A hora de ficar cara a cara com ele estava cada vez mais perto, e eu só queria ir lá e mostra para ele que eu sou muito mais forte do que ele achava, e que sua vida esta nas minhas mãos .
Terminei o meu banho e me arrumei amarrei meu cabelo em um rabo frouxo e fui ate o James, que me esperava pacientemente, seguimos rumo ao cativeiro do Nick precisava vê-lo antes de ir para o Brasil terminar uma conversinha com um certo covarde .Quando cheguei em frente ao galpão eu senti como se as coisas voltassem no tempo e eu estivesse presa , lembrei de cada detalhe e minha raiva só fez aumenta cada vez mais .
Puxei todo ar necessário e entrei, la já se encontravam os russos, meus favoritos posso dizer vi que são muito bem treinados para matar , exatamente o que eu preciso no momento, uma pessoa que não exite em puxar o gatilho se eu precisar .Assim que James abriu a porta para mim eu me imaginei tão forte e tão poderosa que não havia lugar para a antiga Alicia mais , cheguei perto mais não o suficiente para ele me vê já que estava de costas para mim preso em uma cadeira .
Com toda a coragem que eu tinha caminhei a passos lentos ate ele passei as mãos sobre sua nuca , ombros e segui ate a barriga dei uma leve gargalhada quando ele chamou por mim , eu sussurrei em seu ouvido :EU_ Nick me ajuda !
ELE_ o que ? anjoO que eu podia fazer precisei sedar o Nick para traze ló para mim, e depois da um pouquinho meio que exagerado de suas próprias drogas , acho que ele ainda não voltou cem por cento ao seu juízo perfeito .
Dei a volta por seu corpo e fiquei olhando aquele cara fodido e indefeso ,assim como eu estava, e sem nenhuma piedade me maltratou como se eu não fosse nada , algo que não devia estar ocupando espaço no mundo .Peguei um balde de agua e joguei nele , sua reação foi de se debater e tentar se soltar das algemas , o que não foi útil já que são algemas de ferro e ele nunca conseguira abri elas , puxei uma cadeira e me sentei a sua frente olhando o desgraçado na posição que eu estava a um tempo, e te garanto eu esperei muito por isso .
Eu_ Nick, Nick ,Nick como eu esperei pelo momento em que eu ia destruir você lentamente seu desgraçado .
Mesmo drogado ele me deu um sorrisinho ladinio e eu sabia que ele estava sabendo o que ia acontecer com ele, ate que ele implorasse por sua morte e talvez, só talvez eu de o que ele merece.
Como fazia três dias que ele estava ali as drogas já estavam saindo de seu organismo e ele ficaria furioso, tentaria se soltar de qualquer maneira , e pra ajudar que o efeito fosse mais rápido peguei uma faquinha pequena e afiada e cravei em sua perna.Tirei a faca e fiz o mesmo movimento mais três vezes em sua perna e cada vez ele gritava mais , eu só queria enfiar de novo repetidas vezes e não parar mais .
Mari
Eu não conseguia acreditar que havíamos perdido ela novamente e tao fácil , ela estava aqui sobre o mesmo teto que a gente e de repente ela havia sumido como fumaça no ar.
Se esse era o estilo de vida que ela levava antes de se drogar, com certeza era uma das melhores.Aidan surtou , procurou em cada canto , estavam todos atrás dela e quando íamos encontra-la ela fugiu, e eu não faço ideia de para onde mais eu to sem chão de novo , e dessa vez sei que ela foi por minha culpa, eu causei isso mesmo que sem querer eu tirei ela do Aidan mais uma vez .
A carta era direta , ela havia descoberto da gravidez e não me deu a chance de contar que eu me envolvi com o Aidan, que a gente se gosta de verdade e que nada ia mudar na nossa amizade ,eu só perdi mais uma vez , e não vai ficar por isso .Procuramos pelo joker, e o idiota ainda esta na boca , ou seja ela não esta no Brasil e se estiver ainda não foi ate a boca , o que não ajudou muito ate porque ela não deve estar usando o nome verdadeiro .
O Nick sumiu e eu não sei se ele esta atrás dela , ou se ela já esta com ele mais sabemos que na Grecia ela não pisou, sera que ela entrou em contato com ele para faze-lo cair em uma armadilha ? são tantas perguntas sem respostas e uma grande interrogação em onde ela esta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......