Alicia
Acordei assustada com um barulho no quarto, olhei pra frete e vi Nicolas me encarando, ele chegou perto e jogou uma mochila em mim, gritou que eu abrisse e quando vi o que tinha dentro empurrei pra longe .
Não estava entendendo merda nenhuma o que ele queria dessa vez .Ele_ É disse que você sente falta ? Ta aí agora usa .
Eu_ não .
Ele_ não foi um pedido .
Eu_ não .
Ele_ usa essa merda ou vai ser pior .
Eu_ não .Ele veio pra cima de mim abriu um saco e espalhou pela cama , pegou meu cabelo pela nuca forcando meu rosto contra o pó espalhado por todo lado .
Eu me debatia e quanto mais fazia isso , mais entrava no meu nariz e boca . Comecei a sufocar, e ele me soltou, eu não conseguia respirar era adrenalina pura.Quando acordei estava jogada no chão,toda molhada ,não me lembro de nada além da hora em que o Nicolas me forçou a usar aquela merda todo.
Me levantei com uma dor de cabeça da quelas, fui até o banheiro e vi que o meu estado estava pior do que eu podia imaginar.
Tomei um banho , escovei o dente e vesti um vestido soltinho, Peguei as roupas de cama e levei pra área de lavar .Peguei a vassoura , o pano e o rodo , segui pro quarto pra limpa toda a merda que ele fez .
Depois de limpo eu fui comer, estava com tanta fome que parecia que eu não comia a dias .
Cheguei na cozinha peguei bolo , suco , e frutas , sentei na mesa e comi feito uma esfomeado.
Quando terminei limpei tudo e depois fui pro quarto , entra ali me dava nojo, saber que ele é louco e eu não tenho chances de sair desse lugar me desespera.Nicolas
Sabe aqueles cachorros de rua que não obedecem de jeito nenhum , então essa é a Alícia , a diferença e que eu sou um bom adestrador e tenho paciência . Cachorro ganha biscoito de recompensa , a Alícia que droga .
E eu faço uma da boa, agora estou aqui na casinha vendo mais uma das minhas cadelas .
Essa e bem bravinha mais uma boa coça resolve muita coisa. Alimentei ela , e sai da casa.Esse lugar fede e vou dá um jeito nisso rápido, fui no mercado e peguei alguns produtos de limpeza , levei pra casinha e dei pra cadela.
A filha da puta nunca fez nada , sempre teve vida boa , sempre teve tudo o que quis e agora está aqui aprendendo que quem manda sou eu .
Coloquei ela pra limpar a casa, ela rejeitou disse que não era empregada e queria ir embora , tentou me bater desesperada pra sair daqui .
Um tapa foi o suficiente para derrubar ela, e deixar ela quietinha, cheguei perto do seu rosto peguei seu cabelo , trouxe bem próximo a mim .Eu_ se me testar de novo vai ser pior .
Joguei ela de volta contra o chão e sai da casinha rumo a empresa , preciso resolver algumas coisas , e depois vê se a Alícia está mais esperta.Alícia
Nicolas foi viajar e ficará fora por dois dias, e me deixou com a tornozeleira . Quando acordei no dia que ele viajou em cima da penteadeira tinha dois saquinhos de pó , no impulso fui até o banheiro e pensei em jogar fora, mas acabei deixando eles em cima da penteadeira mesmo , precisava ser forte ou ficaria doida .
Sabia que ele estava me testando, so não conseguia entender porque manter alguem em cativeiro se não te benefícia em nada .
Agora estou na sala , porque a porta que leva pra piscina está trancada , tudo está trancado até as janelas ,eu não vejo o sol desde que ele me drogou .Ficar presa e um saco , eu já não sei mais o que fazer, só durmo e como o dia todo até acho que estou engordando por conta disso.
Depois de tanto fazer nada resolvi ir tomar um banho pra refrescar , entrei no meu quarto, e o meu olhar foi direto no saquinho .
Ser forte , eu preciso ser forte ...
Era só isso que eu repetia pra mim , varias e varias vezes por dia , eu só preciso ser forte e quando ele volta vai vê que eu não quero droga , e sim a minha liberdade .
Entrei no banheiro tirei a roupa e tomei uma ducha quase gelada de tanto calor que eu estou sentindo , sai do banheiro enrolada na toalha e vesti um sutiã e um short de baby doll, arrumo meu cabelo em uma tranca , desço pra cozinha e pego algo pra comer e volto pra sala , pego um livro e depois de uns cap acabo dormindo.Nicolas ...
já faz dias que estou viajando entre um pais e outro fico de olho na maluquinha, agora estou no meio de uma reunião quando meu celular avisa que tem movimento no quarto , olho e vejo ela enrolada na toalha , depois fica nua , acho que ela esqueceu que as câmeras estão la .depois de ve o corpo dela meu corpo já deu sinal , mais a distancia atrapalha e mesmo que estivesse perto duvido que ela faria isso na minha frente , ela foge de mim igual o capeta foge da cruz .
Preciso ser forte e ficar longe por um tempo , não posso ficar perto dela , acho que não vou consegui me controlar perto dela , ate o cheiro dela me deixa maluco eu sinto um desejo surreal nela .
Depois dessa tortura dela , não consigo me concentra na reunião e o meu pensamento não deixa ela um minuto se que .Quando chego em casa a primeira coisa que faço e ir pro chuveiro gelado e me masturbar pensando naquele corpo perfeito , no seios empinado ,ela e perfeita de mais e preciso de mais ter aquele corpo na minha cama .
Assim que eu relaxo , saio do chuveiro e vou atrás de uma cueca ,me jogo na cama e acabo dormindo sonhando com ela , é foda mais ela não sai da minha cabeça.
Acho que não ter ela por completo e que me deixa tão louco , não ter algo que voce que só te faz querer mais .Alícia
Uma semana a mais ou a menos ja nao estava fazendo diferença ,eu estava surtando presa naquela casa sozinha , preciso de ar puro , de falar com alguem , de ouvir a voz de alguém mesmo que esse alguem fosse o Nicolas .E tao surreal voce começar a querer a presença do seu sequestrador , de início voce se recrimina , mais depois voce esta tao sozinha , tao depre que acredita de verdade que ninguém no mundo esta a sua procura , mais ainda assim la no fim do seu lado mais obscuro ainda tem uma luz bem fraca que nao deixa voce surtar cem por cento .
Eu acho que essa minha luz esta quase apagada ,eu tinha esperanças , claro que tinha , o joker e eu, foi so uma vez mais poxa eu morava com ele , a Mari minha melhor amiga mesmo depois de todas as recaídas ela estava do meu lado sempre .
Do nada surge o Aidan , na real eu nao sei quem e de verdade mais se ele estava atrás de mim entao significava que eu ainda tinha uma chance , mais ai o Nicolas me matou pra todos e eu estou aqui , sem aquela luz que me restava , sem qualquer motivo para seguir em frente .E se a Mari estiver com o lk ? e se ela tive esquecido de mim ? eu nao a culpo eu tenho a minha parcela de culpa em toda merda que esta acontecendo .
Mais guarde o que eu digo se um dia eu sair daqui lúcida , eu vou destruir o joker, porque se ele queria o meu fim era muito mais digno da parte dele ter puxado o gatilho, mais armar todo esse lance de viagem pra busca droga nova e me deixar a mercer de um lunatico, porque convenhamos que essa porra e louca pra caralho.Fala serio , ele me drogou , atoa tipo , so por diversao , me colocou uma coleira , eu nao sou um animal de estimacao pra usar coleira , fora que ate os prisioneiros tem um tempo pra poder receber ar livre , cade essa minha hora de sol ?
Okay fiquei louca , estou me comparando a um prisioneiro , eles tem uma vida melhor que a minha , eles sabem que assim que a pena acabar estaram livres e ainda recebem visitas de seus amigos e família.
Tem banho de sol , tem celular , drogas.
Depois de mais um dia longo e pra la de tedioso acabo resolvendo escrever essa minha esperiencia em um caderno recem descoberto , otima descoberta ele me tira do tedio enorme e a vontade de enfia uma faca na minha carotida e me matar .Estava sentada na sala de sutian e shortinho , meu novo look favorito ja que essa casa e muito quente , okay preciso que ta toda fechada entao e normal , o unico lugar que faz ter ar na casa e janela que ele deixou aberta , mais nem se eu tivesse asas chegaria la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......