Bonequinha Quebrada

257 22 0
                                    

Alícia

O doido do Nicolas foi viajar e dessa vez nem me falou pra onde ia , não que eu ligue tanto faz .
Mais ele é minha única companhia e agora que tô de tpm preciso de alguém .
Ele saiu e me deixou sem a tornozeleira ,então não tem porque ficar só presa aqui.

Me enrolei na coberta e desci pra sala deitei no sofá e assisti tv, coisa que eu não fazia muito já que ele não deixava , até porque quando ele estava em casa achava que eu era um cachorro que ficava atrás do osso .

Vi dois filmes , comi pipoca e dormi a tarde toda, acordei com o telefone tocando o que é muito estranho já que as ligações da casa estão sendo transferidas pro celular dele.
Levantei pé por pé , achando que ele ia sai de algum canto e me pegar no flagra .

Cheguei perto e pensei duas vezes , mais como não parava acabei pegando o telefone .
Pra minha surpresa era ele do outro lado , de começo não entendi direito porque ele falava em um idiota bem rápido e mesmo que fosse o inglês eu não entenderia .

Eu não sabia se ele estava em uma ligação com outra pessoa e eu estava ouvindo ou se era comigo que ele gritava. No final ele disse que voltaria pra me matar e desligou .
Fiquei em choque não sabia o que fazer , ele está tão longe e mesmo assim me põe medo, peguei minha coberta e o pote fui até a cozinha deixei a vasilha na lava-loucas, subi pro quarto deitei e dormi pensando o quanto eu estava ferrada quando ele voltasse .

Dois dias depois ..

Amém, Deus e mais  minha menstruação foi embora , agora respirei aliviada.
Não aguentava mais tomar remédio, agora é só tomar minha pílula e segui a vida .

O sol daqui é uma delícia e já não aguentava mais ficar presa, entao resolvi aproveitar que ele não estava em casa e eu já tinha me ferrado pra fuder a porra toda no final .
Se é pra tomar no cu que seja direito, como eu não tenho biquíni fui de calcinha e sutiã e tava ótimo , passei o dia na piscina tomando sol e ccomendo bem, tudo que eu não fazia nos últimos três meses.
Já de tarde eu fui pra sala repeti minha sessão cinema porque eu posso .
Nao lembrava o quanto eu sentia falta do arroz com feijão , da coca e a da caipirinha e principalmente do brigadeiro de panela nossa, esse sim eu sinto muita falta .

Agora estou sentada na bancada de short de dormir e sutiã comendo um bolo que eu mesma fiz já que não tem ninguém pra cozinhar pra mim .
Comi duas fatias e dois copos de leite gelado e li mais um livro.
Esse conta a história de um pai que sai pra acampar com a filha e acaba perdendo ela . Agora estou na parte que ele chega na CABANA é acha um vestido sujo de sangue .

Nicolas
Estou chegando em casa finalmente , tenho coisas da empresa pra resolver, fora que o Antôni precisa ir vê a mulher dele que foi internada as pressas ontem .
Depois de deixar ele no hospital fui pra empresa, e a minha secretária estava a minha espera com uma saia bem justa e uma blusa social branca com os três últimos botões abertos.

Ela veio falando um monte de coisas, e que meu primo Edgar está chegando pra uma reunião de última hora .
Assim que entrei na minha sala peço pra que ela ligue pra minha cozinheira e peça pra que faça uma visita a minha casa ainda hoje, e deixe meu jantar pronto .
Antes mesmo de terminar meu celular toca e vejo que é o Antôni .

Eu_ fala
Ele_ caramba mano o bebê não tá bem .
Eu_ e o que eu posso fazer por você?
Ele_ preciso de uns dias, vou viajar com ela pra fazer uma cirurgia .
Eu_ tá vai lá, me liga quando achar.
Ele_ valeu irmão .

Eu ainda acho que esse bebê não é dele mais tô nem aí .
Terminei a ligação e a minha secretária disse que a cozinheira já está a caminho da minha casa .

Assino uns papéis e vejo se está tudo certo, mesmo vendendo drogas eu sou um homen de negócios .
Depois de alguns minutos sou avisado que Edgar chegou e começamos a reunião , ele fala sobre compra e vender . Eu só escuto,não estou afim de começar uma discussão tão cedo .

Só que pro meu azar ele tinha que falar que esteve na minha casa esse fim de semana mais ninguém atendeu e o segurança disse que eu estava viajando,ainda bem que coloquei alguém lá , imagina se ele entra e resolve ajudar a Alícia ? Eu teria que matar ele .

Concordamos em compra uma empresa falida e colocar ela no rumo de novo, e depois vemos o que faremos com ela até porque quanto mais famosa mais ela vale.
E eu tenho de um tudo de empresa de engenharia a direito , tudo que eu precisar ao meu dispor .

Quem sabe um dia não faço uma mansão pra morar com a Alícia.
O dia passou tranquilo tirando esse fato,. Depois de falar com alguns assionistas e vê o que estava acontecendo em outras empresas, resolvo encerra o dia por hoje.
Na hora de ir embora passei no hospital para vê se o  Antôni  está precisando de alguma coisa,vi a mulher dele e depois sai .

Cheguei em casa com muita fome e dei de cara com a Alícia na sala deitada enrolada na coberta e com um pote de pipoca nas mãos .

Ela não percebeu a minha presença ainda , até que eu faço um barulho e ela me olha espantada .
Lá vem ela com seus olhinhos de socorro, esperando algo que só eu posso dar . Minha menina linda dos olhos pidoes, chego perto dela e vejo cada vez mais o medo em seus olhos .
Ela se afasta quase caindo do sofá, me sento ao seu lado e acaricio seu rosto mesmo ela tentando desviar dos meus toques .

Deslizo o dedao pela bochecha e sua respiração muda , ela entreabe a boca e sinto que cada vez mais ela se arrepia, sigo o caminho até seus lábios carnudos pensando em como seria beijar ela, ou ouvir ela gritando meu nome enquanto eu fodo ela.

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora