surto

15 1 0
                                    

Alícia
Depois do ocorrido eu tive que tomar um banho gelado , eu não sou a doida do sexo mais tanto tempo também faz falta . E não vou negar que ele e lindo , então o corpo falha , fazer o que nem todos estamos livres de pecar . Mais não posso ceder , não depois de tudo .
Ele saiu do meu quarto e não voltou mais , agora na hora do café ele não estava em casa o que foi um grande alívio pra mim , comi tranquilamente e depois fui ler um pouco , preciso realmente de roupas já que vou ficar aqui , e principalmente pra quando eu consegui fugir.
Durante o dia todo eu não vi ele , na verdade ele não apareceu em casa durante uma semana .
Até que hoje anoite enquanto eu estava deitada ouvi um estrondo no andar de baixo e desci correndo pra ver o que era .
A imagem de Nicolas todo sujo de sangue me fez congelar , fleshs do que ele havia feito comigo voltaram com tudo .
Ele me viu e deu um sorriso de lado , veio na minha direção e eu só pensava em sair correndo .
Quanto mais perto da escada ele chegava mais ar faltava em meus pulmões .
No impulso do momento eu saí correndo , ou pelo menos tentei , ele puxou meu cabelo fazendo eu voltar com tudo . Ele passou a mão na minha cintura me trazendo pra ele , eu me debatia e gritava pra ele me soltar .
Sinto sua mão pelo meu corpo e o nojo me invade de um jeito que não sei de onde tiro forças para dar uma cotovelada e sair de seu aperto .
Ele grita e me chama de PUTA , vem atrás de mim gritando e de repente eu travo .

Fecho os meus olhos e seguro o choro
O barulho da arma sendo engatilhada me fez parar , sentir ela na minha cabeça me fez fechar os olhos , e sua mão no meu cabelo me fez chorar .
Posso parece fraca ou burra por ter parado mais eu não sabia se ele ia ou não atirar então não ia arriscar.
Sua boca perto do meu ouvido me faz arrepiar , suas palavras me dão medo e o cheiro de álcool que exala dele me apavora .
Sei bem do que ele e capaz quando está sóbrio , não quero descobri quando está bêbado .

Eu_ Nicolas ... Por favor você está me assustando .
Ele_ porque anjo ? Porque foge de mim. Não vê que eu só quero cuidar de você ?

Que merda ele tá falando, se esse e o tipo de cuidado dele eu não quero vê o que ele faz quando não gosta de alguém .

Eu_ Nicolas eu tô aqui .
Ele_ eu sei , não tem pra onde ir .
Eu_ eu tô aqui , com você porque tá fazendo isso ?
Ele_ VOCÊ FEZ ISSO !
Eu_ o que ?

Ele me vira bruscamente me deixando bem perto de seu corpo sujo de sangue .

Eu_ Nicolas ,eu ... Eu não sei o que eu fiz .

Mesmo as vezes ele mostrando certo interesse nunca foi tão forte assim .
E agora preciso colocar na cabeça dele que eu não preciso dele cuidando de mim assim , eu já sou grande e posso me cuidar sozinha .
Depois de uma semana após o ocorrido ele anda extremamente grudado em mim, hoje ele disse que faremos compras .

Fomos em várias lojas e compramos de um tudo , nossa quanto tempo eu não faço uma compra dessas .
Assim que terminamos fomos comer um lanche e seguimos pra casa .
Quando chegando demos de cara com um carinha , Nicolas mandou eu entrar e foi pro escritório .
Eu corri pro quarto e guardei as coisas no guarda roupa , fui pro banho e quando sai Nicolas estava lá me esperando como sempre .

Ele_ vejo que já se adiantou .
Eu_ é , estava cansada e suada .
Ele_ entendi ,  Que alguma coisa ?
Eu_ não ,quem era ele ?
Ele_ Marcos , um amigo
Eu_ ata .

Ele ficou me olhando e depois de alguns minutos saiu do quarto sem dizer nada .
Nicolas me sufoca ,eu só queria minha liberdade de volta e pedir muito ?.
Passei o resto do dia no quarto e graças a Deus não vi Nicolas, então agradeço por isso .

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora