes, mas não chega perto do que passei com o k2, apesar dele nao me deixar usa droga graças a Deus porque não quero tudo aquilo de novo, eu odeio cada segundo nessa maldita casa
Isso nao e vida, ficar sem saber se a qualquer momento ele vai me fazer mal, ou se vai cansar de brincar comigo e me matar.

××××××××××××
Nicolas
Eu não consigo ficar perto dela sem querer toca-la, e também não quero ficar longe, Seus olhos me pedem um socorro que eu não consigo dar.
Mais se ela não tiver aqui eu não vou poder ficar de olho em seus movimentos, em seus olhos pidoes, em sua vida, e saber que ela está bem.
Preciso dela, mas preciso da minha sanidade, e ela acaba com qualquer vestígio disso toda vez que me olha.
Só que o que me intriga e a ligação dela com Aidan, ppr que ele estaria atrás dela, não consigo achar um bom motivo para isso.

Só não acho que ela esteja aqui pra me roubar se nao ela já teria dado algum sinal.
Eu só preciso saber quem é ela, um anjo que veio para nas minhas garras, e estou começando a me cansar .

×××××××××
Alícia
Estou surtando, com uma colica infernal e já faz dois meses que não tomo remédio, já é de lei meu organismo pedir mais, porque eu sou o tipo que nunca fica sem , odeio menstruação tipo muito mesmo .
E pra melhora como peço isso pro Nicolas, mais que se foda quer me manter aqui tem que pelo menos cuidar de mim .

Fico deitada esperando que ele apareça como de costume mais dessa vez ele não vem , o que é estranho já que isso quase nunca acontece .
A um motivo pelo qual tomo remédio não é só para não engravidar, mais também porque eu fico muito ruim, eu passo quatro dias vomitando com tanta dor nas pernas e barriga.
Então quando eu era mas nova fui ao médico e desde então não paro com os remédios , mais não imaginava ficar tanto tempo presa aqui .

Acabei resolvendo ir tomar um banho bem quente pra vê se alivia alguma coisa, e nao , nem um por cento da dor .
Depois de um banho bem quente me deitei e enrolei na coberta esperando que isso me ajudasse, e acabei dormindo.

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora