A Mari praticamente implorou pro joker me deixar ir no baile de fim de semana ,e sei lá mais acho que ele não vai deixar apesar de ter falado que ia pensar . Depois de muito tempo o povo ficou jogando conversa fora e eu só reparava os olhares que o LK mandava pra cima da Mari e aquilo era ridículo .
Tomara que ele não cobre ela do jeito que estou pensando, porque quem pagou foi o Joker então ele não tem direito de querer cobrar nada dela .
Tava tudo de boa até a campainha tocar e quando o LK abriu a porta o barraco foi criado, e não foi piqueno porque só vi um vulto ruivo pulando em cima dele e a Mari rindo atrás de mim, a maluca gritava e chingava que nem doida falando que ia acabar com a raça dele e da vadia que tá se metendo a doida com ele , e nessa hora a Mari parou de rir e meio que se escondeu atrás de mim . Não sei o que ela está esperando mais se for proteção nos apanha junto porque do jeito que eu tô por causa da falta de droga ou eu bato ou apanho, e na real espero que eu surte e de muito na cara dela .O Joker ficou sentado olhando toda a confusão e o LK gritando com ela so vi a hora que ela tomou um soco tão forte que a idiota caiu no chão com a mão no rosto olhando pra ele como se não estivesse acreditando no que ele tinha feito, eu acho é pouco esse soco.
Ele chamou um vapor e mandou leva ela pra casa e trancar ela lá, que se ela saísse era ele que ia ter problema e claro que o gordinho levou ela sem reclamar, quem quer ter problema com eles.Os gritos dela foram cessando com forme ela se afastava, eu resolvi ir por quarto e a Mari foi embora acompanhada do lk , mesmo eu falando pra ela toma tendência na vida dela por que hoje ela teve sorte da próxima ela apanha.
O Joker não fala muito comigo desde o dia que a gente quase foi pra cama
Só sei que não quero ele afim de mim porque se não depois pra ir embora vai ser muito pior do que agora , mais se bem que se ele tivesse afim de mim talvez eu arrumase umas pedrinhas de crack mais facilmente, pera onde eu estou com a cabeça só posso tá ficando maluca isso sim .
Tomo uma ducha coloco um pijama que a Mari trouxe pra mim e me deito pra dormir, mais ouço uns barulhos na cozinha e fecho o olho quando a maçaneta da porta foi tocada e aberta, senti a cama se afundar e logo um toque nos meus cabelos, sua respiração pesada e do nada um beijo no topo da minhaJoker_ porque você tinha que ser tão linda ? É me fazer querer cuidar de você .
Eu não disse nada nem se quer abri os olhos , talvez ele tivesse bebido de mais ou sei lá
Não posso e deixar levar por palavras ditas em um momento de embriaguez , e muito menos enquanto ele achava que eu estava dormindo .
Sei que eu não sou fácil de lidar e meus surtos não facilita nada pra ninguém, não sou idiota mas eu nunca pedi ajuda dele, e nem se quer seu dinheiro .
Não preciso do amor e nem da pena de ninguém, principalmente de alguém como ele.Se eu quiser sair desse mundo das drogas eu vou sair, só que no momento é uma coisa que ajuda a lidar com esse merda que eu me meti e acabo me afundando mais e aí me arrependo e uso um pouco mais .
Claro que com o morte tava complicado não por ele, mais sim pelo k2 ele era doido e tornava minha vida um inferno
Mano pensa em um mostro é esse cara, agora imagina,que nem a sua mãe te bate com um pedaço de pau e ele se acha no direito,e isso se tiver sorte por que se ele estivese drogado podia ser muito pior.Não foi fácil porque não cedi nem pro morte e nem pra ele ,só que o morte nunca me obrigou já o k2 me machucava sempre que podia por isso.
E agora tenho vários pesadelos com ele e quando estou muito drogada essa porra está aqui pra me perturbar mais ainda . Só que isso vai passar quando eu conseguir sair daqui .
Só que vou te que ser esperta dessa vez e fugir do rio, sem deixar nenhuma pista ou ele ou o joker podem ir atrás de mim e não sei qual vai me matar primeiro.Depois de pensar muito escutei a porta sendo fechada , me levantei e fui até o vaso sanitário abri a caixa da descarga e peguei as pedrinhas que escondi lá .
Voltei pro meu quarto abri a janela e acendi o fogo fazendo a fumaça entrar direto e não demora e eu já tô como, ando vendo a Mari sempre que me drogo ela está mais distante balançando a cabeça em negação como se reprovase minha atitude.
Depois eu vejo um buraco e pulo na cama, começo a gritar achando que vou cair e pronto o efeito começa a passar de novo.Olho pros lados e vejo que a porta ainda está fechada e que o narguilé que eu estava na mão agora está no chão perto da janela .
Dou um pulo dá cama e corro até ele acendendo de novo com a última pedrinha que ainda me sobrou
O efeito vem tão rápido que as alucinações já estão a todo vapor e eu grito de novo só que dessa vez eu estou no escuro e o k2 está na minha frente batendo o pedaço de pau no chão me assustando a cada barulho que ele faz, e do nada ele me acertar e eu grito, mas sou puxada pra cima com tudo e sacudida.
Ouço ao longe alguém gritando comigo e eu me debato pra que o k2 me solte e então eu fico bem , e vejo que é o joker que está bem na minha frente me olhando com os olhos vermelhos de ódio.
Ele me joga na cama e vem pra cima de mim, pega o meu narguilé e taca contra a parede quebrando ele , depois pega no meu cabelo me arrastando pela casa
Sinto meu couro cabeludo ser puxado e a sensação de que vou ficar careca e muito ruim , ele me sacode e grita comigo então sinto sua mão contra meu rosto .
Ele me puxa pela casa a fora e me leva pros fundos da casa e me joga na piscina fazendo eu me assustar e beber bastante água , quando volto pra superfície ele não está mais lá .
Saio da piscina e vou pra porta mais está trancada dou a volta e a da frente também está trancada e o jeito é dormir aqui fora ao relento e já esta esfriando bastante .Joker
Cara não sei o que fazer com essa porra mano serio minha vontade e de larga ela por aí na rua e que se foda mais aí , ela me vem a cabeça e aqueles olhos lindos me implorando ajuda e eu não consigo
Mas a filha dá puta vai e usa droga dentro da minha casa, mano como essa porra arrumou isso.
Agora ela tá lá no quintal toda molhada e vai passar a noite lá pra aprender e aí dela se gritar ou algo do tipo, se tentar fugir meus homens tão avisado que é pra descarregar o pente .
Dou uma olhada pela minha janela e vejo ela toda encolhida na cadeira de praia que tem , minha vontade é de ir lá abraca-la e cuidar dela.
Mais tem aquela vontade de espancar ela até não sobra osso que seja capaz de ser reconstruído .
Vou pra cama e me deito apago logo em seguida pesando nela .
Quando acordo de manhã ainda são sete horas vou até a cozinha coloco o café na cafeteria e vou ver a Alicia , ela tá com a boca rocha e muito gelada ,eu até podia pegar ela no colo e levar ela pra dentro mais eu não sou tão bom assim,não quando elq está nessa situação porque quis .
Acordei ela e mandei ela entra e tomar banho, que já já eu ia lá bater um papo com ela.
Ela não olha pra mim simplesmente se levanta e vai pra dentro, sigo pra cozinha e vejo que ela deixou a porta do quarto entreaberta e consigo vê ela tirando a roupa e mano que corpo essa porra tem , meu amigo logo dá sinal fico vendo ela e a minha vontade é de entra dentro dela até ela gritar meu nome, mais tô aqui me controlando pra não machucar ela .
Por mais que eu queria , não sei se ela viu a porta assim mais ela ainda tá de costa pra mim e vejo ela tira a short de dormir e ai fudeu tudo .
Ela vai pro banheiro e eu me controlo pra não ir atrás , mais que se foda eu que mando nessa porra , é ela me deve e vai ter que me pagar de algum jeito e nada melhor que um sexo de manhã.
Vou até a porta do banheiro e ela tá cantando, abro a maçaneta e ela tá de costa com o cabelo chegando até sua cintura , eu dou um passo pra frente e ela se vira mano que corpão da porra , ela tenta se tampa mais agora é tarde e eu já vi o que tinha que vê.
Se fosse em outra época até pensava em fazer ela minha, mas não quero uma drogada para me dar problemas .
Ela já dá unma puta dor de cabeça e não é nada minha, e preciso que ela se recupere logo porque estou perdendo tempo e dinheiro com ela parada aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......