Alicia
Eu não consigo acreditar no que meus ouvidos escutaram , como assim "PAI" eu não acredito nessa merda , onde estava esse filho da puta todos esses anos que nunca foi atras de mim .
E ai do nada ele simplesmente aparece do nada com esse papo ta de sacanagem, como ele me achou , e porque ele não me ajudou nesse tempo que eu fiquei presa lá?
Nossa eu so queria xingar e socar a cara do desgraçado por tudo que eu passei e poderia ser diferente caso eu tivesse alguém para me impedir de cometer todas as merdas que eu me meti, e ai ele aparece do nada e acha a minha melhor amiga, e logo em seguida se diz meu pai.
Minha cara para ele era tipo "O QUE ?"ELE_ EU sei que e uma informação muito seria, mais preciso que tenha calma e vou te explicar melhor .
EU _ eu não tenho tempo , preciso voltar o Nick vai dar falta.
ELES_ o que ? voltar ?
EU_ eu dei um jeito de escapar mais se passar do tempo que eu consegui ele vai dar falta e ai vai me procurar .
Mari_ como fugiu ?
EU _ Mari eu sou uma filha da puta muito esperta, e quando não estou sobre o efeito da droga eu consigo roubar o banco nacional bebe .
ELE_ você não pode voltar , eu protejo você, se ele e esperto sabe que não pode contra mim .
EU_ então ébverdade , você e um filho da puta perigoso mesmo ?
ELE_ é
Mari _ vamos partir agora , vamos pra Londres ele nao vai atrás de você la .
EU_ eu tenho coisas para resolver Mari e não estou afim de fugir de novo .eu precisava me vingar de cada um que fodeu a minha vida durante todos esses anos ,e agora e a minha vez , e acho bom eles se prepararem para isso porque eu to indo com forca total para cima deles .
Agora que eu sabia mais o menos o que o tal Aidan queria comigo eu nao precisava mais ter medo dele . e eu ia usar isso a meu favor já que ele e um fabricante de armas e com certeza ia me ceder as melhores para se desculpar pela merda de ter sido um pai fodido .EU_Okay preciso ir embora , volto a entra em contato com vocês , fiquem longe temos pessoas atrás de quem invadiu a cativeiro e ele pode esta imaginando que e você Aidan .
Me despeço da minha melhor amiga e depois dou um tchau meio estranho para ele e volto para a clinica , a coitada da medica estava pirando com a minha demora .
Pago ela e dou as fotos para que ela destrua , e depois saio atrás do tal segurança que me acompanhou ate aqui , e voltamos para casa .
Nick já estava ficando agitado quando eu cheguei , ele veio para cima de mim e eu so observei ate que ele segura meu rosto entre suas mãos e da um beijo em minha testa e diz que estava super preocupado com a minha demora , e que quase foi ate la para saber se era algo muito grave e se eu ainda ia poder viajar .
Okay ele e fofo quando se preocupa comigo , mais e um desgraçado por ter feito o que fez comigo durante o tempo que me manteve presa .Já faz dois dias desde que descobri o que o tal Aidan queria comigo e confesso que fiquei passada com a revalaçao dele , mais o melhor e que eu ia poder usa isso ao meu favor , porque de qualquer jeito eu ia precisar de armas , e elas nãos são baratas .
Agora que vou ter um arsenal de graça a minha disposição eu so preciso que elas estejam aonde eu quero, e o primeiro passo e mandar o Aidan e a Mari para o tal tomoroowland e ai sim as coisas iam andar .
Minha mala estava ponta e o recado a Mari já havia sido dado , e a essa hora eles estão longe.Ou seja eu tenho que agilizar tudo por aqui , Aidan esta levando uma sniper para mim , que ira ficar em um ponto certo e quando eu der o sinal ele atira no segurança ou em quem estiver comigo na hora que eu tiver indo para o banheiro , preciso que o Nick nao consiga me impedi de fugir e principalmente que ele nao saiba de onde veio o tiro caso ele seja o alvo , e nao quero ele morto , preciso brincar com ele um cadim .
Mais meu principal alvo e o joker , preciso dele morto e nao vou parar ate mata-lo .e quero todos eles mortos o mais rápido possível e nao vou parar .
eu aluguei uma casa na França para passar um mês e depois vou para Las Vegas , e em seguida para o Brasil .
Se o nick for atingido eu vou para França e em seguida para o Brasil e ai sim o joker vai ser meu , quando eu pousar vou direto encontra com a Mari e ela me entregarar as armas que eu vou precisar e com ela vai vir granadas de fumaça e as de fragmentação .
Quero uma guerra e graças aos idiotas eu tenho dinheiro o suficiente para isso e agora um "Pai " disposto a tudo para me ajudar com o que eu quisesse e sei que ele e tao ou pior que eu .Ta pode nao parecer meus amores mais eu gosto de uma tortura, o foda e que eu passei muito tempo perdida me meu mundinho de drogas e nao conseguia largar , eu fiquei tao fodida que tudo que eu tinha já era , eu perdi muito dinheiro quando comecei a me afundar nas drogas , e depois que o jokrr me obrigou a largar as drogas ,e a trabalhar para ele eu nao fui idiota ,como eu disse sou boa no que faço .
Eu devia cinquenta mil para o joker mais já havia desfalcado das suas contas em torno de cem mil reais , sim gente o filho da puta e um traficante bem financeiramente , e so esta nessa vida porque depois que entra para sair e quase impossível .
Porque a policia te que , os bandidos te querem e o mundo sabe que o seu dinheiro e sujo, e você nao sai andando por ai naturalmente quando seu rosto já saiu por vários jornais falando o bandido perigoso que você e .
E vai ser assim que eu vou acabar com ele , vou tirar tudo dele fazer todo mundo falar dele , vou entregar coisas anônimas a policia sobre ele ate porque eu tenho algumas coisas e ele vai ser obrigado a ficar no morro de qualquer jeito e quando a guerra começar ele nao vai ter pra onde correr .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Roman pour AdolescentsAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......