Bons negocios

308 18 0
                                    

Joker

Depois de alguns meses as crises dela finalmente cessaram com ajuda do  trabalho e as viagens ela melhorou bastante, ela finalmente largou as drogas O que é bom para mim e para ela já que eu não tenho que ficar me estressando com essa merda, agora trabalhando para mim fazendo essas viagens levando drogas entre outras coisas que eu preciso eu meio que desconto dela três por cento do que eu recebo e desconto nesse valor de oitenta e cinco mil reais que a abençoadas me deve.

Eu ainda não entendi porque ela me pediu cinquenta mil quando ela estava perto de quitar a maior parte da dívida dívida comigo, mas se ela pediu tudo bem eu emprestei depois de dar uns tapa para descobrir para que, que ela queria esse dinheiro mas ela foi firme em não me falar, então deixa para lá ela vai me pagar de qualquer jeito mesmo.

Fora que ela é esperta, ela conseguiu fazer várias negociações que eu nem imaginaria, resolver uns problemas com a letra na boca e me mostrou pessoas que eu devia ou não confiar, claro que de começo eu fiquei meis cabreiro em da ouvidos ao que ela falava, até por que eu não sei muita coisa do passado dela, mas ela foi mostrando que entende das coisas.
Eu fiquei surpreso não imaginava que por trás daquela drogada existe uma mulher inteligente, o foda é que meu pau levanta toda vez que eu vejo ela enquanto não foder com ela acho que eu não vou sossegar,  só que aí pode atrapalhar nossa relação de trabalho e foder a porra  toda.

O sapo me avisou que ela tinha chegado entao saio da boca para poder falar com ela e ver o que ela resolveu lá no asfalto, chego em casa e não vejo ninguém vou até  o quarto dela para ver se ela esta lá,  acabo abrindo a porta e vendo ela nua na minha frente e aquele corpão que fica rodeando a minha mente, ela se assusta com a minha entrada repentina e como meu corpo já tá em alerta peço para ela descer assim que ela terminar de tomar um banho e saio mais rápido possíve.
No andar de baixo depois de três cervejas ela aparece com um mine short e uma blusinha tão leve que dá para ver o bico do seio dela é uma caralha essa mulher, ela me falou que não conseguiu achar nenhum prédio para alugar no centro  além do que ela tem que fazer um cursinho antes de começar a pagar o prédio e ela já está matriculado porque eu fiz questão de matricular na faculdade.

Joker_então que porra você resolveu lá ?
Alicia_já me matriculei em Direito caso você queira saber, e a noite como você pediu porque daí eu posso continuar trabalhando durante o dia.
Joker _de boas, você só tem que fazer o seu serviço e andar na linha porque se não sabe o que que acontece com você, e vê se troca de roupa porra .
Alicia_e qual foi joker desde quando tu implica com a minha roupa?
Joker _ alá desde quando você fala assim ,tá ficando louca presta atenção na forma que você fala comigo.
Alicia_ vish tá ficando doido é, sempre falei assim como você a não ser quando você tava me agredindo daí tinha que dar uma gemidinha né daquele jeitinho que você gosta kkkk .

mano essa porra dessa mina tá ficando louca só pode ,tá mexendo com a minha mente está querendo coisa que ela sabe que ela não pode porque se eu pegar ela o bagulho fica louco, aí bate neurose não vou querer que ela vai para essas viagens com os outro vapor tá ligado, essa porra me deve oitenta e cinco mil e eu faço questão de cobrar,  e daí vai da parte dela saber se ela vai pagar trabalhando de boa, se prefere pagar na cama, mas se for na cama ela vai ter que aguentar os meus surtos porque puta minha não tem voz e seria um desperdício perder uma cabeça inteligente para caralho.
Ela já me arrumou ótimos compradores e perder esse talento e desperdício, N sei como o Morte deu esse mole com ela .

Tava tão focado em fazer dela uma viciada que deixou escapar um talento, e depois que eu ajudei ele com a carga que precisava foi o fim.
Ele não tinha mas nada que me interessava, e eu não estava afim de trabalhar com ele de novo.
O que eu queria já está comigo e me saindo melhor que o do que eu pensava .

Já imagina que ela faria Direito parece que se encaixa bem com ela, apesar de as vezes eu achar que algo no tom d empresas também daria certo, ela leva jeito com isso .
O bom é que em qualquer das áreas que eu falei para ela escolher me beneficiária no final do dia, advogada me tira de problemas, empresária lava meu dinheiro, contabilidade cuida da minha grana.

Ela é perfeita para esta aqui comigo e não vou dar mole e deixar que ela me escape, mesmo quando a sua dívida comigo acabar ela ainda vai ser minha.
Mesmo quitando o valor de oitenta e cinco mil eu nunca disse que ela estaria livre para ir embora, até por que eu comprei ela, comprei sua liberdade.
E convenhamos que ela tá levando uma  até que boa de mais para quem saiu das drogas.

Viagens boas, casa confortável, um emprego que paga bem e uma faculdade paga por mim, o que mais ela precisa afinal de contas.
O que ela quer que eu nao possa dar tirando ir embora,  qualquer outra coisa é negociável.

O Lk ainda nao confia muito nela e acha que eu não deveria deixar que ela entre tanto nos meus negocios, mas desde que ela entrou eu faturei mais.
Fechei algumas parcerias boas, comprei um lugar bom e tô com planos para o futuro, então acho que é muita implicância sem fundamento, já cheguei a perguntar se ele estava afim de pegar ela, mas ele nega toda vez.

Diz apenas que não consegue confiar na drogada como ele ainda se refere a ela, e ela também não faz muito esforço para fazer ele mudar de ideia.
Ela sempre deixa bem claro que não gosta dele, e que tem uma grande vontade de dar um soco na cara dele.
Já peguei ela falando com a Mari sobre nao querer a amiga de papinho com ele e por uma semana a Mari realmente se afastou mas o Lk notou.

Veio atrás da Alicia e eu não deixei que as discussões fossem para outro nível, mesmo ela não tendo que se meter no assunto dos dois, elas são amigas a muito tempo e o Lk tem rolo até a cabeça com a Lídia e sabe bem que a doida não vai exitar em socar a cara da Mari.

Agora estou na cozinha esperando a Alicia terminar de fazer a janta enquanto fala sobre assuntos aleatórios.
Parece que ela achou um bom químico para trabalhar com a gente mas ele andou cobrando um valor alto.
Não tenho muito o que reclamar do que já trabalha para mim, mas depois da droga experimental que ela trouxe de Brasília eu preciso fazer algo melhor.
Amanhã vou até o local que eu comprei, estou querendo construir um laboratório subterrâneo para ser mais seguro, os rivais não vão achar e a polícia também não.

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora