quase um erro

12 1 0
                                    

Alícia
Estava em choque com seus toques , eu imaginava que ele chegaria amanhã e com certeza ia querer me matar, mais pelo contrário, seu jeito doido me assusta, viver com uma pessoa inconstante é prejudicial a saúde mental, preciso fugir daqui logo .
Me levanto do sofá e saio andando em direção ao quarto, sem nem se quer olhei pra trás .
Ele não veio atrás de mim e isso já me deixa mais calma , só que ainda sim apreensiva .
Passei o resto do dia trancada no quarto apenas pensando se existia a mínima chance de escapar, eu preciso tenta, não vou ceder a esses impulso ridículo .
Ai sim ele vai me matar no final , já vai ter tudo que queria e não tem motivos pra olhar na minha cara , quer dizer, motivos ele já não tem né .

Um mês depois
Já se passou um mês desde que ele voltou , mais a gente quase nunca se vê graças a Deus .
Ele anda trabalhando muito e a empregada dele só vem faz a janta e some .
A rotina voltou ao que era,  não saio do quarto a não ser que ele me chame o que quase nunca acontece,voltei a ser a bonequinha dele,  preciso recuperar minha vida de volta.

Nicolas
Já faz um mês desde que voltei e tô fazendo de tudo para não ficar perto da Alícia , isso inclui ficar o dia todo fora de casa.

Eu não sei o que deu em mim , mas ela ali tão perto me fez querer coisas que eu não posso quero, não posso querer ela se não coisas ruins vão acontecer .
Sempre acontece, elas sempre ficam dependentes de mim e eu acabo não sabendo lidar quando elas resolvem seguir em frente.
Cada uma delas tinha o mundo em suas mãos, mas mesmo assim não souberam aproveitar.
Hoje pela tarde Antôni me mandou um recado avisando que precisava falar comigo urgente , e então estou eu na minha sala esperando ele atender .

Eu_alo
Ele_ Nike
Eu_ fala
Ele_ tenho uma notícia
Eu_ fala
Ele_ estão oferecendo 50mil euros pela Alícia .

Essa notícia atiça meu lado mais perigoso, e ela tem sorte por eu estar no meu escritório,  do contrário agora minha arma estaria em e cabeça, como alguém ofereceria tanto por ela se ela nao era ninguém.

Eu_ descobre quem é
Ele_ claro cara não vai ser difícil .
Eu_ me liga quando souber .

Desliguei a ligação e cancelei minhas reuniões , coloquei Dantas como meu braço esquerdo e agora as mercadorias passam por ele antes de vir pra cá . Mandei uma mensagem avisada que queria um avião de pequeno porte para uma explosão e que pagaria bem.
Sai da empresa e fui direto pra casa, assim que cheguei já saí tirando a gravata e o paletó,ebsubi pro quarto, e a porta do quarto da Alícia estava aberta o que não acontece muito .
Cheguei perto e vi ela deitada dormindo , a blusa deixava a mostra sua barriga e o short mais parecia uma calcinha .
Fiquei olhando por um tempo até ela se mexer , sai do quarto e fui tomar um banho .
A mensagem do Dantas chegou, sabia que ele seria rápido.

O avião está a disposição 

Pronto meu plano estava a todo vapor, depois do banho sai do quarto só com uma bermuda e fui pra cozinha comer algo .
Ainda vai dá cinco horas então a empregada não chegou , e a Alícia nunca cozinhou para mim até porque ela não tá aqui pra isso .
Me sento na bancada com um copo de Bourbon na mão pensando em quem poderia estar atrás dela, e com certeza não era o bandidinho de merda do qual ela diz estar fugindo.

Brasil
Aidan
Estou aqui a uma semana e depois de conversar com a Mari descobri que a Alícia foi pra Grécia a trabalho e depois pra França .

E desde então ela não deu mais notícias, coloquei uma recompensa de 50 mil euros para quem achar ela.
Só que ela simplesmente evaporou, ou está morta ou muito bem escondida, e se está escondida porque, e de quem ?.
Hoje marquei um café com a Mariane e agora estou esperando ela chegar, vamos combinar de viajar pra França, para fazer uma busca por ela .
Sei que vai ser mais fácil ela se encontrar com a amiga, do que com um cara desconhecido.

Mari
Quando pedi ajuda do lk pra achar a Alícia ele deixou claro que não moveria um dedo por ela, aí Deus me ouviu e enviou o Aidan .

Conversamos bastante sobre ela e descobri que ele é o pai dela,  fiquei boba em saber sobre o parentesco já que a Alicia nunca mencionou o pai, mais que bom que ela ainda tem alguém além de mim e me pais.
Depois que o Aidan saiu daqui o Lk apareceu quebrando a casa e me chingando, querendo saber ppr que dei tanta trela para um cara qualquer, depois disso ele não sai de cima .
Hoje estou indo tomar café com o Aidan e resolver umas coisas sobre a viajem que ele que fazer pra França e provavelmente irei junto.
Na hora que estava saindo de casa dou de cara com o lk me esperando, ele já começou a gritar falando que eu estava dando pro Aidan e veio me empurrando, eu gritava pra ele para que isso é coisa da cabeça dele .

Que eu só estou ajudando a achar  minha melhor amiga, já que ele é uma péssima pessoa e não quis .
Senti ele me dá um tapa e voei em cima dele ,comecei a bater nele e ele revidava, ele me deu um soco na cabeça que me deixou tonta.
Dei uns passos pra trás, e ele parou , veio ao meu encontro mais eu o impedi .

Ele sentou no sofá na minha frente e ficou me olhando , falou que eu o deixava doido, que só eu era culpada disso e se não tivesse dando mole pra outro não estaria nessa situação.
Ele se levantou e foi ate a porta e disse que se eu saísse de casa ia me achar, e que eu não ia gostar do que aconteceria.

Um dos motivos pelo qual o Joker não gosta de mim, mas fazer oq ué se o Lk não superou até hoje que não vai ter nada comigo.
Me levantei e passei um quilo de base, e  um corretivo dos bons, peguei um óculos e sai .
Assim que estava descendo o morro o meu celular tocou, vi que era o Aidan entao atendi.

Eu_ alô
Ele_ esqueceu ?
Eu_ não desculpa já tô chegando .
Ele_ okay tô te esperando , tá tudo bem?
Eu_ tá .

Desliguei o celular e segui meu caminho , não ia ser um doido que ia me atrapalhar a achar minha amiga .
Peguei um táxi e segui para o endereço que ele me enviou , o lugar era chique mais também com o valor que ele colocou como recompensa para quem achar a Alícia era óbvio que pobre ele não era .

Cheguei no café paguei o táxi , me ajeitei e entrei , não foi difícil achar ele então segui até sua mesa e ele se levantou pra me cumprimentar .
Ele deu um beijo no meu rosto , e fez sinal para que eu senta-se.
Quando tirei o óculos ele travou o maxilar,  fechou a mão em forma de punho e me encarou seriamente .

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora