Acho que estou carente por que nao e possivel que estou me insinuando tão na cara dura para o joker, claro que não sou boba e muito menos cega , essa porra de homen e gostosa pra caralho.
E se rolar é claro que eu não corro, nas sempre deixando claro que não nada além de sexo sem compromisso.
Agora estou aqui no meu quarto após um banho relaxante passando um hidratante no corpo quanto eu sei que ele tá vendo , percebi ele atrás da porta , e não sei porque ele ainda não entrou , e nem saiu .
E foda , sei que se ele continuar me secando desse jeito vou ter que sair atrás de algo para me relaxar por que assim não dá.
Terminei , coloquei uma lingerie preta de renda e um short curto e uma regatinha.
Fiz um coque e sai do quarto, ele já não estava mais na cozinha, tenho que admitir que ele foi forte parabéns, agora vamos ver o que ele queria comigo já que estava cheretando no meu quarto .
Passei rápido pela casa para vê onde ele estava, mas não quis ir até o segundo andar, então voltei na cozinha fui até os armários e peguei um saquinho de Doritos e depois fui no meu quarto, peguei um saquinho de pó e fui pra área da piscina .
Sentei peguei o saquinho e despejei na mesa e já fui logo fazendo minha magia, Fui na cozinha e peguei uma skol beats voltei pra varanda comecei a beber e cheirar daquele jeito, só pra relaxar e vê se o tesão passa .
O calor foi subindo e eu que já não estava com tesao reprimido, agora faltava vira o homem aranha e escalar essas paredes, tirei a roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, entrei na piscina e comtinuei bebendo e curtindo minha folga.
Dei um mergulho e quando levantei dei de cara com o joker em pé na beira da piscina me olhando, e puta que pariu a vontade tá foda .
Estendi a mão pra ele me ajudar a sair da água e ele estendeu a dele , mais fui mais esperta e puxei ele para dentro d piscina, quando ele emergiu já sabia que ele ia falar pra porra na minha cabeça, mais não .
Só pegou o celular e a carteira e colocou na beirada, e veio pegar a cerveja que tava no balde , claro acha que eu ia ficar entrando na cozinha toda hora, duvido depois ia ter que limpar tudo .
Ele falou que tem uma parada nova pra mim, e que vou ter que viajar depois de amanhã, e ser esperta porque os tirar estão de olho .
Mais que a passagem já tá na mão e a identidade falsa também, era só pegar e fazer as malas , e pra melhorar estou indo pra Grécia.
Parece que temos uma droga nova que tá fazendo sucesso por lá e claro eu preciso experimentar.
Ele tirou a blusa só pra mostrar que tem um tanquinho de dar inveja, tive que fazer charme né , fui pegar mais uma cerveja e sai da piscina pra pegar mais um saquinho de pó , ele não sabe que eu voltei a usar, ou melhor nunca nem se quer larguei mas não era idiota o suficiente para ficar ruim na frente dele.
Voltei com mais de uma coisa pra essa festinha , espero que ele não de um de papai chato e acabe com a festa.
Acendi um e fiquei deitada perto da piscina olhando ele , sua cara não foi uma das melhores mais a sua reação foi boa , ele pegou o cigarro da minha mão e levou até a boca , e que boca .
Ele começou com um cigarro e não parou mais , vamos esquentar essa porra, peguei um pouquinho de pó e joguei na minha barriga e chamei ele.
Seus dedos deslizando pela minha pele me deixava mais e mais excitada .
E quando ele terminou e deu um beijo bem perto do cos da calcinha eu já não respondia por min, não aguentei e soltei um gemido baixinho.
Seu olhar mudou na hora e já sabia onde isso ia para ,ele vai subindo os beijos pelo meu corpo e para no meu pescoço , chupando e mordendo , arqueio meu corpo e puxo seu cabelo intensificando mais os beijos .
Ele tira meu peito de dentro do sutiã e começa a massagear, leva a outra mão pra dentro da minha calcinha massageando meu ponto me fazendo delirar , ele me me beija e mordisca meu peito , sugando ele com vontade e sei que amanhã tara cheio de roxoes.
Ele me senta na beira da piscina e fica entre as minhas pernas , puxa minha calcinha me deixando só de sutiã , seu sorriso melisioso e o suficiente pra me deixar quente como inferno .
Sua boca quente perto da minha intimidade me deixa louca , pego meu cigarro e ele começa a me chupar, me fazendo geme e rebolar na boca dele.
Minha cabeça jogada pra traz meus gemidos altos e eu tô quase lá .
Seus dedos trabalham rápido me deixando loca , ele me puxa fazendo cair na piscina novamente , ele me prensa na parede e eu enrolo minhas pernas em sua cintura.
Ele beija meus seios e pescoço e quando do está perto de beijar minha boca ele para , me olha sorri e enfia com tudo dentro de mim , fazendo um grito sair sem aviso, minhas unhas cravadas em meus braços.
Suas investidas rápidas e fortes me deixam loca e tão perto , ele mete forte certeza que não seria a única a ter marcas dessa noite no corpo pela manhã.
Ele mete , chupa e morde , gozo e ele continua mais e mais forte apertando minha bunda , e chupando meus seios , tira o pau e goza .
Me vira de costas abre minhas pernas e mete de novo , me fazendo gemer , meu Deus que essa noite não termine .
Tava bom , tava muito bom.
Depois de mais uma sessão fomos pra sala , ele pegou uma vodka , e eu meu cigarro colocamos uma música e isso era três da manhã .
Ele veio na minha direção, e eu comecei a rebolar no ritmo da música , só pra deixar ele louco como eu estou.
A bebida , a droga e o tesao , combinação perfeita pra uma noite com muito sexo .
Dia seguinte
Joker
Acordei com uma dor de cabeça do caralho mano, e a campainha tocando sem parar, espero que alguem tenha morrido no mínimo para todo esse barulho, levantei cambaleando e fui até a porta abri e dei de cara com o LK
Eu_ fala mano .
Lk_ qual foi porra , vai botar uma roupa viado .
Eu_ caralho mano que dor de cabeça , compra um remédio pra mim lá , e traz uma quentinha.
Lk_ fecho , vai colocar a puta pra ralar?
Eu_ sai vai porra .
Ele saiu e eu voltei pro sofá , olhei e ela tava lá toda esparramada, nua e linda , meu pau já deu logo sinal que estava pronto para mais um round
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......