Como assim ele me comprou, desde quando eu estava a venda e não sabia Não acredito que o morte fez isso comigo
Depois do que ele fala prefiro não falar nada, e só ficar na minha até ter como pagar minha dívida e me ver livre de todo mundo, e quem sabe ir em bora dessa cidade que só me fez mau.
Ele se deita e eu como ainda estou meio sonolenta me deito bem na ponta dá cama em silêncio esperando que o sono tome conta de novo, ainda bem que não demora muito pra isso .
Quando acordo de novo são três dá manhã , meu coração estava acelerado e minha mão gelada e como se não entrasse ar no meu pulmão .
Ele acorda e acende a luminária que tem no criado mudo e coloca a mão nas minhas costas , o que faz com que eu me arrepie inteira sinto seu corpo se aproximar do meu e então ouço a voz grossa dele ao pé do ouvido perguntando se eu estou bem .
Faço que sim com a cabeça e ele me abraça, nos deita e fica alisando meu cabelo até eu voltar a dormir.
Acordo com muita dor , e meu corpo pede por alguma droga me levanto devagar e vou até a gaveta dele e acho um cigarrinho de maconha .
Saio do quarto devagar e corro pro quintal não quero que ele me veja , me sento na cadeira que tem perto dá piscina e acendo o cigarro e fico lá relaxando, acabo usando mais algumas coisas que achei.
Sinto que meu corpo está se soltando e não demora ate que estou alucinando com ele de novo, fecho os olhos rápidos e ele some , meu corpo pede por mais.
Pede por alívio que só as drogas podem me dar , então rapidamente estou usando uma balinha e como dá outra vez e rápido e eu tô vendo a Mari gritando comigo, ela pega nos meus braços e me chama de burra inútil e de mais mil coisas ,e eu so consigo rir do sofrimento dela.
Fecho os olhos pra deixar o corpo relaxar e sinto alguém me pegar mais tô tão cansada pra abrir os olhos que só deixo.
Quando acordo estou no quarto de novo , será que tudo não passou de um sonho ? Será que foi tudo coisa dá minha cabeça, olho para os lados e não tem ninguém então levanto tomo um banho, visto uma blusa dele que fica um vestido em mim Desço pra cozinha pata vê se tem alguma coisa pra comer, Quando chego lá dou de cara com a Mari e ele conversando
Eu_ amiga ?
Ela me olha e vejo seus olhos vermelhos e me aproximo dela que se afastaMari_ como você pode ?
Eu_ o que ?Mari_ não se faz de sonsa , não acredito que você voltou a se drogar depois de tudo que passamos
Eu_ e...Eu , desculpa eu não consigo
Joker _ sua amiga me acordou de madrugada tendo um ataque de pânico
Eu_ eu não pedi pra estar aqui.
Mari _ o que ? Tá doida a gente te ajuda e voce ainda fala isso.
Eu_ me deixa em paz, eu sei que se quiser consigo parar de novo .
Saio em direção ao quintal e me choco contra a segunda pior pessoa que eu poderia encontrar o LK , olho pra trás e vejo o Joker na porta gritando pra não deixar eu passar e então sou barrada .
Que saco eu nem pedi pra estar aqui pra começo de conversa e não tô puta pela Mari está com ele , poxa ele queria matar ela ,depois queria me matar agora sei lá o que se passa na cabeça dela só sei que ela tá aqui dentro como se nada tivesse acontecido .
Vejo o LK conversando com a Mari então fico mais confusa ainda se essa maluca tiver ficando com ele eu não quero ver a reação dá Lídia , porque ele é maluca e o Joker não gosta de brigas mas como eu disse tô nem aí , ela falou que era minha amiga mais se meteu com eles , deixou que o Joker me comprasse e agora eu tô aqui olhando pra eles.
Eu sinto uma raiva dessa merda toda que nem a melhor droga do mundo faria eu esquecer essa traição , pra aguentar olhar pra cara desses dois que não gostam de mim e dá minha melhor amiga traíra . Vejo ela vim em minha direção mais meu impulso e andar pra trás deixando claro que não quero que ela se aproxime de mim.
Mari_ vem vamos entrar
Ela estende a mão para mim , mais eu tô com tanta raiva dela que passo por ela dando uma trombada ,e vejo o LK se aproximar dela de novo.
Eu_ espero que a vadia dá Lídia não descubra o que voce tá se tornando Mari.
Mari_ o que ?Do que tá falando?
Eu_ nem tô perto por dez minutos e já sei que tá rolando algo entre voces
Mari_ não tem nada haver o LK só está me ajudando
Eu_ ajudando Kkkkk conta outra é como você paga? Dando pra ele
Mari_ como assim porque tá falando isso?
Lk_ cala boca porra , a menina só ta te ajudando e voce vem com esse papinho torto.
Mari_ Ali vem vamos conversar só nós duasOlhei pra ela e depois pro LK , esse filho dá puta tirou minha amiga de mim. Depois dou uns passos em direção a porta onde o Joker ainda estava parado .
Eu_ não deixa ela entra por favor
Joker _ e porque não ,a casa e minha.
Eu_ eu não quero falar com ela , é só pra deixar claro não estou aquiporque quis .Deixei eles do lado de fora e voltei pro segundo andar pra vê se achava mais alguma droga que fosse no meio das coisas dele,não tinha nada onde estava ontem então dei mais uma olhada e vi um cofre .
Elas estão aqui, merda não tem como abrir preciso sair dessa casa , preciso de dinheiro ,começei olhar suas bermudas e calça e achei dez reais em uma bermuda.
Aí meu Deus estou roubando do dono do morro, tudo bem ele nem vai desconfiar com o tanto de dinheiro que tem.
Passo o resto do dia no quarto e com uma fome que faz meu estômago afundar, saio do quarto e vou até a escada e fico em silêncio pra vê se ouço vozes lá em baixo então eu desco pra cozinha e pego dois pães e uma garrafa de coca , e um copo de salada de frutas e volto pro meu quarto.
Posso até estar sendo uma idiota agora mas é muita merda na minha cabeça ao mesmo tempo .
Eu era uma fodida mesmo, so pode por que ser vendida do jeito que eu fui e humilhante de mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......