Durante o jantar a conversa rodava sobre a empresa do pai de James, e a do meu pai.
Eu não fiz muita questão de ir atrás de informações sobre o Aidan, acho ue ainda vamos ter essa conversa um dia.
Mas saber que ele tem uma empresa no ramo da tecnologia me deixou interessada, será que ele gostava tanto de computador quanto eu, sera que também sabia hakear softwares, e descobri coisas que não devíamos.
Por um minuto essa conversa me interessou, mas Aidan não deu muito detalhe.
Depois que a familia de James se retirou, Aidan me chamou para conversar e eu levei ele até o escritório
.
Ele_ Ali quero que saiba que eu só descobri que eu tinha uma filha mais o menos dez meses atrás, mas você já tinha sido sequestrada então eu fui atrás de você.Eu_ como descobriu de mim ?
Ele_ sua mãe deixou uma carta para mim, quando morreu a carta veio ate meu conhecimento .
Eu_ por que ela escondeu de você, que tiveram uma filha?
Ele_ eu deixei ela pra trás quando resolvi que queria uma vida diferente, acho que foi nessa época.
Eu_ então você só foi embora e deixou ela pra trás.
Ele_ sim, ela era muito nova, eu não queria ela envolvida nesse mundo sujo.
Eu_mas não viu problemas em colocar a Mari nele?
Ele_ Eu não queria, eu tentei evitar mas acabou acontecendo.Eu_ tá você não me deve satisfação sobre suas ações Aidan.
Ele_ mas eu quero, quero que você saiba que eu faço qualquer coisa para ser seu pai.
Eu_ você já é meu pai, só da tempo ao tempo e as coisas se ajeitam.
Ele_ você está certa, mas é precisa te falar isso.Eu_ Aidan.
Ele_ sim ?
Eu_ Se você machucar a Mari de qualquer jeito, eu mato você, e não estou brincando.
Ele deu um sorriso para mim, e concordou com a cabeça, eu nao sentei e conversei com a Mari desde que a gente se reencontro .
Mas se ela estava feliz era isso que importava, mesmo que fosse ao lado do meu pai recém descoberto .
Ele_ E você e James ?Eu_ estamos bem, nos conhecemos a faz um pouco mais de quatro meses.
Ele_ e esta bem como tudo isso que está acotencendo ?
Eu não sabia se estava bem com tudo isso, mas também não era como se desse pra rebobinar a fita .
Eu_ eu vou ficar bem, obrigada .
Ele_ Ali eu sempre vou estar aqui por você, não esquece disso tá .
Ele_ James sabe sobre seu passado, e o que você foi fazer no Brasil ?
Eu_ sim, ele me ajudou com uma parte.Ele_ ele tem algum envolvimento com esse mundo?
Eu_ não sei, para ser sincera não sei muito sobre a vida dele além do que ele contou a alguns dias.
Ele_ você não procurou saber ?
Eu_ eu deveria né, mas acho que estava em uma bolsa perfeita com ele ate descobri da gravidez .
Ele_ você não que ?
Eu_ quero claro, mas podia ter levado uns dez anos antes né kk.
Ele_ vou me informar, qualquer coisa eu te aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Novela JuvenilAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......